Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Posso não ser a moça mais bela, mas tenho uma bela alma e isso compensa todo o resto!
Cultivo essa beleza porque essa sim transcede o tempo e se eterniza para a além da vida
Quando escrevemos, não necessariamente estamos nos referindo a nós mesmos ou mandando alguma indireta, o escritor tem esta mania: "escrever, expor uma ideia, um fato, um incomodo", enfim. Nós escrevemos para um todo, algo que muitos talvez não entendam, outros nem gostam, pois certamente os atingem de alguma forma, positivamente ou não, mas o fato é: nossos devaneios os fazem pensar, refletir, idealizar... Se aconteceu, o escritor conseguiu atingir o seu objetivo!
MINHA PÁTRIA, MINHA NAÇÃO:
Sim, hoje vou comemorar o dia de nossa Pátria amada, idolatrada e participarei de um desfile Cívico, acompanharei as crianças, alunos, jovens que são a esperança de um futuro melhor, farei isso porque aqui nasci, aqui tenho raízes, aqui tenho história, vou comemorar a liberdade, a mesma que me confere o direito de mandar esta cambada de bandidos que estão lesando a nossa nação, todos para o raio que os parta, a mesma liberdade que me confere o direito em reivindicar justiça e prisão para os mesmos, pois o Brasil é maior que tudo isso, não há partido que mereça a nossa atenção, não há político que mereça a nossa defesa e a nossa exaltação... A nossa Pátria precisa de nós, ela pede socorro, ela sou eu, ela é você.
O foco da escola, que muda os maus alunos de sala ou de lugar estorvando os bons, está senão no nivelar todo mundo por baixo.
Nunca se resolve "grilo" de rebeldia, mudando o vadio de lugar, sem que o mude primeiramente de caráter. Promove-se meritoso.
Que país é esse cheio de instituições educacionais, com tanta facilidade para cursar, mas não é exigido o maior grau de escolaridade para presidente. Ou então a escola perdeu a credibilidade. Os pais têm que obedecer esta corja de analfabetos funcionais a matricular os filhos nas escolas. Por quê? "Se os tubarões fossem homens...Naturalmente também haveria escolas nas grandes caixas Nessas aulas os peixes pequenos aprenderiam Como nadar para a garganta dos tubarões" (Bertold Brecht). Agrande questão aqui não é só o aprender ou não aprender é o exercício da liberdade.
Creio num futuro pronto e acabado.Se quiserem chamar isso de predestinação,façam-no bem.Por isso existem profetas verdadeiros.
É descabido revelar um futuro incerto.Não há nada mais tão criterioso que o destino.A vida é cíclica.Tudo acaba onde começou.
Os deuses de si mesmo acreditam em seu livre-arbítrio,e que constroem seu futuro.As consequências os encaixam a seu destino.
Se todos pudéssemos criar nosso futuro,seríamos todos iguais,pois ninguém quer ser mau ou mendigo.Ou recusar o favorável.
Administrar é levar o progresso às organizações por intermédio de uma gestão comprometida com resultados, eficiente e eficaz.
”O primeiro instrumento para o estudo de ciência política é um amplo conhecimento dos tipos humanos possíveis. O primeiro requisito, em ciência política, é uma ampla experiência literária. Essa experiência literária permitirá que o estudioso reconstrua imaginativamente os dados que sempre faltarão no estudo das comunidades políticas”.
O bom gestor sempre tem uma excelsa sugestão literária, em vez de avisar troca da escola ou diminuir suas aulas: educa antes.
Prefiro o riso ao choro, nenhum resolve os meus problemas, porém o riso alegra a vida, minha e dos outros, portanto, opto por ele.