Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 443074 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Aprendi com a leitura que...
Correr parado, voar deitado
E entrar pela porta da frente de uma grande empresa
É tão fácil como conhecer o mundo de Alice no Pais das Maravilhas.

Inserida por FabianoBatistaOliv

Descobri na leitura.
A vontade de viver, sonhar, cantar na chuva, voar...
Descobri na leitura.
Que tudo posso fazer.
Fazer o imaginável.
Fazer o impossível.
Fazer tudo aquilo que antes não podia fazer.
Fazer, fazer e conhecer o maravilhoso mundo da imaginação.
Que só a leitura nos leva a conhecer.

Inserida por FabianoBatistaOliv

A verdade é que na ânsia de saciar o nosso próprios egoísmos a gente acaba amando um monte de gente e nem percebe.

Inserida por Licocarneiro

A humanidade funciona como uma floresta que esteve sob fogo e ardeu com tudo, surgindo depois o mundo atual. As pessoas são as folhas das árvores. As folhas queimadas, ou seja quase todas, são as pessoas gananciosas e falsas. Por mais que haja ainda algumas folhas verdes e saudáveis em que vivam no mundo com paz e cumprindo a sua função, infelizmente, o mundo em que vivemos governa-se pela vontade maioritária.

Inserida por sk8BrownKid

O que o ser humano já desvendou do Universo é como um grão de areia em uma praia, mas a sua curiosidade é do tamanho de um oceano!

Inserida por LazaroGomes

Pense.

Você pode voar, sair…viajar.
Você pode fugir, se mudar ou até mesmo fumar.
Você pode desejar, sonhar e as vezes desconfiar.
Você pode cantar e gritar até o mundo ouvir sua dor.
Você pode, pode tudo. Basta você querer.

Você que faz suas escolhas e suas escolhas fazem de você uma pessoa boa ou não.

Inserida por lariariane

Pensamentos.

Tem pensamentos que te enlouquecem.
Alguns são tão escuros, capaz de fazer você virar um louco.
Outros te prendem em quatro paredes e te deixa confuso.
Perturbadores ou não, somente a mente te deixa consciente…ou não.
Depende de como você é.
Controle ela, antes que ela te controle.

Inserida por lariariane

Talvez.

Vai ser sempre assim, e assim sempre será!
O tempo vai passar e nada irá mudar.
O futuro não é mais como antigamente.
Não vou ficar aqui e esperar, caminharei sem rumo…somente com uma bagagem de mão e um sonho a trilhar.

Inserida por lariariane

Aliás, é melhor padecer, se Deus assim o quiser, por fazer o bem do que por fazer o mal.
1Pe 3,17

Inserida por EmOutrasPalavras

O homem, a tecnologia e Deus

Certa feita dialogava com um amigo, que me trouxe a seguinte pergunta, proposta por um conhecido mais velho: Deus aprova o grande avanço tecnológico da humanidade? Pergunta muito reflexiva. Na hora eu respondi que se um pai vê o progresso de seu filho, talvez se formando no nível superior, há um grande motivo para ter orgulho... A verdade é que até na Bíblia há uma referência de que a ciência iria se multiplicar. A grande ressalva, que serve de exemplo para todas as áreas do desenvolvimento humano, é que os progressos podem ser utilizados tanto para o bem quanto para o mal. Veja que a energia nuclear pode ser aplicada na geração de eletricidade em usinas e no tratamento de câncer pela radioterapia, mas também pode ser utilizada numa arma de destruição em massa (a bomba atômica). Tenho certeza de que quando nossos progressos são efetuados para o bem comum da humanidade, Deus nos vê assim como aquele pai orgulhoso por seu filho, mencionado anteriormente.”

Inserida por LazaroGomes

“Quando a vida está prestes a admitir o triunfo definitivo da violência e da injustiça, só a soberania da graça pode intervir e reverter as consequências das desgraças.”

Inserida por Crobalv

A única coisa que separa os seus objetivos da sua realidade é o muro que você construiu com a falta de dedicação e esforço para alcançar os resultados.
Todos olham para o seu sucesso e enxergam apenas o seu resultado, mas ninguém enxerga o quanto você batalhou para chegar lá, pois ninguém reconhece suas batalhas antes de invejar suas vitórias.
Definir é limitar e limitar é distanciar-se daquilo que realmente almejamos
Você precisa se dedicar anos!
As vezes você acha que não vai conseguir, mas não desista.
Você pertence somente a você. Não permita que ninguém controle o seu destino.
A vida é para ser sentida não vivida. Então viva e viva com vitalidade!
Lembre-se que lá fora o enxergarão da forma que você se apresenta pra eles.
Não apresente suas fraquezas antes de apresentar-lhes seus pontos fortes, apresente seus resultados!
Você é o seu carão de visitas!

Inserida por amauricioborba

o caminho é para frente porque atrás vem gente

Inserida por vian0

“” Nunca deixe de acreditar que o seus sonhos vão acontecer...””

Inserida por OscarKlemz

As noites que perco o sono, pego um lápis velho e um caderno desfolhado. Nele coloco tudo o que me causa embaraço, transformo as letras em uma espécie de laço e vou juntando os pedaços, para que um dia possa concluir todo o parágrafo.

Inserida por fagneroliveira

OUSADIA
Ousado não é um homem que tenta conquistar uma mulher que passa por ele todos os dias.
Esse tem todas as armas disponíveis
OUSADO é um homem que tenta conquistar uma mulher que está há quilômetros de distância, não conhece nada sobre ela e a única arma que ele tem é a ESCRITA.
Esse homem merece respeito.

Inserida por Biaazv

Se a minha vida é um texto, eu vou deixar alguns espaços em branco para escrever depois.

Inserida por Biaazv

O TEMPO, AS HORAS...

Não deixe o tempo consumir as tuas lagrimas, nem fazer da sua vida apenas um passar de horas.

Pegue-o com mãos firmes e o conduza onde ele tem que ser aproveitado.

Se você tiver apenas um segundo para ficar perto de quem você ama, não negligencie esse segundo, pois pode ser que você não o tenha mais.

É preferível um segundo com alguém do que horas, dias, meses, anos sem ninguém...

Inserida por Biaazv

VAI-TE EMBORA

A minha alma ainda está entrelaçada na tua.
Tento me desvencilhar mas é quase impossível.
Vai-te embora, para eu possa começar a viver novamente
E assim tornar a minha vida possível

Inserida por Biaazv

serio, qual desenvolvedor pensou que talvez eu pudesse gostar de fazer picaretas?
dar socos em arvores?

Inserida por luizeldorado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp