Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 447086 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Duas metades de cavalo não fazem um cavalo.

Machado de Assis
Notas Semainas (1878).

⁠"NA VIDA 1° VOCÊ, depois, se puder, a ajuda e a caridade aos outros. Há pessoas que se preocupam demais com os outros e se esquecem delas , acabam trabalhando para sua própria perdição".

⁠O objetivo final da fala deve ser o silêncio.

⁠Se eu falasse sempre o certo estaria sempre errado!

⁠Queria eu poder me dar ao luxo de falhar...

⁠Estudei a vida toda para poder dizer com muita certeza: eu não sei!

⁠Preciso repetir mil vezes para aprender algo, mas só me ensinam uma vez.

⁠Todo mundo usa frases bonitas em todo lugar, como se o sábio demonstrasse sua inteligência falando...

⁠"A melhor forma de ajudar as pessoas não é dar-lhes dinheiro, mas indicar o caminho para ganhar honestamente"

⁠"No meio cultural subdesenvolvido, o maior risco que você corre não é o de permanecer inculto. Isso você pode superar mediante o estudo. O maior risco é o da alienação, o de viver num mundo de idéias gerais que não têm nada a ver com a sua existência concreta."

⁠Se a mesma coisa pode ser dita de mil maneiras,
Por que não escolher a mais gentil?

⁠A vida é muito dinâmica. A roda da vida está em constante movimento. Uma hora se está em cima, noutra se está embaixo. Portanto, se você estiver na fase de cima não seja arrogante, nem soberbo. E se porventura estiver embaixo, mantenha a chama da fé acesa, não perca as esperanças.

O preço que pagamos pela nossa imaturidade, as vezes pode ser muita alto. Mas o que importa, será o valor da maturidade que alcançamos após pagar este preço.⁠

⁠Você pode sim, ter uma opinião sobre mim.
Só não me fale, a menos que eu peça.

⁠No mundo há muito glamour e pouca felicidade.

⁠Nenhuma estrela há que de ti não me lembre.
Nenhum sol brilha o teu riso!

⁠ A vida é recheada de despedidas.

⁠ É claro que falo sozinho , louco é quem não conversa consigo mesmo.

⁠Quanto maior a cabeça, maior é o cérebro.

As pessoas querem ser abençoadas por Deus, mas no entanto como servas, não cumprem com seus deveres, exigindo por parte de Deus, direitos que não tem.