Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
...Eu gostaria de saber, oque você pensa?! Você de tempos em tempos aparece do nada... Coloca no meu rosto o mais sincero, o mais espontâneo dos sorrisos e no meu coração a maior das dúvidas, das incertezas. Me pergunta sobre a minha vida, me fala pouco sobre a sua... Me deixa completamente sem chão, e logo vai embora prometendo voltar. E volta. Demora, mas volta! E eu passo os meus dias esperando, esperando... Esse deve ser meu destino: esperar por você! E é oque eu faço há anos!
Você coloca sorrisos no meu rosto e lágrimas no meu coração. É a única pessoa no mundo que consegue me fazer sentir um misto de felicidade e tristeza. Mas isso não é ruim... Não! Isso é lindo! É a minha história... É minha vida. É um amor que a maioria das pessoas nunca irá viver. E eu vivo! Esse amor platônico, impossível, cheio de dúvidas, desencontros, esse amor "eterno", é um presente da vida pra mim. Eu que sou uma romântica enrustida, guardo esse amor aqui á sete chaves, como um tesouro raríssimo.
Eu geralmente penso em você todos os dias em algum momento. Mas quando você aparece, nos dias que se seguem, a sua lembrança me acompanha o dia todo. É que eu fico pensando e me perguntando: oque quer afinal? Oque você pensa sobre mim? Se é que pensa em mim... Por que não deu certo? Apesar de que essa resposta eu já me dei a muito tempo! Não daria certo nunca. E isso é fato. Mas muitas perguntas ainda estão sem resposta! E talvez nunca terão.
Talvez sejam essas minhas dúvidas que mantêm esse amor vivo até hoje. Talvez você guarde alguma verdade que destruísse essa ideia de amor que eu tenho. Tipo, sei lá, talvez você nunca tenha me amado, nem sequer gostado de mim... E se for isso, você está de parabéns. Pois conseguiu me enganar direitinho, com aquelas cenas em que você me acordava no meio da noite só pra dizer que me amava. Essas cenas são as melhores, as mais lindas lembranças que tenho da gente! Em meio ás mentiras, as brigas, as traições, existe essa lembrança tão pura, tão limpa, tão verdadeira. E infelizmente talvez ela também seja uma mentira, e se for assim, prefiro não saber dessa verdade! Melhor deixar essa relíquia guardada do jeito que está.
Eu fico aqui escrevendo coisas que você nunca vai ler, pra aliviar a vontade de contar pro mundo a história desse meu amor. Eu não contaria... Não! Eu não machucaria alguém que me ama, que me respeita, que me aceita com minhas manias e meus erros, revelando esse amor.
Aliás, desse amor tudo que eu quero é continuar vivendo-o em silêncio. Nada de promessas, esperanças, planos, desespero, lagrimas e apocalipses... Nada de fogo e desejos incontroláveis... Não! Desse amor eu quero apenas o sentimento guardado, santificado no meu coração. Quero uma visita de vez em quando; Um telefonema as vezes só pra me dar notícias; E por ultimo, e o mais importante talvez, eu quero um abraço. Um abraço, sei lá pra quê?! Acho que é pra matar um pouco da saudade... Ou será pra testar o sentimento? Eu não consigo responder essa pergunta que faço pra mim mesma! Mas uma coisa eu sei: Um dia, não importa o quanto demore, você vai entrar por essa porta novamente. E eu irei até você e irei te dar esse abraço tão esperado. E quando eu te abraçar, eu vou estar abraçando o mundo e toda felicidade que cabe nele. Vai haver um misto de felicidade e tristeza, de realização e de perda, de amor e de mágoa. E vai ser sem sombra de dúvida, o momento mais esperado, o mais lindo, da minha vida!
Tomei coragem pra tirar teu corpo do meu. Tomei coragem pra soltar tua mão. Tomei coragem pra rezar por ti sem estar ao teu lado. Tentei remendar antes da tragédia. O tapa do fim não foi físico, foi libertador. Fui cegado por tempos. Ganhei a visão novamente, aprendi a domar-me. Não me julgue se não sabes, certo ou errado, fui honesto, comigo talvez não, mas fui. Tu me ofereceu o que podias, eu ofereci mais do que podia. Fui arrebentado pelo excesso. Fui gasto em pouco tempo, usado de má forma, não leram meu manual, nem eu li. Talvez eu pergunte sabendo a resposta, suprindo a carência de mim, preenchendo o vazio que sempre esteve transbordando. Preciso parar de perguntar a mim mesmo, com perguntas já feitas, com respostas já dadas, respostas restauradas para usar novamente, não preciso mais de respostas, nem de perguntas.
Te libertei, deixei voar escorrendo lágrimas, calejado pelo destino não derramei uma gota.
Olhares me condenam como infrator, talvez por ter sido infrator de mim mesmo, sendo homicida do meu eu, atentando contra meus princípios, torturando minha paciência...
Depois de pagar pelos crimes, me encontro livre. Agora terei que atualizar todas as notícias perdidas, saber o que aconteceu no mundo aqui fora.
O principal objetivo será recuperar a elasticidade perdida pelo uso excessivo... Adeus.
DIAS TORTUOSOS:
E que o meu sorriso possa transmitir alegria para dentro do teu coração;
Que aquelas palavras de conforto ditas por mim possam levar um pouco de paz a você.;
Que a fé de que eu tanto falo continue crescendo e alimentando o teu espírito;
Que aquele abraço possa te aquecer nos dias tristes e frios;
Que os teus propósitos sejam alcançados com mérito, pois tens capacidade para isto;
Que o meu coração tolo e descrente continue pulsando sem temor, e que a minha mente continue iluminada para que eu possa continuar a jornada neste caminho tão obscuro.
Quando eu olho pra ele, é instantâneo. Automático. Meu coração dispara. Fico desesperada. Minha visão se foca diretamente em seus olhos. Alguma força me impulsiona pra frente, ao seu encontro. Fico tremula, e meus braços abrem, ao seu abraço. Nesse momento, só consigo ouvir meu coração, que explode ritmicamente. Meu pulmão trava, eu fico sem respirar. Quando nossos corpos se entrelaçam, posso voltar a sentir o ar entrar. Ouço seu coração. Sinto sua respiração. Tudo se acalma. Tudo acaba. Não são mais duas almas, elas se unem. Se unem porque são perfeitas. Porque se completam. Eu entro em uma espécie de transe, fecho os olhos, e sinto. Apenas sinto. E não deixo nenhuma emoção ser filtrada. Todos os sentimentos são revelados, não por palavras, mas por gestos. Pena, que esses gestos, muitas vezes passam despercebidos, por isso saem e não deixam indícios, por isso voltam sem nenhum aviso. Mas quando saem, deixam um vazio, deixam espaços em branco. Quando vem, preenchem tudo, para depois destruir.
Quando eu não posso fazer isso, eu apenas olho pro seus olhos, e chamo desesperadamente a minha razão, para que nada me empurre pra frente. Na maioria das vezes eu consigo, fico paralisada, com o coração disparado. É torturante. Eu soo mais que o normal, e minha perna e mexe, como se isso aliviasse o desespero. Até que ox me acorda, e me manda ir embora. Por que ox quer tudo, menos me ver em paz. Ox sempre cria um conflito entre mim. Isso é bom, mas também é ruim.
"Fiz um par de assas pro meu coração,
Ele precisa voar livremente,
Quero libertá-lo dessa paixão,
Pois de Amor meu coração não entende"
"Com meu sentimento tentei conversar
Mas ele é mudo
Quero aprender a amar
Pois dizem que o Amor é tudo"
Se um dia estiveres perdido numa floresta nao te esqeças de gritar o meu nome e o vdnto te achará diante de mim...
minha felicidade nasceu
des do dia
em que vi um sorriso seu
cruzando com o meu
dois olhos brilhando
coração a mil
sentindo o gosto de seus lábios
Calei o canto rotineiro de alma inerme, pois não queria que meu anjo mais belo se tornasse um caso fracassado, já que eles falaram tanto sobre um jeito certo de amar... Eu de pronto me pus entre todos os obstáculos possíveis para fugir à regra. Ah meu bem, eu te amo tão erradamente. É que eu te amo agora, e tão somente agora. E meus esforços não chegam aos pés do sol, porque não quero tribulações. Eu sou bem covarde.
Devias recear-me, como um gato ao derradeiro oito que se espavori da noite. Devias desconsiderar meus convites pela madrugada, como quem se ensurdeceu há muito.
É assim que te amo, apaixonadamente, com todas as minhas forças, é assim que te sonho, sempre ao meu lado, para nunca te perder...
Não sei mais o que sinto,
Meu coração me leva pra outro lugar,
Não sei onde vou,
Mas sei onde quero chegar.
Talvez a vida é o caminho longo para um novo e belo amor,
Mas só chega lá quem me viu sozinho quando o vento me abandonou.
Talvez o amor seja a chave da felicidade, e acho que nós estamos diante de uma grande porta,
Não sei se me vê, mas isso não importa.
Quando passamos a amar, o amanhã sempre é o hoje,
E nunca me perco esperando o passado.
Acho que nunca me confundi,
Mas vejo que quem sabe e quem ama sabe muito bem que o amor nunca se engana.
Sonho Meu!
Pode ser tudo mágico e inexplicável
Se apenas fecharmos os olhos
No momento exato de um sonho bom.
__Eliani Borges.
Quero me apaixonar como nos filmes e sim quero que o meu tenha momentos felizes , sempre quis saber o que acontece depois do fim do filme mas eu nunca quis ter um final feliz e sim uma vida feliz
