Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 445760 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Tenho em mim não só a vontade de viver, mas também a vontade de morrer e uma constantemente impede a outra.

Se você se sente vazio,e acha que não é amado
...SE MATE AGORA!
Você não merece a fé que é depositada em você.

Deus não está morto. Logo Lucifer vive.

Então você olha pra cima
E vê o céu
Mas não ha estrelas
Nem lua
Nem sol

Você está caindo
Caindo no fim
Esta prestes a morrer
Mas está morto.

Não se lembra
Mas sabe que morreu,
Morreu você naquele instante
Em que cometeu...

E continuou, continuou executando
A tua própria morte...
A tua própria morte ali.

Não estava só
Estava acompanhado de anjos,
Anjos enviados do inferno
Para te provoca
Anjos enviados do inferno
Para te leva pra lá.

Hoje a saudade bateu mais forte!, Meus queridos que já se foram, eles repousam em Deus, aguardam o chamado para resurreição, o sofrimento, para eles já não mais existe, e sim nos nossos corações, porque a saudade é uma constante, ela não nos deixa descansar, ela é sutíl, insistente, para ela, o remédio é treinar nossas lembranças, para coisas boas,e alegrias que compartilhamos juntos, em vida!

Vazio

O vazio é pior que cortes, que tristeza, que feridas, é uma dor não palpável e não consciente, é uma dor que você não sabe de onde vem e nem pra onde vai, é apenas existir, é você se olhar e sentir saudades da tristeza, é você se sentir só no meio a tantos seres e tantos sentimentos, é sentir-se desprezado até mesmo pelas coisas ruins da vida. Passamos nossa vida prezando a ascensão, ansiosos pra conseguir tudo que sempre sonhamos, mal sabemos que quando conseguir não restará nada, não restará lutas, batalhas, estaremos apenas existindo.

"Quando eu morrer não procure a minha melhor roupa pra eu usar,eu não tenho são todas velhas e desbotadas...Não procure motivos pra falar bem de mim,eu sou cheia de defeitos...não chore ou grite com desespero e dor,eu estarei em paz agora...a única coisa que quero que faça por mim e não me esquecer...não apague minhas lembranças como se eu fosse culpada por partir...me carregue no seu coração e nas suas lembranças...não em suas lágrimas...quero continuar sendo o motivo dos seus sorrisos,porque enquanto pude te amei sem medir esforços...Quando eu me for por favor continue a viver por mim,pois eu vivi sempre por vc....o amor é eterno...a dor é passageira...E a saudade ...à saudade e o laço que nos une daqui a eternidade..."

Tempo

A tristeza assola essa terra
Tristeza sem fim, sem trégua
Nostalgia outonal
Saudade condicional

O vento sopra a poeira do que restou
Trazendo consigo lembranças de um tempo...
Lembranças que vivi...
Lembranças que sempre sonhei...

Tristeza e saudade de tudo
Recordações doces de uma vida amarga
Tempo que não volta...
Tempo que não para...

Um dia à menos para o inevitável.

"Aquela era a noite. Era uma noite diferente. Nela ia acontecer, tinha que acontecer. Exatamente como ia acontecer de novo e de novo. E dessa vez seria o padre."

Passado, presente e futuro
O passado é o conjunto de folhas, as quais escrevi minha história, algumas até já me esqueci, outras, grifei, não quero perdê-las, preciso lembrá-las, elas contam a estória que escolhi lembrar. Algumas folhas arranquei, melhor esquecê-las, outras escolhi não escrever nada.
O presente é o que escrevo, o que vivo, o que sinto e o que penso, com certeza sofre influência das folhas passadas, mas mudei, me reinventei e talvez nem escreva mais como nas primeiras páginas, o importante é que continuo escrevendo.
O futuro me espera como folhas brancas, aguardando o que ei de me tornar, o que ei de escrever, ou talvez nem escreva tanto, o ritmo diminuirá com certeza, ninguém deseja viver tudo o que tem de viver, pois se as páginas se esgotam, a história termina, o livro é esquecido....

É curto o tempo atribuído à aventura que chamamos de vida, de modo que pensar demais pode impedir a realização de determinados intentos.

A Humanidade é patética; vive procurando formas de sorrir em meio a única condenação que agrupa a todos, a morte. Para vencer a morte chamam-na de passagem. Passagem da carne que anda para o verme que à alimenta.

Um país que não conhece sua própria história está condenado ao fracasso.

A diversão é para idiotas. Há dois minutos, eu fiz trinta e seis anos. Encarar a minha própria mortalidade sempre estraga a diversão.

Todos temos um prazo de validade, porém, não há previsão para o mesmo!

Perder um ente querido nos faz repensar a nossa existência e na importância de nossos familiares e amigos, principalmente dos que estão entre nós e que ainda podemos demonstrar o quanto os amamos e precisamos de cada um deles.

Não há nada a louvar, nada a amaldiçoar, nada a condenar, mas muito há de ridículo; tudo é ridículo quando se pensa na morte.

⁠Liberdade nunca foi sem custo. Porém depois que perdida, seu valor eleva-se ao preço de SANGUE dos que protestarem por ela!

corrompido, corrompido, corrompido, eu me odeio tanto, não há nada que eu possa fazer, já era, estou condenado.⁠