Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Acredito com todo o meu amor por você e em Deus que uma hora tudo vai escurecer e eu vou adormecer e de repente você vai entrar pela porta do meu antigo quarto e dizer vamos acordar amor... e ai eu voltarei a ser feliz.
...e meu coração perguntou:
- Vai doer?
- Muito...disse o amor!
- Então venha, que a solidão dói muito mais!
Acho q sempre serei o amor da sua vida
e você sempre vai ser o meu!
mas a gente nunca vai conseguir dar certo ao permanecermos juntos...
Queria lhe falar do meu amor, como foi grande a minha paixão, e como te amei a cada segundo do dia.. Apesar de ser tão injusto tudo que vivi e que fizeste , foi vc que me trouxe a dor de amar e não ser amado, foi vc que me trouxe a desilusão e foi embora, as coisas boas não podem ser lembradas depois de tantas coisas ruins, foi assim que me fizeste , uma pessoa infeliz , pra sempre infeliz, tirastes meus sonhos, apagasse em mim coisas que um dia eu pensei que eram lindas, mostraste pra mim só lado ruim do amor, como posso dizer que o amor é bom? O amor pra mim nunca foi bom, n sei o que é o amor , só o contrario dele, o amor pra mim é o mesmo que desilusão e ódio, o amor em minha concepção é coisa ruim que jamais quero voltar a sentir novamente, e as minhas dores e feridas eu repasso pra você, quero que sintas o quanto é ruim acabar com a vida dos outros...
E sussurrava no meu ouvido: “meu amor”. E por dentro eu gritava: “seu, seu, seu e seu. Não apenas amor, mas o que quiser”.
Tenho por ti um desejo ardente que queima meu coração, uma amor tão grande que me enche de inspiração e um sentimento tão grande que não tem explicação.
O BEIJO QUE TE DOU...
Faz-me um carinho meu amor
deixe em mim teu perfume
tua pele macia me embriaga
encosta tua mão
e deixe ela ficar
sinta a minha pele quente a envolver
delicie-se no prazer de me querer
envaidecida por teu amor
deixarei me levar
e me perderei em teu olhar
aquieta-te junto a mim
fique assim...
deixe o vento sussurrar palavras de amor
deixe o sol irradiar todo teu calor
e por fim
alimenta-te
do beijo que te dou...
Você ficou aqui
sempre comigo,
sofreu do meu
lado, mais que
tudo, eu te amo.
O seu amor é
verdadeiro,nele
não há engano!!
De verdade, eu só desejo que um dia o amor dê um tapa na cara de vocês. Porque o amor, meu bem, ele chega e não pede permissão pra entrar. Ele não quer saber das suas ideologias, das suas farsas ou verdades. Ele chega bagunçando tudo e você não pode fazer nada, só assistir. Meu desejo acaba aqui. Só que aí tem a participação da vida, e a vida, meu amigo, não deixa por menos não.
Viu, ele disse que sou um amor de menina, meu médico disse que sou uma boneca, só minha mãe insiste em me chamar de mostro.
Onde mora o amor?
O amor mora na saudade.
E voce,onde mora?
voce mora em mim.
Eternizado em meu coração.
Where love lives?
Love lives in nostalgia.
And you, where you live?
you live in me.
Immortalized in my heart.
Eu queria realmente, dizer varias coisas ha voce. O meu amor por voce, tudo. Mas voce me deixou sem palavras.Voce sempre deixa.
Palmira,acredite no meu amor por voce do jeito em que o mundo acredita na existencia do sol mesmo que ele nao brilhe.
Não vou te pedir uma chance para provar o meu amor, pois, se tenho que humilhar-me para mostrar o que sinto, você não é digno de mim e nem deste imenso amor!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp