Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 447924 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Muitas vezes, deixamos nos levar
Por magoas, ressentimentos
Tentamos enganar a nós mesmos
Escondendo o que sentimos
Deixamos o mal, sobressair ao bem
Sofremos por orgulho bobo
Sabendo que dentro do coração
O amor esta muito mais além
Ah! mágoa....mágoa ....mágoa
Que não deixa você enxergar
Que dentro do meu peito, meu coração
Bate mais forte por você
Minha amada, minha adorada
Meu dia é sombrio...cinzento
Meu mundo não é mais mundo
Pois você não sou mais amado
O amor....ah! esse amor infinito
Esse amor lindo, carente
Sedento...sedento por você
Pois você....é tudo que há em mim!...

Inserida por Yanic

Estranha essa vida da gente
Muitas vezes não entendo
Por que amar é tão complicado
Mas é assim que vivemos
Deus quando criou o amor
Fez dele a coisa mais sensivel
Mas também a mais complicada
Não entendo as pessoas
Um dia dizem amar, estar apaixonada
No outro te desprezam, te chutam
Como um objeto qualquer
Não entendo....
Mas a vida continua, a fila anda
A mágoa de mais uma desilusão
Com os dias vai passar....
E o meu coração de novo
Por alguém vai se apaixonar
Pois só vou deixar de amar
Quando Deus pra Ele me levar....

Inserida por Yanic

O importante na vida são os sorrisos que vc despertou, a caridade que fez e o amor que plantou por onde passou.O resto é detalhe!!

Um dia me pergunteii se eu tinha a capacidade de Mostrar e provar que o amor que sinto por vc ..é mais forte e maior que tudo... que nada e niinguem poderia e poderá Substituir vc da minha vida.. e que nada.. nada msm foii em vão...provar que realmente vc eh diferente de todas as pessoas que eu amo e q passaram por minha vida.. que vc foi, é e permanece sendo uma pessoa maravilhosaaaaaa que me conquista a cada dia... as vezes eu penso em fingir que não estou nem ai pra vc.. oq sente.. oq faz.. mas num consigo.. é algo mais forte que qualquer orgulho... é maior que td... é mais bonito que td que ja se viu, é magico é UNICO.. qndo se ama alguem ... nada mais importa.... e td faz lembrar vc...msm q as pessoas, as circunstancias, o mundo conspire a mim te ESQUECER.. não posso, não consigo, não é Justo... comigo e com vc... pq não viveria sem vc... a unica coisa que seii fazer de verdade e fazer muiito bem é Me iLudir e Amar... Me iludo facil e Amo mais facil ainda.. mas soOu assim... e ja tentei... mas não consegui mudar... talvez pq tem q ser assim... td q jah vivi serviu pra mim crescer maisss.. e me fez sofrer, me fez chorar..mas tbm me fez sorrir.. me fez feliz.. e é isso q qro guardar .. OS BONS MOMENTOS... Pq a vida é MUITO pra ser vivida com magoas, tristezas, duvidas... a vida é uma soh e deve ser vivida para ser e fazer feliz ... TE AMO E NAUM ABRO MÃO DISSO... poiis qnto mais barreiras surgem ..cada vez mais Te Amo...

Agora uma declaração de amor:
Eu nunca pensei que fosse me apaixonar tanto por vc, futebol.

O que seria o amor... Aprendi que amar dói às vezes, mas sentir essa dor é inevitável, vc amar alguém não é garantia de nada, ser amado é que faz a diferença! O amor nunca acaba, quando é verdadeiro é para sempre, mas sabe o amor que nunca acaba de verdade? O amor de Deus, o dos pais e o amor-próprio, se não nos amarmos nunca poderemos amar alguém!

curta o amor enquanto vc pode depois nao espere perder para dar valor em quem te ama

Eu acredito em vc mas vc mente[...] eu acredito no nosso amor[...]
Eu acredito me enganando, eu te amo
sem você me amar

o amor é como o futebol...
quanto mais vc apanha...
mais vc quer jogar

100 querer 20 ver 10cobri o grande amor que é vc,
10cobri que 100 vc não sei viver!

O primeiro amor é o mais gostoso, mais fantasioso, mais intenso e unico!

Nao ache que vc vai esquecer, porque nao vai! Pode passar oque for, mas ele sera sempre lembrado

Eu lutei ate onde eu pude para ter o seu amor, mas vc fez de tudo pra mim desistir e conseguiu.

Não sofra pelo um amor,viva sua vida,igual ele (a) está vivendo sem vc!!!

Eu te amo e sei que vc é a mulher da minha vida.
Amor da minha vida, minha metade, minha mulher e minha razão. Te amo com toda força do meu coração e da minha alma, estou em suas mãos.
_
TRADUÇÃO
_
Eu Nao te amo e sei que vc nao é a mulher da minha vida.
e o numca vou le dar o meu amor e minha vida ,Ou seja vc nao é minha metade ,e nem minha razao .E nao te amo fiz com toda a força para te tirar do meu coraçao e da minha alma e o melhor de é que agora nao estou mais em suas mãos.

Dizem que o amor rejuvenesce, e realmente vc se torna tão ingenuo quanto uma criança de dois anos!

Quanto vc pensa no amor;
Vc pensa no namoro
Quanto vc pensa no namoro
Vc pensa no noivado
Quanto vc pensa no noivado
Vc pensa no casamento
Qual é o significado de um namoro?
Qual é o significado de um noivado?
Qual é o significado de um casamento?
O significado de um namoro é o alicerce.
O significado de um noivado é o parede.
O significado de um casamento é uma coluna .
Por Ex:(Namoro) Namoro pra dar certo tem que dialoga pra da certo .
(noivado) noivado é perceverá no amor.
(casamento) casamento já fecha todo;
mas por que fecha todo?
por que agota não ten mais volta.
por isso temos que prepará o alicerce.

O amor é algo único e especial. Pode acontecer de várias formas diferentes, e o melhor vc não pode fugir dele pois ele vai te pegar e te jogar nos braços de alguém que também te ama.

Nao força a barra, o amor deixa livre e se for para ela voltar pra vc será na liberdade, nunca implore amor ou atenção de uma pessoa. No amor nada é obrigado! O amor precisa ser recíproco , se não for recíproco , deixe ir , deixe ser feliz . Pq quando a gente ama uma pessoa de verdade, a gente só quer ver ela feliz. Mesmo que isso custe a nossa felicidade.

-Thaylam Rangel-

Vc me pediu amor
E me devolveu saudade

Essência

"A essência dentro de vc é o que faz exalar o cheiro do amor, é o que desperta o desejo por onde passa. que deixa louco aqueles que a observam que a admira e te faz cada vez mais se sentir uma mulher desejada, querida e apaixonada. tanto pela vida quanto pelo prazer."