Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 440761 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

⁠⁠"O preconceito começa quando você diz não ser preconceituoso".

Inserida por victorgomes1982

⁠⁠"Ter um político bandido pra chamar de seu, não é escolha e sim falta de caráter".

Inserida por victorgomes1982

"Nem todo arrogante é ⁠ignorante mas, todo ignorante é arrogante".

Inserida por victorgomes1982

Creio que preciso deixar o Rio fluir de dentro, e só tem uma forma !
Eu sou a resposta.
Seja a resposta !
Há uma expectativa na criação pela manifestação dos Filhos de Deus
"CRESÇA E APAREÇA" eles te esperam!

Inserida por FernandoF2

⁠"Hipocrisia é uma grande qualidade dos serviçais do submundo".

Inserida por victorgomes1982

⁠Cada pessoa tem um tempo de reação bem particular sobre determinado assunto ou situação, os abruptos geralmente se questionam e quase sempre mudam de opinião com o tempo, já os que demoram para aceitar quando o fazem é pra sempre,l nem cogite uma possibilidade, acredite.... ela não existe mais (zero chances )

Inserida por Marcelo_Romano

Nós, os arrogantes portadores de um complexo de ⁠inferioridade disfarçado, encontramo-nos em uma corrida sem fim contra o impossível, dilacerando nossos músculos, nossas almas e nossos corações na busca pela supremacia.

Nosso objetivo é simples: não apenas ser o melhor, mas provar que somos superiores a todos aqueles que ousaram subestimar-nos.

No entanto, é uma ironia cruel que aquele que nos motiva seja aquele que nos superou, um mero verme que agora desfila triunfante sobre nossas conquistas, roubadas impiedosamente por seu talento inato.

E assim, caímos em desgraça, perdendo não apenas nossa força e habilidade, mas também nossa capacidade de perseguir aqueles que nos ultrapassaram.

Enquanto tentamos desesperadamente alcançá-los, somos arrastados para trás, incapazes de deter nossa queda em direção ao abismo.

A vontade de agarrar aquele que nos deixou para trás queima em nós como fogo selvagem, enquanto gritamos em desespero: 'Espere por mim, merda! Me espere! Não me abandone....'

O peso de nossos anos de esforço é esmagado pelo talento desenfreado, enquanto somos arrastados para o fundo do poço, presos por correntes de ferro e afundando em um mar de desespero.

Inserida por DesoladanoPasssado

Hora, hora, parece que temos aqui mais um verme desesperado, arrastando-se em busca da atenção de alguém que já o descartou como lixo após séculos de suposta 'amizade'.

Erga-se e enfrente a verdade, pois aquele ser era apenas um entre os inúmeros insignificantes que povoam o seu mundo.

Não se rebaixe a implorar por migalhas de afeto, pois há quem valha muito mais do que essa insignificância.

E quando finalmente despertar para essa realidade, esmague com sua soberba a cabeça daquele que te abandonou, fazendo-o sentir o peso avassalador do seu novo ego e orgulho.

Sinta-se imponente diante da sua própria arrogância, pois é isso que irá te definir como o melhor.

Inserida por DesoladanoPasssado

Eu conheci ele na manhã da cerimônia de boas-vindas, sob as flores de cerejeira.

Inserida por pensador

Ele é simpático com todo mundo, não importa quem seja. Ele é sempre o centro das atenções. E é sempre alegre e agradável. Todos se sentem atraídos por ele. E ele me trata como trata todos os outros. Ele é a minha inspiração.

Inserida por pensador

Eu diria que ele é a simpatia em pessoa. Como se ele definisse o que é ser simpático.

Inserida por pensador

Na verdade, eu sempre prefiro a noite. Ainda mais as noites de verão, são mais agradáveis. O ar e os cheiros, o farfalhar das folhas e o som dos insetos.

Inserida por pensador

É verdade que eu me sinto atraída por ele, porque ele é gentil, simpático, alegre e sincero.

Inserida por pensador

Eu pensei que eu estava bem sozinha, mas eu não me lembro de como era antes de conhecer ele.

Inserida por pensador

O basquete é o futuro.

Inserida por pensador

Quando alguém diz que “não é pelo dinheiro”, eu com certeza sei que é pelo dinheiro.

Inserida por pensador

Não confunda desespero com visão.

Inserida por pensador

Eu estou disposto a arriscar minha carreira num cara.

Inserida por pensador

Eu acredito no seu filho, acredito que ele seja o futuro, e a história dele vai nos inspirar.

Inserida por pensador

Eu não tenho amigos, eu tenho clientes.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp