Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Ate onde nos leva a precipitação de um amor?
Tornamo-nos fracos e coniventes
Tornamo-nos fracos e condizentes
Somos fracos deliberadamente. Pois quando se ama precipitadamente, ama-se apenas uma ideia de amor, nunca um amor consistente.
Nunca um verdadeiro amor.
Se a vida sorri para você, colocando ao seu redor e ao seu alcance a felicidade, amor, prosperidade, saúde, verdadeiros e leais amigos; retribua tantas bênçãos disseminando o amor, fazendo bem ao próximo. O próximo é todo aquele que lhe olha nos olhos, que segura suas mãos, que de ti necessita para levantar.
Mesmo que sejamos condenados a imperfeições provocados pela ânsia de ser feliz, ame o amor. E, venturosamente, não há nada mais expressante do que um amor definido por enamorados. Ame a si mesmo, seus atos e seus defeitos. Ame sua vida e a terra debaixo dos seus pés. Ame o sentido da vida, suas inconstâncias e devaneios. Seja livre, ame a liberdade. Sejamos fiéis à nossa causa!
O amor é como o vento, não sabemos bem de onde vem, não podemos ver, mas sabemos que ele existe todas as vezes que podemos senti-lo.
O amor verdadeiro, assim como um vento forte que não passa por um lugar sem mover algo de lugar, não passará por sua vida sem mover algo dentro de você.
Se ao menos compreendêssemos um pouquinho do amor que Deus tem por nós, seria o suficiente para nos render por inteiro.
Grandiosamente tolo é o homem que tenta entender o amor. Necessário é apenas vivê-lo intensamente, e será neste momento que finalmente o compreenderemos.
Pense na sua vida como um campo fértil á ser semeado. Sobre ele deposite apenas as sementes do amor. Adube-o constantemente com sonhos. Regue-o com gotas de esperança. Se ervas daninhas atacarem teu campo use a compaixão como arma. Na colheita partilhe com todos a tua fartura, a ganância só trará a sequidão de tua terra. Enfim, depois de todo este aprendizado, ajude as pessoas a aprenderem como semear o campo de suas vidas, e em um tempo não muito longínquo todos os campos serão floridos.
Amor é compreensão, mas se não compreendemos o verdadeiro sentido da vida não amamos a vida, amamos somente à morte, não à ruína do corpo, e sim o extermínio da alma. O sentido da vida é para frente, sempre pra frente... Sem olhar para trás, para partirmos completos.
É só olhar em seus olhos que eu me perco em um mundo de fantasias, onde só existe paz, amor e sinceridade!''
Acho amor ao próximo uma utopia. Prefiro usar a palavra tolerância. A tolerância e a hipocrisia NUNCA andam juntas. (PLDD)
quando o amor acontece nao pede linçenca.....e nem pergunta se tem vaga.....simplesmente se instala em nossos coraçoes...flavinha santos
