Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Não entendo de verdade como alguém diz acreditar em Deus, se afirma cristão e defende a morte de bandidos, incoerente demais!!
Mas detalhe, se um dia o filho se tornar bandido, com certeza não vai concordar, porque vale só para os outros!
Se creio em Deus, consequentemente acredito no potencial do outro, porque Deus vive nele, e as mudanças são possíveis, obviamente que depende do livre arbítrio de cada um...Não acreditar na mudança humana é incoerente com a ideia de crer em Deus, é possível que essa ideia retrógoda venha da concepção arcaica e errônea de um Deus carrasco, que fica longe só observando e castigando!!
Muito triste escutar essas atrocidades e não venha dizer:
"Ah deixa um bandido desse matar um familiar seu pra ver que rapidinho muda de ideia"!!!
Meu bem, já aconteceu e nem por isso concordo com essa teoria de morte aos "maus", minha fé não deixa!!
Mais Amor Por favor
Humanidade Onde Estás?
A morte é a festa que celebra a vida, momento em que amigos e parentes se tornam sábios filósofos e juízes:
Morreu porque fazia isso ou aquilo !!!
A vida, é claro, jamais captura toda a atenção de alguém. A morte é sempre interessante e nos atrai. Assim como o sono é necessário à nossa fisiologia, a depressão parece ser necessária à nossa economia psíquica. De alguma forma secreta, Tânatos, além de se opor a Eros, também o nutre. Os dois princípios atuam em oculta harmonia; embora Eros predomine na maioria de nós, em ninguém Tânatos está totalmente subjugado.
Só queria sentar com a morte e perguntar um pouco mais sobre a vida. Queria perguntar o por quê temos que existir? E desabafar tudo o que sinto dentro de mim.
-Calma! Morte, antes de tudo, tu aceita um café? (Risos).
Espero que você aceite, por conta que hoje em dia, ninguém oferece mais nada. Se caso tu quiser me abraçar, venha e me abrace, porém depois disso, me leve para bem longe dessa vida.
Eu nasci em um tempo onde trabalhar roubou a frase do padre na hora do casamento “até que a morte nos separe” e se tornou o verdadeiro cônjuge, porque de amor não enche barriga.
Essa é nossa jornada
"(...)Quando a morte chegar
Ainda poderemos estar vivos
No pensamento de alguém
Na leitura de um livro
Ou então numa bela canção
Que representa uma forma de oração."
Quando a vida que vivemos é digna e feliz e, a morte é digna também, cumprimos a nossa missão.
Doctorstrangelove
A VIDA É UM SOPRO - Alguém me disse: " Todo ano passamos pelo dia da nossa morte (dia e mês que será) e não sabemos!" - Grande verdade. Ela pode estar bem perto ou muito distante. Ela não manda recados, nem mensagens nas redes sociais dizendo o dia que vai bater à porta. Por isso, aqui, deveríamos aproveitar mais os encontros com familiares e amigos, bem como buscar a presença de Deus em uma intimidade constante.
O problema é que muitos de nós, refletimos sobre a morte, apenas nesses momentos de dor e logo, esquecemos e vivemos para satisfazer os nossos próprios desejos e vontades, sem avaliar nada pelos princípios da Palavra de Deus. Infelizmente!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp