Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 445874 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cantos de morte

Meus encantos são cantos,
são prantos, são tantos,
são contos e espantos,
todos sem acalantos.
Meus encantos são cantos,
são contos de morte,
são dores mais fortes
e dias sem sorte.
Meus encantos são prantos,
são pratos nos cantos,
são restos de cantos,
dor sem acalanto.
E de tanto, de tanto
sofrer com meus cantos
num dia de pranto
sozinha num canto
eu hei de morrer.

Sobre doação de órgãos: Se você não fez nada de bom em vida, faça em morte!

Sendo a vida apenas um intervalo entre a vida e a morte, é melhor aproveitá-la de maneira sábia, sem desperdícios, pois ela é uma grande e única chance.

vitoria prepara-se, não há vitoria sem luta, Paz sem guerra, morte sem vida e nem fé sem aprovação.

Que a morte de tudo em que acredito não me tape os ouvidos e a boca
Porque metade de mim é o que eu grito, a outra metade é silêncio.

Oswaldo Montenegro

Nota: A autoria do texto tem vindo a ser erroneamente atribuída a Ferreira Gullar. Trecho do poema "Metade".

...Mais

E eu, com muito mais consciência para sentir sua morte dessa vez. Imenso prazer que vem acompanhado da dor.

Viver é uma louca viagem que se encontra entre nascimento e a morte, nessa viagem o combustível se chama conhecimento, a estrada fé, o caminho é Jesus Cristo, o condutor é você, e os passageiros, esses são de todas espécies, cuidado redobrado, para não se perder no caminho.

Se tens medo da morte
Não sabes viver

Você não tem que se preparar pra morte. Você tem que se preparar pra não ter uma vida desperdiçada!

Quando enxergam o risco percebem que a morte existe.

A morte é um evento que marca a passagem de uma vida para outra,um ponto final e um início de parágrafo.O fim é um começo!

volto a escrever,volto a pensar,volto a viver,volto a morte,morrer.
no sinônimo perfeito me retiro do verbo,realço o sabor do gosto da solidão.
o tempo é tudo o tudo passou,versos e rimas é o que si restou.
idéias secretas,não mentem a sois,tormenta o espírito no ato levar.
na verdade a verdade são todas mentira da verdadeira verdade.
me anulo, antes tudo dos olhos, avante,diante dos olhos,bárbaro admiro não vive por fim,
restam tropeço para o fim.
agora dizendo, noite é fria,sono desvairado pensando,as vezes no sono as vezes eterno.

O temor do Senhor não é em SER moralista, mas sim salvar os que estão no caminho da morte.

Já pensei horas sobre a reação das pessoas com a minha morte, e eu não ficaria nem um pouco triste por elas. Porque sei que tudo é passageiro, e é bem provável que nem mencionem mais meu nome depois de 7 palmos.

Se todos os seres viventes estão fadados à morte, a cada dia que vivemos avançamos um pouco em direção a ela, pois não há outro fim possível."

Pode ser que a morte não seja somente questão de fim, ou transição para outra vida. Pode-se encará-la por mais estranho que pareça, como uma linda consequência da própria vida. É algo que inevitavelmente chegará para este que escreve, para os outros que leem e até mesmo para os que não leem."

Se apaixonar é quase uma morte cerebral: seu coração fica batendo mas o seu cérebro para de funcionar.

A certeza da morte é o mais forte impulso para a vida.

A vida é assim,uma coisa vai curando a outra,até que chega uma coisa que é incurável .A morte!

Por que não adiantar uma coisa que já é certa que virá? A única certeza que possuo é a morte. De que vale viver se já não lembro quando fui feliz? De que vale esperar a morte, se eu já sei que ela virá? Eu não estou indo encontrá-la, é ela quem já vêm vindo aí...