Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Aonde paramos nesse mundo de dizer que ama a pessoa sem amar? É triste vc ouvir alguém dizer que te ama, mas realmente vc percebe que é tudo mentira. Ela não me ama, não se sente feliz cmg, então pq está cmg? Pra me usar pra momentos? Às vezes vc tem que olhar o lado da pessoa que sempre faz algo por vc, enfrentaria uma bala pra te proteger, uma pessoa que quer o seu sucesso, não importa o que faça. Mas a pessoa que amou vc, só queria respeito, aonde já se viu? A gente conversar com outra mulher ou homem que já ficamos, isso não é respeito. Respeito é vc saber que tá errada(o) e parar de conversar ali pra evitar briga. Tentamos sempre se consertar, mas não é jeito, como vc diz, a melhor opção é deixar vc ir e ser feliz apenas com um homem que vc realmente ama.
Se vc tem paciência para treinar, então você tem paciência de aguentar muita humilhação do dia a dia.
"Antes de chamar
alguém de gado ou
algo parecido, olhe
para si mesmo e
certifique se vc tem
a liberdade de pastar
onde quiser"
Felicidade é: você estar feliz com o que vc tem e buscar o que vc quer sabendo que aquilo não te fará mais feliz, mas sim realizado.
Se vc não existisse
eu não seria feliz.
Se vc morresse
eu prefiro nem existir.
Eu gosto de vc Simplesmente
pq vc foi feita pra mim.
Vc é a única
coisa que eu preciso.
A diferença de um louco e um gênio é a plateia... pq vc não vai entender o conteúdo que eles estão falando mesmo...
Nojo
Algo que vc sente e não vê.
Ao olhar a pessoa, se arrepia.
O olhar inocente, mais a mente perversa.
O jeito fofo, mais as atitudes nojentas.
Destrói seu patrimônio aos poucos.
É abusivo, mais engraçado, voce nunca sabe como essas pessoas pensam, até se relacionar com uma, mais nunca queira saber do paradeiro dela, pois pode se arrepender.
Ass: o olho que te observa seu nojento.
🌿A vida todo dia te permite a existencia , entao: cuida e percora toda ela com felicidade , vc eu tds nos somos abundancia que se renova constantemente...🌿
Repita: 🔔🌿✨ tudo da certo pra mim🔔🌿✨🙏
🌿🍃Bom dia com nosso senhor que nos ampara na luz✨🔔
Que seja vivo a palavra e as folhas sagradas awrê🌿🌿🍃🍃✨🌬💆🙆🙏🤝
"Pedi a Deus que me ajude a ser mais esperto do que minha Mulher. Ela falou hoje vc lava a louça. Tentei usar uma frase que elas usam. Estou com dor de cabeça. Ela: Tudo bem, quando melhorar vc lava"
sim, eu mudei, apartir de agora vc terá de mim exatamente o q vc me dá se não gostar saiba q era isso q vc sempre me deu.
"Quando você vê a mulher quieta e você pergunta: O que vc tem? Ela responde: Nada..significa Tudo, melhor se afastar"
Primeiramente boa noite!
Você 🫵🏽 pensa que sua vida acabou, seu sonho é um lixo, vc não consegue, vc está quase desistindo de tudo...
Irmãos, todos nós temos uma missão na terra, muitos escolhem o pior lado pra viver a vida, muitos correm contra o ponto de partida, então sigam em frente, no caminho certo e Deus vai abençoar sua jornada, realizar seus sonhos, corra atrás e faça valer🙏🏽💪🏽
Depois que vc se casa,
as primeiras coisas que
vc aprende é que:
Os controles da TV não
ficam do seu lado e aprende
também a ver qualquer
programa de TV.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp