Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
já não sei mais o q fazer pra tira essa angustia de mim, peço socorro em meio a uma multidão, vc grita mais ninguém lhe esculta e por mais dia vc volta a se isolar
Faça sempre o que vc acha que é o certo e não se preocupe com o errado, por que as pessoas te lembrarão sempre dos teus erros.
O poder da mente é forte!
Quando vc insiste nos seus pensamentos, eles se intensificam!
E assim pode mudar seu dia ou a sua vida!
Se vc quiser vc consegue alcançar feitos surpreendentemente incríveis!
Apenas Vc
Cá me traz, mais uma madrugada serena e solitária
Acompanhando me amargas doses da garrafa
Trazendo lembranças nossa às escondidas a beira da estrada
Se espreitando entre arbusto e outro, dando risadas
Apreciando ao msm tempo o céu estrelado
E teu sorriso desafiador e travesso em teus lábios
O abraço quente, reconfortante e apertado naquele frio
Sentindo o teu batimento e ouvindo os profundos suspiros;
Mexia e bagunçava com gosto teu lindo cabelo
As carinhosas mordidas e os inevitáveis bjs proibidos
Se encontravam bem um no outro, com mt apego
Como se antes houvessem se perdido
A noite era nossa; tds entravam em suas casas ao escurecer
A gente ficava invisíveis e sumiamos
Eu me encontrava em vc, meu aconchego; meu abrigo
Onde éramos melhores amantes e melhores amigos
Sob o sol, vc irradiava energia e alegria onde passava
Qualquer momento; qualquer lugar jogávamos bola
Tentava quebrar minhas canelas e se machucava
E sempre acabava subindo nas minhas costas
A gente bebia; sorria; zuava e aprontava
Ficávamos na rede da varanda, q tu deixou rasgada
Nossa amiga caindo do sofá bêbada
E a gente caindo na gargalhada
Assistíamos Harry e Piratas do Caribe juntos no sofá;
Vc deitada no meu colo e eu te beijava
E a tonta olhando a gente com cara de enfezada
E lembro do Rom q vc queria experimentar
E se fez presente pra mim em meu ser
Como ninguém alem de vc vai haver
Onde pude ser o melhor de mim
Mas tbm demonstrei a pior versão pra ti
Essa é minha verdade; me dói eu quero deixar isso sair
Eu só pensei em mim; e não tentei te sentir
Não tive maturidade para reconhecer oq eu fiz
E não demonstrei o quão vc é especial e quanto me fazia feliz.
Vc é linda
uma menina q fascina
és a estrela ofuscante
uma rosa formosa e realmente cheirosa
uma joia rara um brilhante um diamante deslumbrante
como o sol c/ sua luz radiante
Quero q a felicidade esteja dentro de vc c/ firmeza q quero te dizer seja feliz de verdade c/ toda a sinceridade e agradeço a Deus pelo presente q Ele me deu sua amizade é uma oportunidade q quero q dure pra toda eternidade e desfrutar dessa realidade q sua amizade era o q realmente faltava para completar de verdade a minha FELICIDADE.
Só de saber.
Só de saber que vc está aí, eu sinto uma segurança muito grande dentro de mim.
Só de saber que vc me ama, me sinto a pessoa mais sortuda que existe.
Só de saber que vc vem, a; só de saber que vc vem a barriga congela, dá um nó na cabeça.
Vem, vem logo, meu coração te aguarda.
Numca diga realmente quem vc e antes de saber se vale a pena afirma aquém quer saber pos um livro numca tem sua história na capa apenas uma brevia pra ter ideia de que é.
Vc quer um motivo pra viver viva entensamente plantando e colhendo o que e bom porque o que e bom vc leva pro resto da vida o que vc não leva fica de ensinamento pra quem fica.
antes de cazar pense um pouco de tudo , tudo pode ajudar, Deus ate abençoa ,se vc for fiel no autar. 1.8"""
Tempo tu és inevitável de correr, de andar
Vc nunca para, ainda bem pois nós dependemos muito de você
Mas as vezes dá vontade de pedir que vc ande para traz, para voltar a um tempo muito bom
Mas se fosse fácil assim nós não seríamos capazes de superar tudo que nos acontece, dando espaço para novas experiências e fazendo nos arrepender de ter se arrependido
É fácil né chamar todos os dias alguém de herói não é? Mas o mais difícil é vc ser um todos os dias, para sua família, para o seus amigos, para vc mesmo e para a sua amada. Vc da o seu sacrifício para trazer cor a um mundo sem cores, para que tudo fique mais bonito e reconfortante, até dar o seu ultimo passo de vitória com um sorriso estampado nos rosto dizendo eu venci, eu fui um verdadeiro herói. Uma simples palavra vindo de um ato merecedor.
Vc é muito novo para entender agora, e um dia vai entender que representa muito mais do que isso, vc representa todo o meu orgulho. Eu estou limitado pelo conhecimento do meu tempo, mas um dia vc irá achar um solução. E quando achar, vc vai mudar o mundo. O que é e sempre será a minha maior criação... É vc!
Quando vc percebe que as pessoas perguntam se vc tá bem, por educação e não por interesse, tudo passar a ser um tanto fez como tanto faz!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp