Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
"Relacionamentos, além de amor são feitos de verdades. Mentiras destroem, corroem e matam todos os planos feitos para um futuro bom. E a pior dor é de uma mentira dita olhando nos olhos, esta sim tem o poder de tirar-lhe o amor . Nada melhor do que você acordar e olhar pra alguém que além de te amar é sincero, fiel e justo, é eu tenho alguém assim, desculpem por isso"
Posso não ter todos os meus sonhos realizados,
posso não viver um amor, e até estar longe dos que amo,
mas de tudo que eu vivi, valeu muito a pena.
O amor vence divergências, discussões e diferenças.
O amor conquista um soldado ou uma tropa.
O Amor faz o impossível virar realidade...
Muitos acreditam que é o amor que cresce, mas é o conhecimento que cresce, e o amor simplesmente se expande para contê-lo. O amor é simplesmente a pele do conhecimento.
O verdeiro príncipe faz da sua espada seu coração , da sua coroa o amor , da sua vestimenta um sou carinhoso , mas nunca machuca de verdade o coração de uma donzela !'
Ciúmes não é sinal de desconfiança. É sinal de amor, de proteção, de medo de perder. Mas ciúme, como tudo nessa vida exige equilíbrio: ciúme demais desgasta, não demonstrar ciúme desgasta mais ainda. Tem que ter medida, controle, equilíbrio.
Dos ídolos ao único Deus vivo e verdadeiro. De si mesmo ao próximo. Do amor ao dinheiro ao serviço aos pobres. Do escapismo escatológico à coragem existencial. #conversão
Noites perdidas,
noites sentidas,
vazias de dor,
de amor e paixão,
frias, quentes.
Doces, amargas,
suadas, gemidas,
noites esquecidas,
noites sozinhas,
noites vividas,
deste verão.
O ódio i o amor são dois irmãos de pai i mãe que andam juntos só separam quando na familia afalta da paz i harmonia.
Que cheiro teria o AMOR?
Se é que ele tem cheiro;
Mas tem!
A lembrar do cheiro do amor;
Daquela pessoa;
O cheiro da saudade;
O perfume que deu o sentido do abraço;
Talvez tão forte como um abraço é seu perfume;
Marcante, profundo, inesquecível;
Como um olhar, ou o sabor de um beijo;
É o seu cheiro;
Me envolve, me leva a lugares e ocasiões;
Isso é o cheiro do AMOR;
Triste inversão de valores, Onde o ódio está substituindo o amor, e as pessoas pouco se importam com seu próximo.
Eu vejo sangue nos seus
olhos,vejo amor e
desgosto,vejo a dor atingindo o
seu orgulho, vejo que você não
está satisfeita.
Carregar bagagem?
Só se for leve... um amor, um carinho, um abraço, uma atitude, uma verdade, uma atenção, um sorriso, um olhar... sonhos, planos e certezas... Só isso!
O que não for leve não cabe dentro de mim... pesos me fazem cansar, e com isso pensar em parar, e não tenho porque nem o querer de parar.
A vida é pesada, e eu preciso ser leve para ir com o vento, o vento que Deus sopra sobre nós para nos levar até onde devemos ir...
Na leveza se instala a paz, o coração fica leve e a vida fica cheia... de bons sentimentos.
