Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
"As vezes me pergunto , se meus princípios conspiram contra a ideia de várias pessoas , ou talvez de algumas . Não me alegro em saber que essas pessoas pensam dessa forma tão imatura . Porém , me orgulho em saber que minha índole me permita pensar de tal forma que possibilita caminhar talvez com mais firmeza e convicção . Estou dizendo de um modo geral . A personalidade de uma pessoa conta muito para os passos que damos em nossas vidas . Algumas atitudes , decisões difíceis nos exigem firmeza e muita força , para poder suportar tais Circunstancias . Mas isso não me dá o direito de critica-las , apenas uma observação para que eu não cometa os mesmos erros . É assim que devemos ser . Observar mais , e errar menos ! "
"As vezes confiar demais nas pessoas, podem nos causar problemas maiores que os que por excesso de confiança os contamos !
As vezes nos obrigamos a guardamos pra nós mesmo nossos segredos , por olhar ao redor e perceber que ninguém é merecedor de nossas intimidades ou particularidades . Seres Humanos pelo simples fato de serem SERES HUMANOS usam de nossa ingenuidade e exagero de confiança para abusar, ate mesmo brincar com nossa situação e sentimentos .
Sujeitamos a ser um pouco mais solitários e reservados para não precisar de compartilhar problemas , até mesmo sentimentos com outras pessoas .
Mas o pior disto não é nem o afastamento, é as criticas destas pessoas que passam a exigir algo que não se é pedido , é recebido .
Confiança é como um presente , ou talvez igual qualquer outra coisa , mas estranhamente com outro significado .Digamos que Confiança é um presente não material . Certamente algo que Ganhamos sem pedir . Algo que ganhamos sem esperar . Mas nos alegramos em receber .
A confiança é um dom que todos nós podemos conceder , mas são poucos que são suficientemente merecedores de receber " !
Por que? Por que você chega do nada, ocupa um espaço enorme, e vai embora, e pior que eu vi você indo embora e não fiz nada não falei o que sinto por você acho que tenho medo de falar e muda tudo, a nossa amizade, o seu jeito comigo, não consigo entender o por que.
Deveria existir uma agência aonde se alugasse namorados e amigos! Pelo menos não nos decepcionaríamos ao vê-los partir quando o dinheiro acabar.
Ao deitar sonho com você, ao levantar minha vida não é mais a mesma. A sua ausencia em minha mente me faz sofrer.
Acho que tem algo na minha casa. Tipo uma presença. Sei lá, mas sinto que tem alguma coisa. Algo me observando.
Depois de passar tanto tempo morando com a mesma pessoa, é normal sentir a presença dela, mesmo ela não estando lá.
Nem tudo acaba. Talvez você nunca saiba quais eram as ideias dele. Ele se foi. Você não. Tem toda uma vida para viver.
Se perceber, sempre há uma forma de viver, e não sobreviver. Tente não cobrar mais do que suas possibilidades de sua vida, para que não se sinta em uma verdadeira batalha pela vida.
Entendo a necessidade da mitologia para uma civilização tão injusta e desumana, mas não me vejo forçado a ser escravo de nenhuma delas.
"Que o tempo nos conceda tempo suficiente para não termos a sensação de o termos perdido achando que tinhamos tempo de sobra."
E do nada tudo volta.
E do nada tudo perde as cores.
E do nada só vejo escuridão.
E do nada nada mais tem sentido.
E do nada a vida se torna uma amargura.
E do nada eu sinto vontade de acabar com a amargura, talvez com um pouco de "açúcar".
A maior arma que o homem pode ter, é a arte da falácia.
Não há conflito, que resista ao poder do dialogo aberto dos envolvidos…
Os maiores liderem políticos, dominam com maestria essa arte.
"Não reclame do que a vida te trás, se você não se lembra de que suas escolhas te trouxeram onde está agora!"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp