Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Dá pra perceber meu olhar apaixonado?
Dá pra perceber meu sorriso contagiante?
Dá pra perceber meus cabelos sedosos?
Dá pra perceber a cor do meu vestido?
Dá pra perceber meu perfume suave?
Dá pra perceber minha voz macia?
Dá pra perceber meus passos firmes?
Dá pra perceber meu sentimento puro?
Dá pra perceber meu grito de vitória?
Dá pra perceber que é ele que eu amo?
Dá pra perceber que eu estou indo no caminho certo?
Dá pra perceber que eu ainda vou ser muito feliz.?!
Trago a você o meu coração
O meu único bem
a minha única emoção
entrego a você o destino da minha solidão
Quando disse que lhe amava
Era real, e você não imaginava
Um amor estranho, anormal
E o que lhe dizia, é/era real
Um amor, dois destinos
Um é seu, e outro lhe entreguei
é assim, aguardo ansiosamente
espero que não seja esse o fim
Não tenho um futuro
Aguardo onde lhe encontrei
Na névoa, na dor
Em um escuro, incolor...
Oi Deus,
Comecei meu diálogo assim. Há muito tempo não nos falamos, engraçado né?
Vivo no meio de tanta gente que diz te servir e não tem tempo pra te ouvir.
Meu coração com certa saudosismo anseia por aqueles altos papos pelas tardes que tínhamos, se lembra?
Onde eu ia de encontro no secreto buscar o Eterno, passava a chave no quarto e sai dali somente depois de falar contigo.
Saia quebrado, destruído por encontrar alguém tão perfeito se compadecendo de mim um pobre imperfeito.
O que aconteceu comigo?
Talvez indiferença?
Letargia?
Preguiça?
Ou descaso com tua presença?
É Deus...
Não retiro minha culpa, por saber, e assim dizer que sou um pobre mortal, tentando fazer tudo do meu jeito.
Procura-se tempo para ter tempo com alguém essencial.
Momento de Oração!
Meu Deus, meu Eterno e adorado Deus, Deus onipotente, que o fruto do Espírito de Cristo seja renovado e aprofundado na minha vida. Senhor Jesus te damos graças de todo o coração porque tu nos curas, salva e nos libertas. Pai Entra nesse coração Senhor. Ela tem ouvido que não tem mais jeito Pai mais Tu És o Deus de perto e não de longe, Deus das causas impossíveis, Liberta Senhor esse jovem agora das garras do inimigo. Senhor peço também Pai amado pela vida dessa esposa que tem orado dia e noite pela restituição do seu casamento, ou por uma oportunidade de emprego para seu marido. Deus eu te peço agora que toda obra maligna, toda armadilha de satanás seja desfeita agora no seu Santo e Poderoso Nome. Envia agora Senhor um Exército de Anjos na casa de cada pessoa que esteja lendo essa mensagem. Que o Senhor te proteja te guarde e te abençoe.
Boa tarde, não desista dos teus Sonhos
O meu e o seu Deus não aceita soberba, e o prepotente Ele faz descer, Ele é o dono do ouro e da prata. O Senhor te entende, assim como uma mãe entende o balbuciar do filho. Deus está aí com você, providenciando o escape dessa provação. Deus tem um plano maravilhoso nas nossas vidas, Quem prometeu é Fiel para cumprir. Você um instrumento abençoado por Deus.
Aprendi a ser forte, não quando eu realizei o que mais queria, não quando tudo fluía ao meu favor, não quando ganhei os melhores presentes, não quando recebi elogios, não quando estive perto de pessoas que me agradavam. Mas sim quando médicos falavam que não tinha cura, quando pessoas diziam que não tinha mais jeito, que eu não iria conseguir, quando muitos me feriram tentando ver o meu fim, quando olhava pra o lado e não tinha mais ninguém que eu desejaria ter, quando não tinham mais palavras além do que minhas lágrimas, quando recebia palavras de rejeição, humilhação, quando tentava me calar quando eu deveria falar. Quando eu precisei de uma mão amiga, mas só vieram pedradas. Enfim, aprendi a ser forte quando percebi que minha fortaleça não se encontrava em momentos, em pessoas e sim em um Deus grande que diz: A MINHA GRAÇA TE BASTA, PORQUE O MEU PODER SE APERFEIÇOA NAS FRAQUEZAS. Só tenho a agradecer ao Senhor por ouvir minhas orações.
Não corro atrás do meu destino.
Ele caminha comigo, lado a lado, ombro a ombro.
Nunca me abandonou.
Se por vezes encontro a escuridão,
Sei que mais à frente encontrarei a luz.
Se encontrar um abismo,
Sei que logo após haverá uma senda.
Se encontrar espinhos nas matas,
Sei que entre eles estarão as flores.
Não tenho pressa, vou devagar,
Nenhum mistério pode haver na imensidão do mundo ao qual me entreguei,
Porque, se mistérios há, também há porquês, há respostas.
Na pressa, não perceberei o belo cenário que se descortina à minha frente,
ao meu redor, acima do meu olhar.
Não poderei olhar para trás e perceber de onde vim.
Caminho entre a vida e a morte, sabendo que tudo é uma ilusão,
e que nada no mundo é em vão.
Vou em paz na imensidão.
Encerro o meu dia agradecendo a Deus pelos livramentos e por tudo que vivi. Que a noite seja um descanso para a nova etapa que será iniciada com o despertar do novo dia. Que seja de paz, descanso físico, mental e esperanças se renovando em nossos corações.
Boa Noite!
Eu vou descansar, pois já entreguei meu amanhã nas mãos de Deus. E, com um novo amanhecer, novas oportunidades vão surgir para tornar meus sonhos realidade.
Boa noite, amigos!
Tanto quero, tanto busco, mas, quando acabar, o que deixo? Meu legado foi manchado por não ver além do que eu quis.
Madrugada
Do fundo de meu quarto, do fundo
de meu corpo
clandestino
ouço (não vejo) ouço
crescer no osso e no músculo da noite
a noite
a noite ocidental obscenamente acesa
sobre meu país dividido em classes
Uma estrela roubou meu coração, procuro incansavelmente acha-la e poder amar novamente, a dama dos meus sonhos.
O meu carinho por você é feito de delicadezas, de gestos simples, mas verdadeiro e cheio de bem-querer.
Os dias mais lindos, são aqueles que vivia e vivo bem pertinho do meu Deus.
Meu protetor e consolador.
Quinta-feira
Depois de ler o poema “Cortar o Tempo” do meu amigo Drummond, me veio uma reflexão, a gente se vê em um momento da vida onde parece que algo novo não vai acontecer, caímos em uma mar calmo de acontecimentos repetidos, então cada dia que vai se esvaindo é apenas mais uma figurinha repetida para o nosso álbum incompleto. Na verdade parece que deixamos tudo para trás, deixando de buscar, conquistar ou almejar algo novo. Um sonho de mudanças diárias que não acontece que na realidade mais machuca o nosso verdadeiro eu. Nesse momento nos damos conta que a vida se tornou apenas rotina, onde os dias não marcados com lembranças, muito menos por bons sentimentos. Notamos que esses dias se passam e é só mais um numero ou apenas uma quinta-feira.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp