Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Talvez
Talvez seja por entrelinhas espaços vagos lacunas que o indizível habite esse holocausto inenarrável chamado amor ♥️
Porque as vezes peco e outras redimo meu ser ... sou a própria indefinição por isso as vezes sorrio e outras choro ... te quero mas nego ... porque as vezes oq me falta é alguem que diga ... eu quero assim .. amor
#byhisterya
E eram palavras sussurradas
ao pé do ouvido
no canto da boca
Nem era coisa com coisa
Eram carícias - açoite
Era a gente se derramando em nós
por toda a noite
LuDarpano
De manhã
Café!
De tarde
Café
Ao anoitecer
Um drink
Meia noite
Um vinho
Depois da meia noite...
Um suco de você...
Fechei os olhos cansados e deixei o coração parar, o corpo ficou pesado e sentia eles abanarem‑me, mas sentia‑me longe e cansada demais pra responder. Ouvia‑o perto do meu ouvido e naquele momento, tive uma última força e disse muito baixinho no ouvido dele: “eu te amo…”
Mais forte que o medo está a coragem, acima do desespero está a esperança, ao redor da solidão amizades florescem, o amor impulsiona sempre nosso coração e a Fé nos torna vitoriosos em Deus!
Eu quero dizer que a amo, e isso é algo que eu sinto com orgulho. Você é a minha maior riqueza, e todos os dias eu lutarei para ver você curada e feliz.
Quem não quer ser amado e desejado? Sentir que a pessoa ao seu lado quer você ali. Ouvir um, estava com saudade, quero você, chega logo. Quem não quer um bom café da manhã? Quem não quer ser feliz? Eu ofereço meu tudo, mesmo que ele não seja suficiente para garantir o seu tudo pra mim! Só quero ser feliz.
“Ah, que loucura viver nessa doçura de pensamento e candura de sentimento. Só de imaginar, ainda que de viés, minha língua protraída tocando seus lábios diminutos, deslizando pelos maiores, ainda que pelos outrora pelos, tivesse de passar para em seu interior descansar.”
“tendo em conta a dificuldade que há em encontrar uma pessoa tão semelhante a você, na mesma época, no mesmo planeta e no mesmo diapasão; não pode ser — e não é — obra do acaso.”
“Tão logo seja despejado em outra vida, após deixar esta, irei procurar-lhe onde quer que estejas. Na remota hipótese de ainda não estares, espero-te o tempo que for.”
“Qualquer desatino ou rompante no comportamento, outrora tão benfazejo e suave, naquela pessoa tão inabalavelmente ínclita e impoluta, torna-se, diga-se, digno de repúdio quando vem eivado de autoritarismo camuflado de ensinamento comportamental ou travestido de uma pleura superior aristocrática. Vale lembrar: a minha liberdade vai até o limite da sua liberdade.”
Nós, homens, deveríamos reverenciar as mulheres nas ruas:
- POR SUA GRACIOSIDADE E BELEZA; são as flores que dão vida e beleza ao jardim da nossa existência.
- POR SUA IMPORTÂNCIA; são as geradoras, guardiãs e cuidadoras das nossas vidas, isto é, são as “flores da vida”.
- POR SUA DUALIDADE; a sua sensualidade e poder de sedução beiram o sobrenatural, mas seus corpos são sagrados enquanto mães.
- POR SUA FORÇA, CORAGEM E COMPETÊNCIA; são mulheres, mães e excelentes profissionais.
Costumamos chama-las de “o sexo frágil”, mas a palavra “frágil” jamais definiria alguém que suporta a piores dores do mundo, sangra frequentemente e tem uma carga horária de trabalho ininterrupta. Delicadas, talvez,frágeis jamais.
Às vezes, tentam imitá-las, mas como elas, lindas, perfeitas, completas e complexas, somente elas conseguem ser, as mais lindas criaturas da criação divina.
Este mundo não teria GRAÇA sem a GRAÇA feminina.
Frio
Sinto frio. Muito frio. Logo eu ,acostumado a viver em baixas temperaturas, ambientes gélidos desprovidos de qualquer calor, inclusive humano.
Até o casal sem teto que vaga pela noite escura com suas tralhas, trajando apenas papelão e trapos, não sentem tanto frio quanto eu. Eles tem um ao outro.
O frio da alma não se aquece nem mesmo com a mais densa pele ou lã.
Apenas seu olhar, e as palmas das suas mãos em minhas costas, seria capaz de aquecer meu coração e me resgatar da avalanche que soterrou minha alma , que agora jaz solitária ...no frio.
De que adiantará os homens terem todos os bens do mundo e no fim da vida não poder levar nada consigo, que adquiram a sabedoria, o amor e a perseverança, dons gratuitos de Deus que levarão por toda a Eternidade!
Poema para tantas coisas
poesia pra isso e aquilo
rima de coisa tola
desejo de falar
o que de fato não se faz
não é o motivo que justifica o poeta,
é a obra, se for única, autêntica..
Amar não é arte nem fingimento.
Pela obra se conhece seu autor
a falta de zelo pela língua
o desleixo com a palavra
o exagero em adjetivos
não são motivos para representar algo singelo
como a beleza do mundo
que se encontra em ambos os sexos.
A poesia se expressa melhor em símbolos
na sutileza de quem deseja e não faz
na curva da estrada que dá medo
no olhar da mulher livre e sagaz.
Tudo o que não alimentamos morre. Isso ocorre com a paixão, com o ódio, com o conhecimento e com as Democracias.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp