Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 437253 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

23/05/2018

Ingredientes para o dia:

Acordar(abrir os olhos devagar)
...acordar (antes do despertador pra não se assustar)
......acordar devagarzinho para assistir as últimas cenas dos sonhos antes que fujam do foco.
.........acordar pra valer (ou fazer a primeira tentativa de levantar)
............acordar se descobrir e ver se dá para enfrentar o frio.
É véio não tem jeito,
o dever já cansou de chamar, se não for agora vai complicar.
Vem na lembrança o tempo de criança
quando a mãe já nesta altura,
esgotada de toda paciência partia para uma profunda ação de convencimento....kkk
Tá valendo tudo: os momentos,
o tempo e as cenas seguintes de nossa vida
que a seguir virão para nossa satisfação e cultivo do amor.
"À você todo carinho,
vida maravilhosa
e amor com todos adjetivos favoráveis que lembrar e puder enumerar!"

Inserida por Annnttonious13

As atitudes são o espelho do nosso caráter

Inserida por claudiodaltro

RELACIONAMENTO BLINDADO NÃO PRECISA DE CADEADO.

Tem gente que acha que relacionamento blindado é relacionamento com cadeado. Protegido para que ninguém veja. Pega o parceiro, amarra, prende e joga dentro de um baú. Sem liberdade. Um tesouro que a só pessoa pode ver. Relacionamentos não precisam ser assim. Nem devem.

Relacionamento, em sua essência, é a união de duas pessoas livres que se amam. E ambos têm essa liberdade de escolher estar ali. Só por vontade de compartilhar da companhia do outro. Só por amar. Por querer ficar. Por estar feliz. Amor envolve muitas coisas e nenhuma delas é a posse. Amor não é prisão. Relacionamento é a liberdade de permanecer por querer. De respeitar por amar. De confiar por amor. Relacionamento é confiança, é doar-se sem medo, é olhar nos olhos do outro e ter a certeza que o respeito e a verdade moram ali. Quando você encontra um lugar onde realmente gosta de estar, não há razão nenhuma para querer sair de lá. A vida a dois é essa arte do encontro. Procura, encontra, se apega, se apaixona, ama e decide ficar.

Casamento blindado, namoro blindado, união blindada são termos construídos, querendo nos fazer acreditar que basta colocar tudo dentro de uma caixa, encher a casa e a vida de regras, passar uma corrente e lacrar que estará tudo certo. Isso não existe. Existe, sim, relacionamento entre pessoas felizes, que se amam, se respeitam, confiam, planejam juntos e incentivam os sonhos um do outro. Esse sim, é revestido da maior força que o amor provê: A união. Quando um casal é unido, eles formam um elo que suporta qualquer coisa que o tente quebrar. Quando a união impera, cada um aceita o outro da forma que ele é, e tem gratidão por ser assim. Quando a união é forte, nenhum problema resiste e o amor verdadeiro se torna inquebrável. Tem que dar atenção, tem que corresponder, tem que ligar, tem que atender, tem que gostar de dar carinho, tem que gostar de receber. Relacionamento é cobrar, mas, muito mais é ceder.

Não há fórmulas para uniões perfeitas. As pessoas se juntam e a partir daí vão se adequando, se enquadrando, um à maneira do outro. Sem manuais a seguir. Sem regras ou receitas. Sem ninguém de fora dizendo o que se deve ou não deve fazer. O amor de verdade mora no simples. O simples é o amor despido. O simples é a vida sendo pura. A espontaneidade de cada um, aliado com a convivência harmoniosa e o respeito as particularidades do outro, é que fará com que o amor seja eterno e a paixão poderosa. A gente precisa estar sempre muito agradecido pelo amor que sentimos, ser correspondido por uma paixão recíproca.

Viver uma vida inteira ao lado de alguém não é tão fácil quanto parece. Um relacionamento fortalecido se dará através de muitos fatores. Quase todos internos, dentro da casa dos dois e dentro do coração de cada um. A beleza da gratidão por ter o amor do outro é que torna um relacionamento indissolúvel e inatingível por qualquer que seja a dificuldade. Quando a gente encontra a pessoa que considera ideal para passar a vida, é normal idealizar que encontrou um verdadeiro tesouro, mas nem por isso devemos trata-la desta forma. Não é um tesouro, é uma pessoa. Presente de Deus. Pessoa que foi criada diferente e agora convive contigo. E ela traz junto os seus gostos, suas manias, seus defeitos, vontades e seus problemas. Não tem como pular as partes ruins. A gente passa por exigências e provações, mas é o amor que deve reinar. As qualidades que a gente encontrou superam qualquer outra coisa. Relacionamento bom tem que ter essa sintonia entre dois corações diferentes se encaixando perfeitamente.

Um relacionamento dará certo quando cada um aceitar e desejar assim. Quando os dois disserem sim. Tenho defeitos e você também tem, tenho qualidades e você também tem. A gente se ama. Então a gente cede, ganha, recebe, perde, doa, dá, reclama, ouve, fala, perdoa e, enfim, a gente se entende. Te quero assim, você me aceita assim? Se sim, vocês acabaram de fazer de um relacionamento algo para toda vida, sem precisar blindar, sem cadeados, sem portas trancadas, sem caras amarradas. Tudo que a gente precisa para ser feliz a dois, está dentro da gente mesmo e só conseguimos sendo, antes de mais nada, feliz intimamente. A felicidade é a maior transformadora de pessoas. Quando nos é oferecido algo que a gente nunca havia experimentado antes, o amor verdadeiro, a gente se torna feliz e renasce. Depois que descobre a força desse amor de verdade, ficamos dependentes desse sentimento. Pense que é sempre sorte ter quem se ama ao lado. Faça dessa benção algo permanente. Faça dessa união algo belo. Faça de dois apenas um, mas cada qual com suas individualidades. Isso é relacionamento de verdade. Esse não precisa blindar. Já nasce eterno.

Inserida por CleonioDourado

Um pensamento, um pedido de amizade, uma chamada, Uma viajem, um encontro, um abraço, um beijo! Uma noite, um filho. Um Amor verdadeiro e duradouro.

Inserida por ERoPaul

Aquele que não amar não conhece a Deus

Quem não ama ao seu próximo na verdade não ama a si mesmo, é um carrasco do seu próprio eu, vive se culpando o tempo todo pelos erros passado. Mas Deus que é amor, ele diz: "não lembreis das coisas passadas, nem consideres as antigas."
Para que você seja um amante da vida é necessário amar a si mesmo, assim se compreende o texto que diz, "amarás ao teu próximo como a ti mesmo."
"Aquele que não ama não conhece a Deus porque Deus é Amor."
Is. 43.18
Lev. 19.18b
Jo 4.8

Inserida por Davi01

Queria que por frações de segundos , ele pudesse sentir , o que eu sinto quando eu olho pra ele ... Talvez , assim ele intenderia , a razão de ... Eu ficar tão boba perto dele!!

Inserida por Sara_Santoos

Faço tanto para chamar tua atenção
Escrevo mil versos
Grito, brigo, desconverso
... Pinto o rosto de gatinha
E o que ganho?
Nem um afago no meu pelo.
Desespero,
amar tão loucamente
e sem razão.
Mas acho que se o amor tivesse razão
não seria amor.
Seria um ensaio filosófico.
Meu amor por ti tem muita emoção
mas juízo nenhum!
Elisa Salles

Inserida por elisasallesflor

" Possuir alguma coisa é interessante, principalmente se o que possuirmos for a dignidade e o respeito, bens que definitivamente não se pode comprar...

Inserida por OscarKlemz

MOMENTOS...

O dia está límpido e o céu está azul como teus olhos
Cá dentro de mim tua presença se faz imensa
É um lembrar de momentos cheios de nós...

Vislumbro o horizonte com complacência
Não nosltalgia ou melancolia ou pesar
Amo-te com alegria querido amor de sempre!

Amor de ventanias. Amor de dias de mar e sol
Amor de ternuras e abraços sob o poente
És meu amor de tudo de mais sagrado que minha alma acalenta.

E o dia está da cor do teus olhos ao me olhar...

Inserida por elisasallesflor

Estou aqui pensando se devo ser teu mais fiel amigo,
negando esta paixão que me corrói o peito e poe sol nos
meus dias e fogo nas minhas noites;
ou se saio escrevendo todos os poemas de amor jamais escritos,
alardeando para o mundo que sou louco por ti...

Não sei ao certo ainda o que fazer, mas de algo estou certo:
Nunca poderei ser indiferente à ti.
Nunca!

Inserida por elisasallesflor

TODOS OS DIAS

Aceitei tuas mãos na minha nuca
Baixei a guarda,
e fui...
Embalada nas águas mornas do teu mar
Silenciei minha voz na tua boca
Permiti que invadiste minhas entranhas
e minha cerne mais sagrada.
E fui desejo
E fui amor
... E fui mulher!
Fui entrega e permissão.
Hoje sou memórias
Mas não há tristeza.
Tomo uma taça de vinho e revivo cada segundo de nós.
Reviveria tudo novamente
E novamente,
o veria partir.
Mas não renego um segundo do amor que vivi,
mesmo que tiver
que sofrer a saudade da tua ausência
pelo resto da minha vida.

Inserida por elisasallesflor

“A lei é básica: Se você está pronto para amar, também está pronto para sofrer. Confesso que essa última parte eu ainda estou me batendo para aceitar.”

Inserida por brunna_silva

“Neste mundo de amores rasos, não haverão amores profundos para serem cobrados.”

Inserida por brunna_silva

“Ele não percebe,
Ele não sente,
Ele não sabe..

Mas seus olhos me cativaram.
Seus lábios me dominaram e,
Suas mãos me tomaram..
E eu almejo por mais
Porque só ele sabe como fazer

Se ao menos tocar-me.”

Inserida por brunna_silva

"Amamos todas as pessoas que desejamos o bem, amamos aqueles que comemoramos seus sucessos, vitórias e enaltecemos seus esforços.O Amor não tem tempo certo, chega de surpresa, feito passarinho, pousa em sua porta. Amor é Amorosidade, é carinho, é benevolência, é empatia, positividade...Amor é atenção, é cuidado, é um cuidar que não sufoca, deixa respirar, deixa ir, deixa chegar...Amor é saudade, Amor é dia a dia, Amor é um caminho sem volta. Se você deseja bem ao outro, sem motivo, ou interesse, se você deseja Luz, então, você também Ama."

Inserida por hevelynvillani

"Saibamos levantar acampamento sem apegos, afinal o Destino nos convida a seguir em frente... Não se há tempo para viver uma vida toda em um só lugar...Fazemos apenas breves paradas."

Inserida por hevelynvillani

Basta-nos a verdade dos nossos sentimentos,
dançamos ao embalo das ondas,
sob a imensidão de um mar azul
de ternuras e carícias...
Oxigênio?
... Dispensável!
Respiramos amor!

Inserida por elisasallesflor

Ternura é toque de carícia
doce, leve e sublime.

Quem oferece ternura se enleva
quem a recebe se torna melhor.
pois ternura é toque na alma.

Ternura é amor com outro nome.
Tenho tanta ternura por você...

Inserida por elisasallesflor

COM O QUE ME ENCANTAS..

O que mais me encantas em ti
Não é a beleza que trazes
Não é tua face corada
Não é tua boca vermelha
Não são tuas mãos macias
Não são teus cabelos perfumados
Não são a tua imagem, meu amor...
... Tua imagem tão fresca mudará com o tempo.
O que me encantas em ti
É o brilho do teu sorriso
É o olhar que à mim endereças
Confessando um amor quase inconfessável.
Sou encantado por quem és na inocência de se entregar
ao amor que vivenciamos à cada dia
És poesia...
E a poesia é eterna!
E o que me encantas em ti
é saber-te sempre minha!!

Inserida por elisasallesflor

Só palavras


Sem ar e sem chao
Vomitando palavras,
cheias de sentimentos,
Nunca em vao,
Nem vao,
só vem como os passaros,
Que se voltam ao horizonte,
As palavras como agulha,
com descuido ela rasga,
em maos boas custura,
Uma reza,
Um ritual,
Palavras que vem e que vai,
Palavras,
Ditas ou nao ditas,
Sao só palavras,
Nao tem tristeza,
muito menos alegria,
palavras sao ditas,
sem sessar,
nem por um dia,
Nem noite,
A palavra mais bela que existe,
Creio,
Ainda nao foi dita.

Inserida por FabioRodriguez18