Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Quando tudo estiver só, é quando seu coração bate mais forte, seus olhos pesam, sua cabeça fica vazia assim como seu coração.
Alva das manhãs
No brilho cintilante dos teus olhos
Eu encontro os meus sonhos de menino
Que aprendeu o que é ser feliz.
Tu és o encanto da minh’alma
Adornada de amores
E Acolhida em meu coração...
As flores que te cercam
Não lhe roubam meu encanto,
Só você floreia os meus pensamentos.
Que nos invejem as estrelas no infinito,
No brilho deste amor que se renova a cada dia
Onde há mais luz de que a alva das manhãs.
Edney Valentim Araújo
Somos todos seres da mesma espécie: a HUMANA. Que sejamos empáticos e saibamos respeitar nossos semelhantes!
Cada um trás dentro de si o tamanho exato do lugar onde vive e todo o bem que acredita que ele e seus pares, por amor e justiça, merecem.
Eu percebi que muitas coisas ñ necessita pressa, talvez ñ seja pessoal, apenas seja uma questão de tempo... quantos dias eu esperei um eu te amo do amor da minha vida!. E hoje eu tenho o eu te amo mais sincero do meu melhor amigo.....
Você já pensou o que te trás felicidade ? O que é a felicidade ?
Uma palavra que no dicionário tem um significado único, já na vida, ela se deriva de várias coisas, de uma junção de vários fatores e fatos ocorridos em nosso cotidiano, em nossas vidas, em tudo para ser mais claro.
A felicidade é algo que se esconde por baixo dos "panos", felicidade é algo que você não pode definir, é algo que você apenas sente, você estar sorrindo não significa a felicidade... Bom, nada define algo que é indefinível, algo que é único de cada pessoa.
Sempre saiba que a felicidade é algo que todos temos, é algo que está dentro da gente, algo que é fácil encontrar, porém sempre cometemos o erro de tentar encontrar ela em outra pessoa, isso é errado, a felicidade está aqui, está nos simples gestos que você pode ter no dia a dia, para ser feliz não precisa de muito não, para ser feliz você precisa de você, sim, isso mesmo, para ser feliz você precisa de você mesmo.
Eu defino a minha felicidade com base nas amizades que tenho, em base que sei que tenho pessoas que me amam e que iriam fazer tudo por mim, assim como eu também iria fazer de tudo por estas pessoas, não porque a minha felicidade está nelas, mas a minha felicidade eu transmito a essas pessoas, e isto me faz mais feliz a cada dia, o maior ato para mim é ver que uma pessoa ao meu lado está feliz, está ali porque ela quer estar, e não por ela estar sendo forçada a estar ali... Sabe.. esquece, sabe o que realmente me trás a felicidade ? A simplicidade...
A simplicidade me trás a felicidade ❤
Eu vagueio atrás de uma companhia pra trazer a esperança, no caminho insisto com as mais simples melodias, pois dos prazeres desfruto apenas essa vida .
Olho pela estrada onde busco a esperança, caminho levemente carregando minha dor, me entrego em teus braços sobre a luz que circunda seus laços, perante chuvas e tempestades sigo ardendo ao encontro do meu amor.
Noite cinzenta dos uivos, acalenta o anoitecer das flores, que suspira buscando uma simples brisa para se refrescar no fogo da paixão.
SABER E SABEDORIA
Tudo vem da formação de toda uma vida, porém, a principal formação de uma pessoa vem do berço. É o que fixa as suas qualidades e defeitos, bem como as suas ações. É o que diferencia uma pessoa da outra. E nessa questão inclui-se pessoas sem estudo; com pouco estudo; com médio estudo e com elevado estudo. Criou-se, aí, uma escala de saber, vista como: quem tem mais estudo sabe mais. Em tese, pode ser, mas, a vida que é a melhor escola, mostra que: sempre nem sempre é sempre. Sim, e é em condições adversas e imprevisíveis que nos dá conhecimento dessa questão e é o que se vê: pessoas com diploma de curso superior, mestrado, doutorado, pós doutorado como professores de universidades renomadas, artistas chamados intelectuais e outros, falando besteiras ou usando de má-fé; com objetivo de algum alcance ou, simplesmente, manifestando seu desejo ou opinião.
E, é aí que enxerga-se a diferença entre um e outro.
Não deixe que o abismo tire o brilho das estrelas, o vazio ecoa transformando cada partícula em borrões, sem cores, sem formas e sem esperança, lançando-o contra as incertezas do nosso eu.
Cada batida por padecer,
nos eleva a quietude da brisa ao amanhecer
Cada espaço com sua dor,
ramificam os anseios onipresente de um simples amor.
Quando olhei para você me vi coração disparo , olhar Fixado , pensamentos disparados mas nada disso era verdade era tudo disfarçado você negou minha paixão, eu expressei meus sentimentos através de cartas para você mas....as rasgou como meu coração , tentou descobrir quem a enviou e acertou...mas me ignora como se não existece , mas só falo que não encontrara outra como eu . Bjs ex Love you sou livre como pássaro voa sobre as árvores em liberdade livão , não se sente presa estas livre para viver ADEUS MEU BEBY
Signo da Intensidade
com ascendente
em resiliência
Um abraço apertado no mundo.
Seu estado de espírito é a felicidade.
Sua estrada é semeada com flores. Sua colheita é um coração enfeitando a razão dos seus gestos. A oração é presente em suas palavras. A paz faz morada em seu ninho. Quando tem vontade, chega junto. Quando não está bom, vai embora e não olha para trás. Não deixa nada para depois. Não anula nenhuma possibilidade de fazer e acontecer. Seu querer tem força. Sua força tem coragem. No amor, voa longe. Na amizade, dedicação.
Aprendendo com os seus machucados, cuidando das suas marcas e cicatrizes.
Vivendo com o sorriso de quem nunca vai se arrepender por ter tentado. Sua cor
da sorte é a do brilho nos olhos.