Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 437278 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

O arrependimento te leva ao sucesso, a falta dele te conduz ao fracasso. Para ter certeza, é só lembrar como Saul e Davi terminou sua história, um é lembrado por desobedecer a Deus, e outro por ser segundo o seu coração.

Inserida por PastorLucasKamilo

Desejo que ao lado de quem se ama, nunca seja a "primeira de muitas", e sim, a "primeira de todas".

Inserida por MatheusHoracio

Minha pequena

Ouve minha pequena...
Eu te falaria de outra coisa
Se outra coisa eu tivesse pra falar,
Mas te falo desse amor
Que não posso mais calar.

Ainda que meu grito ecoe
No silêncio do teu coração vazio
Que não aprendeu a me amar,
Eu nunca deixarei de te amar.

Na tua ausência,
Inventarei um falso riso
Que me esconda o triste choro.

Romperei tormenta e solidão
Em busca de águas tranquilas
De pretéritos pensamentos.

Me abrigarei por algum tempo
Na lembrança do teu último sorriso,
Até que eu me encontre em ti.

Farei de tudo um pouco
Nesse tempo que se chama hoje
Pra que tu ainda venhas a me amar.

Edney Valentim Araújo
1994 / 1996

Inserida por edney_valentim_araujo

tive uma epifania
causa dessa poesia,
tava na escada
cheguei atrasada
0 bom dias
de alma,
no máximo uns 3 tímidos e desajeitados,
com um sorriso amarelo ou abraço falso,
com medo da individualidade humana
que emana
pelos poros da vida,
cansada,
sentida,
sofrida.

sozinha na minha,
cheia de amor,
e sobre o amor,
pena q só sentem o odor
da dor
e esquecem o cheiro
da flor.

hora de entrar,
mas aqui fora
ainda resta
o horror
de qualquer flor
que for.

Inserida por mrclavi

Imensidão

Confusão começa quando buscamos as melhores palavras parar começar a descrever o que sentimos, seria impossível achar a palavra certa, pois seria só possível senti-las .

Incrível como o que parace forte consegue ficar tão forte ao ponto de não sabermos mais a intensidade na qual depositamos tanto amor .

Nesse momento deve estar pensando se já sentiu isso por algo ou por alguém na vida , tenho certeza que se ainda não ,irá.

Sentimos quando Deus nos atinge a razão para chegar no nosso coração , aí nos damos conta de que estamos transbordando muito sentimento .

Mesmo que difícil de decifrá-las , a imensidão fica pequena .Só desejo que você procure ir ao deserto, lá estará ele lhe esperando e você verá o homem da sua vida.

Inserida por alice_cruz

🦋_༺ 💙༻_🌺
AMO COM SENTIMENTO
EM PENSAMENTO 🦋_༺ 💙༻_🌺

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Um casal é como uma Águia em um só corpo. Apenas voarão alto quando estiverem com asas perfeitas, mentes e corpo sadios.

Inserida por EliasTorres

Um dia aviste o sol 🌞 e percebi que é lindo, mais diante do sue olha 👁 eu percebi que voçe e linda como o sol, e o seu sorriso me enche de emoção/Prazer por trás do sol existe uma felicidade que ninguém vê só quando o amor e verdadeiro! ❤💜🍃

Inserida por Assisaft

Ter alguém para amar e ser amado é algo extremamente valioso que não tem preço

Inserida por luis_gustavo

Não importa a forma, o tamanho, o lugar ou até mesmo qual a nossa idade, o mais perfeito e singelo lar é onde repousa nosso coração.

Inserida por hikari_shin

Parecia tudo tão bem, as coisas fluindo como deveriam ser, mas por alguma explicação não tão óbvia, a relação se perdeu.
.
É complicado quando precisamos reler a mesma conversa milhares de vezes pra ver se conseguimos entender porque o outro não quis ficar.
.
Ficamos tentando ligar os pontos, analisamos diversas vezes as nossas condutas, pensamos em voltar no tempo para mudar algum detalhe.
.
Mas só nos restam as mensagens, as lembranças, as fotos. Os planos que fizemos se tornam amargos, as ideias perdem a graça, as noites parecem mais frias.
.
Questionamos a vida, o tempo, o compasso que desalinhou. Pois é, nunca será fácil aceitar que nem sempre as pessoas estarão do nosso lado.
.
Mas o que nos motiva a continuar vivendo é que a cada dia o pensamento que morava no outro vai se dispersando um pouco.
.
Comemoramos o choro ter diminuído. Comemoramos a dor já não sufocar tanto. Resgatamos forças do sorriso que às vezes escapa sem querer.
.
O tombo pode até ser grande, mas decidimos não continuar no chão. Redescobrimos o quanto somos capazes de passar por dificuldades, o quanto somos guerreiros em amar de novo, e de novo, e de novo.
.
Não tememos o amor. Somos feitos dele.

Inserida por simonesantiago

VACILO
Vacilo do século XXI não trás nada moderno
Já existente no paleolítico, hoje enaltecido e escondido se repete de paradoxo em paradoxo
Ditado dito que gato tem sete vidas
Confiança só tem a única, frágil e duvidosa
Quebrada vai-se escorrendo nos confins da angústia
Do ser mordido por criatura
Que muda de cor a cada curva

Inserida por Janeilson

VIVA!
Será momento ou exclusão?
Dia passa demorado, embora seja
Se o tal momento fica entre o crepúsculo e a penumbra, que torre nos irradiados raios do sol
Se o tal momento encontro na escura noite que derrame o deleite da tristeza e fique pura
Se excluído, que viva
Intensidade na alegria de ter aprendido
O recado é: Viva.

Inserida por Janeilson

Irracional é o ser boçal que não aprendeu a respeitar, amar e valorizar sua própria espécie.

Inserida por anderson-martins

E quando o mundo todo estiver contra você, seremos eu e você contra o mundo...
🌙

Inserida por Batata_lunatica

Quero amar as pessoas com o mesmo cuidado com que elas me amam.

Inserida por joseguimaraes

Eu me perco quando te encontro.

Inserida por LucasCoelhu

Entre a aurora e as 7 já lhe dexei a descansar, nesses prazos e outros não conseguia o destino mudar.
Em meu pensamento só me vinha o próximo final de semana, que era a data que podia ter a possibilidade de te encontrar.
Entre o carro vermelho e nosso sentimento, existia a força principal que nos fez acreditar, entre medos e sorrisos abertos eu via um futuro incerto que me fazia acreditar, que aquele simples ingresso me daria alguém para poder amar.
Hoje estou aqui sendo feliz e dizendo que o passado me abençoou e que meu destino caprichou, pois está apaixonado sempre será a melhor dádiva do Amor.

Inserida por PauloRCSilva

Noite Constelada
Ela em meus braços, prostrada em minha coragem, olho para o seu lindo cenho e concebo sua bela alma consciente e perpetuamente incrível e branda;
Viso o orgulho que tenho dela por ser assim: apenas ela;
Logo almejo nossas vidas se eternizando juntas com júbilo e com fascínio perpétuo observando a luz refletida sobre sua face.

Inserida por samuel_cassaneli

Ao seu lado, contemplar o amanhecer.
Reviver as cores do arco íris.

Inserida por marcello-carvalho