Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Para todas que conheci, apenas obrigado!
Pois tudo que vivi, me fez homem, para saber hoje...
Amar a mais maravilhosa mulher do mundo.
Ela É beleza e exprime o olhar cerrado...
Medo - Estado emocional resultante da consciência de perigo ou de ameaça, reais ou imaginários.
Eu Sou e exprimo a existência...
Amor - sentimento que induz a aproximar, a proteger ou a conservar a pessoa pela qual se sente ligação afectiva.
Medo Amor?
"Quem não vê bem uma palavra, não pode ver bem uma alma"
- Fernando Pessoa
A pobre garota solitária que precisa que os seguidores digam o quanto ela é bonita e legal. Qualquer coisa pra preencher o vazio no seu coração onde o amor dos seus pais deveria estar.
Reviva teus melhores momentos, aqueles que te fizeram bem, te fizeram sorrir e te impulsionam a amar. Na lembrança ou com quem os partilhou, mas reviva-os.
Ói que dó!
Qual a dor que tu sente menina?
É uma dor que rói o peito
Que móia ozói
Qu'invade p corpo todo e dói inté a alma
Mas é assim uma dor tão doída, indefinida?
Ê mais que isso dotô
Mas eu num sei contá pru sinhô.
Como seria se a mim se entregasse. Seria em primeiro lugar. Sentir teu cheiro. Obviamente em ti despejaria todos meus desejos. Depois Iremos murmura palavras de amores. O coração se dispara. Sua boca vermelha um batom bem forte pra alimentar os desejos. Será em vibração que irás nós conectar corpo a corpo. Com poucas conversas. Iremos fazer com que tudo aconteça. Nada passara que não fassamos. Apenas iremos fazer que tudo entre nós aconteça
Me pedem para ser forte.
Mas até o ferro com toda
Sua força, com pequenas
Gotículas de tristeza que caem
Do céu acaba-se enfraquecendo
E enferrujando, quem dirá eu.
VERDADES SOBRE A VIDA;
1- Nem todo Herói usa capa!
2- Nem todo Anjo tem asas!
3- Nem todo Amor é a primeira vista!
"Arrependimento eu tenho das coisas que tive que deixar pelo caminho,
por carregar o que deveria ter descartado."
