Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Confissão de uma amor não compreendido
Ja não é mais a mesma,
Vc está estranha , ja não fala comigo como antes me deixa de lado as vezes,
ta online e não responde
Tudo que tu faz é causar brigas e discussões entre nós,
Finge que não me ouve quando te chamo
Diz que esta ocupada quando falo que te amo ...
É Não sei mais o que fazer se ja não vivo mais sem vc , me encontro num dilema que é o seguinte : {Tem metade de mim, pedindo pra pôr um fim
E te arrancar de vez da minha memória
E a outra metade, é só saudade
Do nosso caso que não teve fim
Pois eu não sou nada sem você ( Porque será / don e juan )}.
Pare de esperar dos outros o que vc já tem dentro do seu coração. A felicidade é sua, o amor é o seu. A vida kkkk nem se fala, por tanto, viva sem esperar nada em troca, sonhe acordado e não deixe ninguém, eu disse, “ninguém”te acordar, pois são raros os momentos, são únicos os dias e a vida não é uma eternidade, mas sim, passageira. Viva!
Aprenda a refletir o seu eu espiritual. Aprenda que mais fácil a dor da perda do que a dor de não ter vivido. Deus te pergunta: a vida é sua, eu dei a vc e, pq vc perdeu tempo demais em vivê-la?
Qual será sua resposta?
É melhor tê-la agora, vivendo-a não é verdade? ❤️🙏🏻
Levante essa cabeça. Não perca tempo com o que não é de verdade. Vá e busca o Nirvana. Essa vida é curta demais. Um dia, vc irá lembrar dessas minhas palavras! Viva sem medo, sonhe acordado e, realize tudo que tiver vontade.
.
Caso precise, estarei sempre aqui!
Quer saber o que vale a pena nessa vida? Olhe para dentro de vc e veja que sua maior felicidade... estão ao seu lado!
Boa Tarde vida
Amor e tristeza ... a maior tristeza é vc dar tudo pela uma pessoa , dar a sua vida sendo que ele(a) tá nem aí para vc pq esse amor falso é sempre amor a 1 e ele cega tanto a gente, que sempre aparece alguém cuidando querendo dar a vida para te fazer feliz e simplesmente só aceita como amigo e ele querendo casar fazer a mulher feliz ... saiba valorizar um amigo e se tiver um amigo querendo namorar tente pois vc vai ter amigo e namorado em uma pessoa só nunca desista do amor pois sempre prevalecerá ❤😍🙌🏽
Abrindo a mente !! Qdo vc abre a sua mente e enche seu coração de amor e fé, vc caminha rumo a paz interior. Sua qualidade de vida melhora. Quem é capaz de deixar a mente aberta , estará sempre pronto para aprender, ouvir , e se disciplinar diante da vida. Quem se enche de amor e de fé, se transforma com facilidade, e cada passo mediante a este caminho , com certeza será sagrado para se aproximar do auto conhecimento. Quem se aproxima dele, se aproxima de Deus. O auto conhecimento é verdade,amor, e esse é o caminho que se chega a excelência.Simone Vercosa
Deus dá talento a todos nós; a excelência no servir, esforço, dedicação e amor no que vc faz, transforma o talento em um ministério que abençoará e será inspiração para muitas vidas. By @LeoSaloustros
Vc diz que não me quer,mas sempre lembra do nosso amor....Vale lembrar que nada acabou,pois meus sentimentos guardarei sempre com amor;Vc foi meu anjo que me quardou,levo no peito a dor que nem o universo pode sarar essa dor.
Vc as vezes me chama de amor,mas em sua agenda telefônica eu não sou,sou apenas como qualquer um de seus contatos,salvo apenas como nome simples.Pq será ?nunca vou saber vc é sempre cheia de segredos.
Seu celular como sempre cheio de senha,em tudo🤦🏽♂,não foi vc mesma quem me falou uma vez,se não tem nada pra esconder então pq coloca senha em tudo no celular🤷🏽♂️..
Quer dizer então q ta me escondendo algo e por isso não pode salvar meu contato em sua agenda como AMOR ou ou até mesmo outro apelido carinhoso🤔❓
Amor dizem que do céu só caí chuva, mais não, também vai bençãos e vc foi uma delas na minha vida. ❤️😍🌻
pensamentos!!!
Qdo vc desenvolve uma tarefa com prazer, satisfaçao,alegria,amor,entusiasmo, por mais simples que seja, e que vc gosta,isso te traz uma alegria imensa!!!
Tda pessoa que permite que a sua personalidade aflore sempre,sem preocupaçoes, sao mais felizes, estes sao expansivos por natureza.!!!.simone vercosa
Cada um 'e feliz do seu jeito.Uns precisam de muito. Outros, descobrem o segredo da satisfaçao, da alegria no simples, no pouco, e sao sempre gratos ao que tem..!!! simone vercosa
A capacidade de sorrir, mesmo que seja de vc mesmo as vezes ,por mais banal que possa ser, 'e um privilegio. !!! simone vercosa
Tda pessoa que abre mao daquilo que acredita, se torna insatisfeita e infeliz.Perde o respeito proprio!!! simone vercosa
'E gratificante qdo nos sentimos bem, satisfeitos, preenchidos com a nossa propria companhia.!!! simone vercosa
Jamais por alguém vou me apaixonar, fiquei cego pensando que vc tinha amor para me dar, oque me iludiu e fez meu coração amar foi o seu lindo, radiante e esplêndido olhar, fiquei preso em um mundo de fantasias lá quem reina é somente a solidão e o amor que por ti eu sentia e o pior que eu não sabia que vc nem 1 centavo valia, acabei me apaixonando sem pensar, eu te dei todo meu amor para te agradar, mas vc foi estúpida e só quis me enganar
As coisas mais importantes na vida são os filhos, seu amor construído com a pessoa que vc confia, e a reciprocidade dos dois.
A impulsividade as vezes atrapalham alguns planos, mais se houver verdade e cumplicidade, não haverá nada que atrapalhe.
Aonde a mentira a dor.
"Enquanto vc foi bóia e deixou o amor no ar...eu fui âncora e afundei em sentimentos profundos. O suficiente para lhe deixar entre o ceu e o mar, e me permitir escolher me amar com o amor que tinha para ti."
E vc sempre será muito feliz..
Se optar pelo amor próprio..
Esse será o único que nunca te deixará vazio..
Muito menos contrariada ...
🖤Um amor irreal🖤
Seila, vc é completamente oposto a mim ,mas ao mesmo tempo acho que queremos as mesmas coisas , o que eu sinto por vc é louco, estranho, diferente e quase irreal, ah intensidade do meu amor por vc é indescritível isso me faz refletir sobre o que é o amor e a que ponto ele vai e isso me da medo. Vc é um mistério isso foi o que me chamou a atenção , o caminho pra te entender é infinito mas eu sei que acaba, as vezes faz frio mas meu corpo fica em chamas, eu só queria que vc me desse a honra de fazer de vc a pessoa mais feliz do mundo pois eu sei que posso, eu queria permissão pra desvendar o seu corpo e a sua alma , permissão pra viajar na sua loucura.
O teu olhar me ilude, tua existência me confunde mas me da esperança nesse mundo que me parece tão desprezível as vezes, teu cheiro me faz ter alucinações que me fazem perder a noção da realidade , o teu toque faz meu corpo transcender . Ah sua existência é simplesmente inexplicável, vc é o “pecador” mais angelical que eu já vi e olha que vi muito nessas vidas, sem dúvida nenhuma eu entrego meu coração a vc todos os dias mas vc me devolve ele pedaços pq vc não compreende meu amor
vc trocou um sim por um talvez,deixou pra trás tudo que a gente fez,e o nosso amor eterno vc desfez!
