Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Haviam três pensamentos
E lá estava ela, a lua
Dalva e mais uma
Todo aquele verde
Aquele céu, aquelas luzes
O brilho, o frio, o farol
Aquela estrela que do nada aparecera
Sem nenhuma explicação
Alguém a colocou lá, naquele exato momento de eternidade.
(Poema noturno)
Meu jardim
Aonde estão as Rosas que tenho tomado tanto cuidado para não murcharem?
O inverno chegou com todo seu poder de destruição; meu jardim já não é mais o mesmo; tudo parece está perdido; o meu entendimento e as minhas habilidades para domar as surpresas da natureza perderam seu valor; as Rosas ainda estão respirando, vejo a esperança brotar no meio do vento seco e frio; minha euforia e minha confiança retornam; decisões certas são tomadas ; os dias vão passando e sendo comemorados á cada batalha vencida; a primavera chegou com toda sua força e luz; as minhas Rosas sobreviveram a mais um pesadelo e agora brilham espalhadas no meu jardim; o reflexo do Sol bate em suas pétalas e apresenta o tom do momento que vêm carregado de muita luz e felicidade,; reflete o espelho da vida!
Meu Tudo!
Pensei em fugir, mas no calor dos teus doces abraços me fiz refém,
De que adiantaria pensar no futuro perfeito, com a ausência do magnífico passado construído ao teu lado,
A sensação de voar entre as nuvens sem medo de ser atingido pela força de uma tempestade de raios é uma prova de como os teus sorrisos e os teus olhares me trazem leveza e acolhimento,
Te conhecer foi o meu melhor acerto, conviver tem sido o meu melhor sonho de cada dia, te amar é o meu desejo por toda vida.
Amor
É a junção de todos os momentos
É a simples citação dos meus complexos
E a complicação das mais simples
Momentos simples,
Momentos pequenos tornam-se
Grandiosos diante da situação
Na qual me vejo com você
Momentos sempre grandiosos
Momentos simples,
Tentamos torná-los mínimos
Por conta do Amor tão grande,
Paciente, Compreensivo
Amor é apenas
Amar você.
Posso não ser tão bom na escrita, mas isso pode mudar. Só não pode mudar o que sinto por você. Amor incomparável, inexplicável, indiscutível. Além de tudo, acima de tudo, só tenho que simplificar em: Eu Amo Você!
O amor surge em palavras que não consigo descrever, pessoas que eu tento parar de pensar, eu não consigo, pois penso em parar de pensar nelas.
Tenha certeza de uma coisa.
A paixão pode até te dar asas.
Mas, só o amor tem o poder te fazer flutuar.
Por Amor
Viajo sem sair do lugar.
Beijo, mesmo sem te tocar.
Sonho ainda acordado.
Sabe porque?
Porque por amor.
Faço mil loucuras.
Por te amar...
Por viver você.
Amor,
Não o conheci por coincidência e sim por providência de Deus ...
Quando me encontrastes me via completamente perdido no Mundo de ilusões...
Mundo no qual fazia o amor parecer uma coisa ruim.
E, então você nos deu uma chance de sermos felizes.
Apenas me amou mesmo q todos fossem contra
E apenas o amor a nosso favor...
Hoje sei o que é amar. Hoje Amo Você.
Sei que amar é dar chances, é perdoa , é compreender...
A cada dia senti-lo com todo seu amor...
Amo você até que a nossa felicidade nos separe.
