Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 449264 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

O meu corpo gélido, vazio e triste define o quanto o meu espírito carece de emoção.

Inserida por Lukas55

NAO PISO NOS MEU INIMIGOS POIS POSSO SUJAR MEU SALTO
NAO TENHO MEDO DELES EU AMEDRONTO ELES COM MINHA CAPACIDADE

Inserida por kizirs

Quando sentires o vento forte entrar em tua morada, o apare com tuas mãos é que mandei um beijo meu de carona com ele.

Inserida por MELISSAHADASSAH

...não precisava mais do que aquilo que ia em meu coração. Pelo caminho segui, a luz vinha do alto...

Inserida por mailart

Há sempre uma voz que grita ao pé do meu ouvido palavras indecifráveis, sentimentos desconhecidos...há sempre uma voz !

Inserida por LeoniaTeixeira

posso ter sido uma pessoa que sofreu bastante, mas minha alegria e meu sorrido nunca se escondem em probleminhas, em coisas fáceis de resolver etc.., posso passar por sofrimento novamente mais sou sábio bastante para não desejo que meu sofrimento passem para outras pessoas e não desejo que elas sofram o que estou sofrendo!!!!ser coitadista não é meu forte!!!!!sou pessimista e acredito que com Deus consigo resolver todos tipos de problemas!!!sei que ele nunca vai deixar eu passar por um problema que eu não seja forte o bastante que eu não possa resolver!!!

Inserida por Marcelo29souza

NO frio do meu quarto
lembro de nós dois
A saudade me aperta
Quase choro...

Inserida por GusttavoSarro

Você fez meu coração renascer. Você desatormentou minha culpa e reavivou o meu sono.

Inserida por carlinharios

Te amo fielmente, te honro nessa frase e te digo: De novo e de novo. Todos os espaço do meu coração e de minha vida é e sempre será de você.

Inserida por mestrearievlis

Tenho uma usina na cabeça e no corpo. E meu combustivel é você

Inserida por mestrearievlis

Alguem que não compriende as sinseras palavras que saem do meu olhar tão pouco pode me entender quando lhe disser dos meus sentimentos.

Inserida por Dreamer-IDC-AL

Coloquei meu vestido mais bonito, passei batom vermelho, colei band-aid no coração e quer saber mais? Tô saindo sem relógio e sem agenda. Joguei meus compromissos pela janela, tô fugindo dos problemas, tô me afastando de gente negativa.
Tô sorrindo pro padeiro, tô abraçando o meu jardineiro. Dei folga para a minha empregada. Dei folga para mim. Agora estou aqui deitada na areia da praia sem me preocupar com o amanhã. Olhar pro céu azul cheio de nuvens me faz pensar que tudo sempre tem um final feliz. Mas a verdade é que o final feliz está mais perto do que imaginamos: está dentro da gente.
Desenhe sorrisos, crie alegria. Somos desenhistas do nosso bom-humor. Somos verdadeiros arquitetos da felicidade.

Inserida por barbarabarross

Querendo fazer minha mente, Confundido meu pensar, pois quando tento decidir algo pra mim, você é a primeira pessoa que se passa na minha mente

Inserida por AnthonyRocha

Mãe, eu te amo de coração e alma, tu és tudo que existe em meu mundo, apesar da distância, dos anos vividos longe de ti, eu não tenho o direito de julgar-te. A tua voz suave me dá coragem de continuar a lutar pelos objetivos da vida e só posso dizer obrigado por me trazer a este mundo.

Inserida por Felicianokibenga

Blues

Hoje em meu quarto
um cigarro e um litro.
Refazendo gravações,
talvez a refazer a mim mesmo
é o Blues, é o que ele faz comigo.

- para Wendio Fernando

Inserida por FelipeCosta4

Sobre Invasão

Eu deixo que me ames,
desde que invada meu espaço
com teus abraços!

Inserida por FelipeCosta4

[...]Sim, lhe ofereço um Soneto, versos, cantados ou recitados,
Sim, lhe ofereço todo meu sentimento, seja ele, lúcido ou louco,
Mas que não é de momento, e sim, permanentemente![...]

Versos de A Saudade

Inserida por jonasdibem

E hoje me deu vontade de participar de uma cena em novela, onde o meu carro passaria bem por cima de você! E depois eu perguntaria você estar bem meu querido!

Inserida por jonathanfranca

As recorrências regurgitam.
Meu coração está vazio.
Continuo procurando por aquela
princesa pálida.
Ou por alguma mucama de ébano...
Que me deixe mole.
Com um brilho nos olhos.
E com planos para o futuro.
Que me ensine coisas idiotas.
Que me faça sorrir.

Inserida por ranish

Eu só queria que você estivesse do meu lado. Mais é tão impossível!
Se não pode ficar do meu lado pra sempre, então pra que vir brincar com meu coração desse jeito ? Confesso, você mexe muito comigo. Mais meu amor, quando eu resolver te esquecer, não adianta pedir pra ficar. Vai ser pra sempre ;)

Inserida por EleenM