Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Raiva de ser orgulhosa de mais ás vezes, de não admitir certas coisas pra não acharem que estam certos ao meu respeito. Pra disfarçar faço piada do óbvio e me entrelaço tanto nas certezas que acabo confundindo os outros. Talvez seja medo do que o parece ser tão transparente apenas se reflita em mim e não no outro que me perturba no bom sentindo….
Entre astros planetários
Órbita sem sentido
Pasme o amor calejado
Moldado pela dor
Molhado pela solidão
Difundido ao cansaço
Almejado pelo abraço
Amor sacudido numa pele macia
A noite vazia me segue no alvorecer do dia
Caindo aos pedaços, pelo abraço roubado
Vislumbre o sentido, apesar de metido
Amor desnudado pela sede recuada
Pelo sopro da aurora, girando agora
Jamais quero amanhecer o dia num quarto vazio
Em órbita os pensamentos desabrocham
Irrequieto me torno, irrelevante me levanto
Mesmos com os brilhos nos olhos
De um mar revolto, debaixo do sol
Com raios ardentes dos demagogos
Que me empobrece, pelas suas podres razões
Do amor ligado ao passado quebrado
Girando ao dia pelo amor vencido
Por que quando vou dormir meus pensamentos tomam conta da minha cabeça e são mais persistentes que o sono?
Como resolver uma divisao em nosso coração dois amores de intensidade igual mas em formas diferentes?
ir ao desepero por amor é uma fraqueza?
"Como é possível sentir vontade de ser melhor, vontade de estar junto, querer cuidar, querer respeitar, querer fazer feliz pelo resto da vida?
Planejar o pedido de casamento, escolher a raça e o nome do primeiro cachorro, pesquisar sobre as regras de adoção, chorar igual criança ao escutar uma música, ou vendo o sorriso em fotos. Como é possível isso?
Será que é normal ter a total certeza de que sua felicidade é estar ao lado dessa pessoa? Sentir uma vontade absurda de fazer esse homem feliz a cada minuto da vida dele, perceber que quando você está pensando nele, o mundo parar e não existi mais ninguém além dele na sua frente, mesmo não estando?
Será que isso é amor? Será que ele é o que eu procuro? Será que é por ele que eu vou acordar todos os dias? Não, não é possível sentir tudo isso por alguém que nunca viu. Será?!" Carta de mais uma mulher que sofreu pelo Homem do mar !
"Seu amor é como uma tempestade avassaladora que desencadeia relâmpagos de paixão e trovões de desejo dentro de mim. Cada batida do meu coração é um tributo à intensidade do que sinto por você."
Eu sempre sacrifiquei tudo pelo amor, me entreguei totalmente, mas nada nunca foi recíproco. Então qual o propósito de amar tanto? Se eu nunca vou ser amada de volta, com a mesma intensidade?
Não é que eu não quisesse ir. É que eu não queria ir sem ela. Fazíamos tudo juntos por toda minha vida e, agora, era só eu.
Lembre-se, há muita criatividade impetuosa e selvagem por trás desse olhar triste e humilde. Não tenha medo de liberá-la.
Comprei uma câmera. Tenho a sensação estranha de ela que pode mudar toda a minha vida. Olho pelas lentes e meu mundo simplesmente desaparece.
