Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc
Ontem eu vi alguém que era muito parecido com você.Só de pensar que poderia ser você eu sorri e meu coração disparou.Fiquei segundos com ele acelerado.Percebi que não era você.E percebi também que ainda não te esqueci.
E ai eu paro e peno,será que pensar tanto em você é que faz meu coração parar por alguns segundos e depois disparar feito louco?
Tranquei o meu coração ...
tranquei a minha vida.....
sem deixar de viver.....
vou lavar a minha alma....
varrer a existência do mal....
deitar fora o que não serve....
doar a minha alma a Deus....
só a Ele e mais ninguém.....
quando eu morrer quero ir para...
um lugar mágico.....
onde as árvores e as flores vivem....
Se eu soubesse que o mundo acabaria amanhã...
eu plantaria o meu corpo...
num jardim de borboletas..
subiria a uma árvore....
e deixaria as minhas cinzas....
nos pés de uma oliveira..!!
A brisa da noite
são as lágrimas que eu queria
chorar e não consigo
Sinto o meu corpo vazio e cheio como o mar
São as horas sombrias e na escuridão
Amargura dos meus dias
são as palavras afiadas que fazem abrir
as feridas dos sentimentos e no coração
são as águas do rio que correm
para o mar com direito a naufragar
São lágrimas que não choro
desta fonte limpa e pura
São horas que imploro e os dias que já
custam a passar
Meu amor as lágrimas de dor são rosas
que trago para ti, caídas dos meus olhos
nesta noite escura como as almas que andam sozinhas.
Obrigada Senhor! Por todas as bençãos que tem me dado e perdoa-me pelas minhas falhas, sei que o meu ego muitas vezes é grande e não consigo reconhecer, todas as maravilhas que tem feito, sobre a minha vida.. Reconheço que o Senhor esta a cada momento me presenteando, mesmo em um mundo "sofrido" e de muitas discordias, onde muitos prefere desprezar todo o sacrifício que fez por cada um de nos, ao morrer na cruz do calvário. Seria bom se todos soubessem agradecer; o dobro do que se pede e que mesmo passando por momentos difíceis não blasfemassem sobre a tua face e não dissesse que o Senhor não cuida e que o Senhor não ama.
Obrigada pelo sorriso estampado em meu rosto, por permitir que eu respire todos os dias que me levanto, pelo movimento, choro, passos, luz, escuridão, o bom e o ruim. Porque eu sei que mesmo passando por momentos de dificuldades o Senhor sempre estará ao meu lado. Mas também te peço uma coisa, não me deixe perder mais nunca a essência do primeiro amor por ti.
Eu amo o silêncio...
Ele traduz o meu pensamento sem que eu tenha que dizer alguma coisa, responde até mesmo aquilo que não foi perguntado...
Mas entre essas idas e vindas da vida, o mais importante é que minha Fé nunca foi abalada, tenho meus sonhos e anseios, sei que Deus tem o melhor, e que no fundo a razão entre sucesso e o fracasso está nas nossa próprias mãos. Tenha fé, confie em Deus, sonhe, lute por eles e deixa o propósito de Deus se cumprir na sua vida.
Seu sorriso me hipnotizava e seu beijo me levava ao Céu, te ofereci meu coração, Mais você não quis aceita-lo
Ele: Meu sorriso esta tão escondido ultimamente.
Ela: Queria tanto poder te fazer sorrir, sabia? (Disse ela chorando tanto, que chegava a soluçar... E o sorriso dele é mais importante para ela que a própria felicidade.)
Uma nebulosa me persuade, fico com receio de satisfazer meu arroubo, mas meus pés nesse solo quente que arde, não conseguem permanecer sem meu voo.
Curtindo meu tempo, pois o mesmo é curto. Um absurdo... Com tudo no mundo e tudo voa ao vento. Larguei a tristeza, cuspi na grandeza com delicadeza. Mostrei o dedo pro desgosto, com muito gosto. Senti a brisa no rosto e saí pela vida.
Não sei o que fazer, se só fico pensando em você. Meu pensamento vive no seu. Não consigo viver sem um beijo seu!
Que Feliz Destino o MeuMOTE
«Que feliz destino o meu
Desde a hora em que te vi;
Julgo até que estou no céu
Quando estou ao pé de ti.»
GLOSAS
Se Deus te deu, com certeza,
Tanta luz, tanta pureza,
P'rò meu destino ser teu,
Deu-me tudo quanto eu queria
E nem tanto eu merecia...
Que feliz destino o meu!
Às vezes até suponho
Que vejo através dum sonho
Um mundo onde não vivi.
Porque não vivi outrora
A vida que vivo agora
Desde a hora em que te vi.
Sofro enquanto não te veja
Ao meu lado na igreja,
Envolta num lindo véu.
Ver então que te pertenço,
Oh! Meu Deus, quando assim penso,
Julgo até que 'stou no céu.
É no teu olhar tão puro
Que vou lendo o meu futuro,
Pois o passado esqueci;
E fico recompensado
Da perda desse passado
Quando estou ao pé de ti.
Nada me inspira como você.
Vejo nos teus olhos meu futur,
Vejo na sua boca um imenso desejo,
Nos traços do seu sorriso encontro a felicidade,
No seu abraço me sinto seguro.
Você é quem me desprende do mundo normal,
e me faz querer uma vida diferente, cheia de emoções.
Transforma cada simples momento numa lembrança perfeita.
Você, como mais ninguém, me conheçe tanto que com uma troca de olhares já sabe tudo o que estou sentindo.
Não te vejo como minha companheira, é muito mais que isso.
COm toda história que já vivemos eu vejo, que somente do seu lado, consigo viver e ser feliz.
Nada além de Deus tem poder contra nosso amor, estaremos sempre juntos.
Você é aquela com quem compartilho tudo, com quem cada lembrança é inesquecível.
Aquela que me traz alegria mesmo dentre as maiores tristezas, que me faz sempre seguir em frente e ver que tudo dará certo.
Parte de mim está em você, e que sempre, até depois do fim, será seu. Eu Te Amo.
