Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 445779 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

⁠Seja o que você é, e não o que você pensa que é.

Inserida por jedson_pereira

Não importa o que vc faz pensando em agradar os outros se vc não consegue agradar a si mesmo tenha auto estima olhe no espelho e veja quão perfeita Deus te fez não desista vá em frente e lembre se Deus te fez para vencer 💪🏼

Inserida por william_raimundo

Aquele que dá ao pobre empresta a Deus.e a sua recompensa vem do cèu......

Inserida por ttallya-kelly

infelizmente eu te amo e nao da para deixar pra la
esse sentimento que floresceu...
acabamos...mais o amor ficou!!!
O amor nao morreu junto conosco..pelo menos da minha parte nao..sinto que errei mais todos precisamos de uma segunda chance...e eu quero muito ter teu corpo novamente..
ter vc so pra mim...
quero nossos planos de volta...quero muito você!

Inserida por mikelyray

Eu daria tudo p te TER, te BEIJAR, te VER, te ABRAÇAR, e te dizer:te AMO...Mas nunca peça p eu negar todo esse amor q sinto por "VC"!!!!

Inserida por 123jojo

Tão confuso

Tudo que se refere a mim sempre me parece insuficiente, sendo talvez até um pensamento egoísta de alguém tão egocêntrico ou uma fragilidade do personagem, pois quando se carrega uma exaustão silenciosa por trás dessa máscara de uma pessoa fria, isso também traz outras coisas consigo, como um cansaço que até a melhor noite de sono não resolve, com os medos que nunca disse em voz alta, e até as dores que você não tem tempo para sentir, criando os piores cenários possíveis por pensar de mais na dúvida de entregar tudo de si sem garantia de retorno, gerando uma ansiedade desnecessária, que faz você duvidar se realmente vale a pena, mas apesar de tudo isso, eu ainda me amo em silêncio, e mesmo que eu seja invisível e isso seja algo insuportável, eu ainda me vejo, pois sei que é necessário se reconhecer ainda luto por mim, e mesmo que eu tivesse outra escolha ou um caminho mais fácil ainda faria o mesmo, pois ainda sei que tenho um propósito maior, que assim seja.

Inserida por braulinio_brolezi

Traição é a pior escolha que vc fará na sua vida, pois no final a consequência dela sera esmagadora…🍂🥀

Inserida por vitoria_salvina

" Ao levantar os olhos contemplei vc linda.... E não consegui falar nem pensar em mais nada depois que vi vc hj.⁠

Inserida por teu_preto

⁠Invistamos em nosso lado motivacional!!!
Levemos para dar um passeio todos os dias nossos eGos.
E em segundo lugar nossos animais de estimação.
Isto será transformador.
Tal atitude, este proceder será mais útil e nos eternizará em seres Humanos.

Inserida por dalainilton

⁠A tua sombra é a única que te vê por completo, a ela tu não ludibria nem teus passos apaga!

Inserida por ElmarSantos

⁠Seja vc, para que um dia não sintas falta de quem vc era...

Inserida por sandrinha_marques

⁠" Muitas vezes convivemos com pessoas ,nas quais nos vemos nos moldando no formato delas, para que a vida se torne mais leve e a sobrevivência seja possível ,e de um jeito superficial funciona .
Mas apenas externamente !
O interior fica cada vez mais pesado ,pq carrega o retraimento dos desejos do seu indivíduo e externamente o seus sorriso já não salva a sua alma ,pq lá dentro vc chora .
E aí ,em certo momento vc se dá conta de tudo isso e vc corta as grades que te aprisionam e se liberta como o pássaro encantado .
E então o seu sorriso e riso vem de dentro para fora ,e é assim q a vida deve ser ...sem esforço algum .
É algo natural !!!
E você sorri pq sente a alma feliz .Sem precisar provar nada nem para você e para ninguém .
A leveza de dentro estrapolando para o universo a fora ..."

Inserida por DeiaLindsayli2

EMPATIA

Não pense.....
Não ache......
Apenas sinta
SENTIR é compreender
É AMAR ❤️

Inserida por jogilene_aguiar

⁠não deixei que a solidão te abraçar, sorria sempre e entenda que VC é um dos seus melhores amigos

Inserida por Lechar

⁠um dia serei a minha própria Avé porque voarei por todos os meus sonhos...

Inserida por Lechar

⁠Apenas viva !!!

Nao espere dos outros oq vem d Deus!!!
Nao viva na expectativa de terceiros , nao esqueca , vc é o protagonista da sua vida!!!

E honestamente , melhor só do que mal acompanhado(a) , descansa , seja feliz pois a um Deus ate guardar... ah pratique o silencio pois ele é valioso🙏🌿🍃

Inserida por Leticia17

⁠O segredo é manter
a boca fechada
Antecipar seus planos
faz com que os outros
se aproveitem de vc

Inserida por Biana-Souza

⁠tu és minha estrela;

Sob o manto celeste de ébano e safira,
Onde brilha Rigel, o astro magnífico,
O rouxinol entoa seu cântico suave,
No jardim onde a madressilva floresce.

Oh, como as estrelas cintilam,
Como os rouxinóis entoam seu lamento,
E a madressilva exala seu perfume,
Numa sinfonia de tempos antigos.

Que os deuses nos abençoem com sua graça,
Que a luz de Rigel guie nosso caminho,
Enquanto os rouxinóis cantam o amor,
E a flor madressilva tece seus encantos.

Assim, sob o firmamento estrelado,
Nos perdemos na doce melodia da vida,
Em meio à dança das estrelas e das flores,
Onde o tempo é eterno e a alma se eleva.

Inserida por Pianco

A verdadeira riqueza está onde o dinheiro não pode comprar.

Inserida por Esteves04

⁠A áurea! Pois nela fica o vibrar genuíno e evidência tudo que se seguir , pois a alma se enamora com facilidade, e ao melhor sinal de verdade transborda. Claro que isso para ambas as partes interessadas não se distingue a apenas um tende a verdadeira preprossidade...

Inserida por Leticia17