Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

Cerca de 445778 frases e pensamentos: Adeus meu Amor a Morte me Levou de Vc

⁠Hoje em dia, qualquer um se autoproclama chef. Deixe a comida falar por nós.

Gostinho de Amor (Tastefully Yours)
1ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠Um gênio nunca se preocupa consigo mesmo.

Um Amor de Cinema (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Mesmo com túneis escuros quase intermináveis, há uma luz no fim. Uma luz na escuridão. Era isso que os filmes eram pra mim.

Um Amor de Cinema (série)
1ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

⁠O mundo fora dos filmes sempre foi difícil e pesado. Sem enredos bem trabalhados e sem falas comoventes.

Um Amor de Cinema (série)
1ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

⁠Não sei se ela andava pela mesma escuridão que eu. O que importa é que não amo mais uma tela quadrada. Eu amo a Kim Mubee.

Um Amor de Cinema (série)
1ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

⁠Quando eu era criança, queria ter 20 anos da noite para o dia. Assim como nos filmes. Porque ser criança não me ajudava a superar as dificuldades. Então, quando fiz 20 anos, queria ter 30. Achei que precisava passar por aqueles anos de amador pra me entorpecer da dor. Mas, mesmo depois dos 30, nada mudou. Comecei a sentir falta dos momentos que eu esperava que passassem logo. Foi quando eu percebi que cada momento que vivo é o que faz minha vida durar mais. Agora vou viver cada momento ao máximo. Porque a vida não é um filme. É a realidade.

Um Amor de Cinema (série)
1ª temporada, episódio 10.
Inserida por pensador

Deixa Eu Roubar Seu Coração Eu Te Dou o Meu Empreste Suas Asas Ao Amor Para Voar Comigo Meu Coração é Teu

Amor, ainda que tardio

Gostaria de encher teu coração com todas as pétalas de minha alma.
Mas estou morrendo aos poucos, perdido em teus braços diáfanos.
E o que posso fazer agora! Senão te amar por inteiro, te desejar por agora?
...............................
Sabia que o tempo perde o rumo quando você aparece? É óbvio que tu já sabias tudo isso, pois quando teus olhos fitaram os meus, paixão: o universo se formou.
Entretanto minha dor não vai embora, transformando-me num diabo imundo, cheio de credos e palavras falsas, num homem sem sonhos, numa pérfida solidão.
................................
Eis a hora, eis o momento de te coroar para sempre, eis o cálice de amor e sangue derramado por nossa fúria pálida, fosca, inocente.
E assim o poeta esgasga, clama chorosamente, ri de sua desgraça imediata, sabendo que lá... bem no fundo da vida, ainda há liberdade, juventude, e sobretudo amor, ainda que tardio.

⁠Quando os ricos se casam, não é por amor. É uma transação comercial por amor ao dinheiro.

um grande amor,verdadeiro amor,jamais se esquece........

Inserida por ednaaparecidaoliveir

Até quando a gente vai viver a ilusão?
Até onde o nosso amor vai morar numa canção?
O meu coração pequeno já parou de esperar
Quando é que a gente vai parar de se machucar?

Quando é que você vai começar a me enxergar
Até onde o meu amor vai poder te alimentar
Você é a minha ausência a razão do meu querer
Você é tudo que sinto e não sei explicar

Eu quero o teu amor sem direção
Sem regras e rancor sem condição
Eu quero flutuar sobre você
Eu quero teu amor
Vem pra mim

Ah e quantos sonhos sem realizar
Quantos desejos presos no olhar
Quantas vezes te chamei na mais fria solidão
Quantas promessas ditas sem pensar
Quantos momentos perdidos no ar
Quantas vezes eu pensei não ouvir meu coração

Inserida por MariaJulyane

⁠o amor é aquele quando a gente pede a Deus ele bota a pessoa certa na nossa vida que é maravilhosa Mas a gente não tem explicação porque ama aquela pessoa mas só sente e sabe que ela é o amor da nossa vida e sempre vai sei uma coisa pensar nela 24 horas 48 é uma coisa que me traz muita paz e muitas felicidades faz eu acreditar no amor de novo eu admiro muito essa mulher que ela é amo muito ela e respeito também mas ainda

Inserida por kikiosantos

Amor se sente e se vive. Quando não há conexão é qualquer outra coisa, menos amor!

Meu Signo Tá Louco

Inserida por meusignotalouco1

O amor é a melhor coisa da vida. Você precisa ficar aberto para ser encontrado por ele. E, se isso acontecer, faça tudo que puder para mantê-lo o máximo possível.

Inserida por pensador

Deus é que me livre ficar sem você, fica do meu lado que não falta amor.

Inserida por sonharoutravez

Sentindo falta do seu amor o meu sonho foi te amar te procurei em minha vida mais você não estava La em varias entradas e saídas atua procura eu fui mais por mais longe eu ia nada pude encontrar talvez o erro foi meu que mergulhei em te amar me afoguei só em lágrimas pois você não soube me amar e sempre que precisei jamais pude lhe encontrar.

Meu sonho é aprender a sonhar, é conseguir sonhar. Sonhar o mais belo sonho. Como uma canção de amor, entende? Uma canção. Uma bela, suave, tranqüila e perfumada canção. Com cheiro e gostinho de goiabada. De goiabada? Sim.

O meu amor por você é como uma águia que voa sem saber o rumo, que voa pro infinito de um sonho que não acabou, mas que esta apenas começando

⁠Por amor meu mundo parou. Já não sinto mais os desejos dos meus sonhos. Minhas vontades e fantasias. Meus objetivos e metas se foram em nome desse amor. tudo que avia em mim se acabou. Tudo em nome desse amor.

Jose A Nascimento

o amor esquece de recomeçar


Calei-te a boca com meu olhar
Entreguei a ti o que sou ,
nada adiantou
Te dou dois segundos para ir embora e nunca mais voltar
Meu sentimento é a sua pacatez
Sei bem o que venho sentido , e isso me assusta
Estou sendo obrigada a viver nesta ressaca, nesta opressão que me apaixona
descobri o que você tem feito comigo,
entenda que de tudo eu fui capaz de fazer
mas o ápice absoluto do seu eu
me fez desmoronar

Inserida por MaMigliato