Acredito nas Pessoas
Eu não gosto de perfeição, eu não acredito em promessas, eu não confio nas pessoas e não espero nada de ninguém. E te confesso que sou bem feliz assim, confie em si mesmo e saberá viver. Isso basta!
Na real, eu não acredito que as pessoas fielmente mudem. Acredito mais no aflorar da essência e nas mudanças temporárias. ’Velhos hábitos dificilmente morrem’, fato.
"Acredito em Deus mesmo não me lembrando de sua face.
Confio nas pessoas mesmo não confiando no que as abastece.
Creio que ser importante pode causar danos.
Ter sinceridade, lealdade e ser transparente pode lhe derrubar
Mas não perdendo a sua firmeza, seu consciente você será sempre o melhor. "
Ao contrario do que muitas pessoas dizem, não acredito que definir-se seja limitar-se. Acredito que definir-se é uma tarefa muito difícil e que todos deveriamos tentar,pois quem o faz em poucas palavras bem aplicadas é um auto conhecedor de si mesmo..
Eu ainda acredito que se as pessoas parassem de julgar umas as outras, poderiam mudar a si mesmos, e conseqüentemente, mudar o mundo.
As pessoas podem não acreditar em mim.
Mais eu acredito na minha capacidade e vontade de ser a pessoa que sou.
Existem pessoas que se julgam felizes demais ao ponto de que ficarem totalmente cegas. Acredito que entrem em pânico, achando que todo o mundo conspira contra sua felicidade. Chegam ao absurdo inclusive de terem medo do passado alheio. Transformam ex em bicho papão ou coisa do tipo, alguém que estaria a espreita pronta para dar o bote e tomar o "seu lugar".
Acredito que tudo tem seu tempo, até mesmo as pessoas. Não pense você que podes ir e vir quando bem quiser, pois, vai chegar um momento ao qual eu não mais precisarei de ti e só te restará lembranças.
Não acredito mais no amor ! pra mim amor é uma forma voluntária que inventaram
para as pessoas sofrerem gratuitamente.
E como eu disse: eu não acredito em interpretações, ou eu sinto, ou eu não sei. E o erro das pessoas é pensar saber. outro erro meu em pauta.
Não acredito em palavras de politicos,são todos seres humanos.. aprendem a mentir e enganar pessoas com falsas promessas.
Acredito que na vida as pessoas conhecem pelo menos uma forma do amor,mesmo sem perceber.Eu,conheço várias.
Tente você também olhar para a essência, para o interior das pessoas e das coisas, acredito que descobrirá um mundo de riquezas novas e interessantes.
Sinceridade ainda existe,ela não é qualidade abstrata. Acredito nas pessoas sinceras, por mais que doa, arrebente, machuque ou magoe.
Não acredito que ainda haja pessoas que preferem ficar ao lado de quem "ama" mesmo não sendo amada, só para ter aquele prazer de possuir, do que ser respeitada, amada como deveria. Tem gente que escolhe sofrer.
É que ultimamente minha vida - acredito que na vida de muitas pessoas também -tem sido assim: pessoas incríveis aparecem, me fazem amá-las e aos poucos eu percebo que nunca fui delas - não foi de propósito e não as culpo. Eu que as fiz minha. Dentro de mim, sem pedir, sem esforço. Para sempre. Sem exceção.
Quando vejo (ficha cai) percebo que a vida toda foi assim: pessoas entrando e saindo. E eu, - mesmo amando e feliz por tê-las em minha vida mesmo que por um curto tempo - sofro ao perceber que elas estão partindo a cada dia, cada abraço, cada sorriso meu demonstrado. Só demora um pouco, mas esse adeus/partida sempre chega.
Aceitar que antes de mim, elas já eram de um outro alguém, ou já preparadas pra outras companhias - o que é algo que reluto - é uma tarefa que venho constantemente lutando.
Aceitar que meu aprendizado aqui é amar não tem sido fácil, e um pouco, solitário.
Sei que um dia alguém virá não só pra passar, mas pra ficar. Não só no meu coração e mente, mas na minha vida.
A vida real.
Há pessoas que podem até não ser falsa. Acredito até mesmo que não seja. Mas seu sorriso é dissimulado.
Fé e Descrença.
Eu acredito que as pessoas podem ser crentes ou descrentes,no entanto, sou veementemente contra as ditaduras e a escravidão intelectual. Ou seja, se você é crente ou descrente ; viva sua fé ou ceticismo respeitando outras linhas de pensamento. Dessa forma, no meu rol de amigos há : católicos,ateus,evangélicos,agnósticos,kardecistas,deístas...Haja vista que o que importa (na minha opinião) não é o conceito racional e/ou metafísico do cidadão,mas é se os seres humanos são exemplares.
Aquele momento em que falta esperança. Eu não acredito em mim. Eu não acredito nas pessoas. Eu não acredito na verdade. Não acredito que algum dia alguém queira estar ao meu lado. Não acredito que algum dia o mundo será melhor. Não tenho mais forças para acreditar.
