Eu acredito
Há tantas palavras não ditas no mundo e sentimentos não revelados, que eu acredito que se tais palavras fossem escutadas e os sentimentos revelados muita coisa nos dias de hoje seria bem diferente no mundo que conhecemos.
Eu acredito que sou um quadro abandonado por alguém que nunca desejou ser pintor. Alguém me pegou quando era uma tela branca e em vez de me pintar com a suavidade dos pincéis, me rasgou com o lado pontiagudo.
Eu sempre fiz trabalho voluntário. Eu sempre me importei com as pessoas. Eu acredito que todas as pessoas merecem o melhor.
Eu acredito que amar é quando percebemos que a regência verbal
do verbo casar, não deveria ser casar com...e sim casar para...
para fazer a pessoa feliz, para transformar sua vida, para dar seu melhor e assim convidá-la para viver o extraordinário ao seu lado.
Eu acredito no poder da palavra falada...
Para mim não é um papel assinado que tem valor e sim a palavra que de minha boca sai...!
Eu acredito que a imaginação combinada com o talento e discernimento
Supera muito entre tantas coisas que o dinheiro faz concreto .
Tem um ou dois políticos que eu acredito e milhões de brasileiros que eu não coloco um pingo de fé.
E falando sobre gestão sobre o tempo, eu acredito que é uma das áreas que temos que ter uma melhor gestão, pois seu tempo é uma moeda valiosa em sua vida e não gaste de qualquer formar, passamos boa parte de nossa vida por conta de nosso trabalho e estudo e o tempo que sobrar temos que buscar administrar da melhor maneira, pois é nosso dever cuidar de nós mesmo, não só da parte física mais também de nossa saúde mental, pode compartilhar nosso tempo com as pessoas que amamos. Ter um tempo, para pode experimentar o novo em sua vida, um tempo para poder de ter de formar a ajudar ao próximo, temos muito que oferecer e aprende com o próximo e isso muitas as vezes não só está ligado ao dinheiro.
E quando nossa atenção está em nos comparar com o próximo, eu acredito que a maioria das vezes, vamos nós frustra, porque sempre vamos procurar algo melhor, mais bonito, mais caro, mais moderno, para justificar que nossa realidade não está tão boa assim.
Eu acredito que devemos a aprender lidar com a solidão, enquanto desejamos a ficar só ou por algo que não está em nosso controle, que nos levar a um sentimento de uma solidão forçada, que somos pegos de supressa.
Se apegar todo mundo se apega, sente, ninguém é máquina. Mas eu acredito que não é se prender, dizer para todo mundo que a pessoa é sua, ter essa sede de posse. Sentimento não precisa de hora marcada, de data. Sentimento acontece, flui. Sem dizer que chega, ele só vem, ele não tem regras. E eu simplesmente respeito essa regra. Sem pontualidade, sem obrigações.
Se fico, se estou, se gasto meu tempo com você ou com qualquer pessoa é porque me faz bem. E acredito que isso já basta.
Não são votos que decidem se a pessoa é feliz ou não.
Mas sim sentimentos, momentos recíprocos, que rabiscam para sempre um coração.
Como eu acredito e defendo a real liberdade de expressão, não posso fazer campanha ou tentar calar, pessoas que não concordo com ideias e ideais, por mais detestáveis que me possam soar.
Sinceramente? Tenho pensamento que nós humanos podemos ser muito mais do que somos. Eu acredito no esforço e na fé, e que com isso podemos fazer qualquer coisa. Que não sejamos incrédulos a nossa própria força e sentimentos.
Eu acredito que existe uma verdade absoluta, eu só não acredito que nós humanos, limitados que somos, possamos compreender o todo dessa verdade.
Quando você está comigo,
Eu estou livre...
Eu estou descuidado...
Eu acredito!
Acima de todos os outros, nós voaremos!
Isso traz lágrimas aos meus olhos!
Meu sacrifício!
