Acreditava

Cerca de 661 frases e pensamentos: Acreditava

Meu amor
Quando eu era criança acreditava em toda aquela historia de cupidos. E ficava imaginando, como seria a flecha que me pegaria desprevenida por você. Sim, naquela época eu já sabia que estava completamente apaixonada, mas faltava a essência de toda aquela paixão. Faltava você meu amor! Com o passar dos anos fui esquecendo tudo aquilo. Você não chegava nunca e pensava comigo, não deve ter um amor pra mim. Hoje eu entendo do porque de toda aquela demora do cupido; ele estava te preparando com todo carinho pra mim. Acredito que Deus nos faz em esboços, somos caricaturas vivas e ambulantes da perfeição divina. Nossas vidas sempre em preto e branco. Só conheci as cores quando conheci você. É como se um arco Iris fizesse parte de todo o meu ser, pintando cada detalhe, antes em preto e branco em cores únicas e vibrantes. Todo esse colorido faz pulsar cada gota do meu sangue, tornando assim meu coração, uma máquina do amor. Às vezes me pego pensando, tentando e calculando, todo esse amor. Imagino se cada folha de todas as árvores do planeta pudesse ser multiplicado pelas pétalas de rosas, pelos grãos de areia, pelas gotas do oceano e pelo ar que respiramos, e mesmo sendo impossível tal conta, é sempre certo o resultado que nada disso não chega nem perto do quanto eu te amo. Talvez o infinito pudesse me limitar se não fosse pela minha imaginação sempre pronta a desafiar. Porque meu amor não se limita, meu amor é sempre mais do que a razão humana é capaz de alcançar. Talvez um dia eu consiga explicar todo esse amor, e de como você me faz tão bem. A maioria das pessoas sonham para serem felizes, hoje já não necessito disso. Quando a sua realidade supera qualquer sonho que você possa vim a ter, você acaba se dando conta, que se o mundo acabar hoje, ainda sim, precisaria de mil vidas pra te esquecer. Hoje eu sei que a flecha que me pegou, tem nome e sobre nome, e que em toda a nossa jornada, quero brincar de contar estrelas com você debaixo de um pé de manga, feito duas crianças, com a lua em plena dança. E se por sorte virmos uma estrela cadente, já sei qual vai ser o meu desejo.
Meu amor, quero mais mil vidas assim pra te amar desse jeito!

Pois é , eu sempre te disse que eu te amava , e você nunca acreditava , e agora que eu não o amo mais , você vem me querer ? ah , vai se … !

Se afogou na realidade porque acreditava que não podia voar.

Ela acreditava naquelas coisas dos astros, mas duvidava de tudo aquilo que acontecia na terra.

“O tempo passou

Fui seu porto seguro, quando você não acreditava em mais nada. Te dei o meu melhor quando só eu em ti acreditava. Te apoie nas mais loucas saída atrás de um emprego. Estava lá torcendo por ti, pois você era o meu mundo, e você em mim confiava. Quando você no topo chegava, eu pra você nada mais significava, as mulheres da vida era as mais que te interessava.”

“O tempo

Ela acreditava que tudo podia ficar melhor. Mas nem percebeu que o tempo passou e nada mudou. Os sonhos não foram realizados, não tinha mais em suas mãos o poder que acreditava , tudo tinha se perdido pelo caminho da vida. Ela não entendia o que acontecia. Nunca soube quando tudo começou, nem sabe quando tudo vai acabar. Apenas vive sem reclamar, vive nas sombras longe do luar.”

Eu acreditava que éramos apenas amigos, no entanto, esse sentimento tornou-se um pouco mais forte, até você demonstrar o mesmo sentimentos, aquele beijo não deveria ter vindo nesse momento.

Ela

Ela era jovem e bela
seu sorriso encantador
era toda sonhadora ela
e acreditava no amor

Ela acreditou ter encontrado
o amigo namorado
que envelheceria com ela
que seriam pra sempre casados

Mas o tempo passou
e Ela envelheceu
e entristeceu
e o eu sorriso desapareceu

Ele não percebeu
o mal que lhe fizera
nem se quer reconheceu
que havia destruído ela

Pensou, mereço coisa melhor
não se olhou no espelho
partiu, sem dó sem dor
virou as costas, não aceitou conselho

Ela ficou amarga
e entristeceu
e quase morreu

Como uma flor
maltratada murchou
e mesmo com muita dor
ela ainda se levantou

Sabe o bolo?!
Ele acabou...e... eu tenho medo...
acreditava no Final Feliz de histórias encantadas, mas às vezes, o fim não é quando acaba, mas sim quando não se sente.
A vida acaba quando não é sentida.
A felicidade tem um fim quando não é sentida.

Ao passo que ela acreditava, seus sonhos, cada dia tornavam-se mais próximos, mas reais.

Saudades da infância quando acreditava em fadas, duendes e em um mundo melhor.

Me desculpa se não te dei atenção
quando você pediu,pois não acreditava
que alguém pudesse me amar de coração
se contar o que meu corpo apresentava

Quando disse que era meu fã número um
Fiquei sem palavras
Quando disse que eu estava linda
Não acreditei,mas já te amava

Quando foi seu último dia
antes de viajar
chorei desde aquele instante
e não suportei mais ficar
onde estávamos juntos
em dias constantes

Pois todos os dias
sentia sua falta,queria me matar
e hoje me arrependo
de não saber esperar

Hoje estou pior que aqueles dias
agora sem esperança
te ver teu sorriso.teu olhar no meu
só lembranças

Todos os dias tenho vontade
de até você correr
mas tenho medo
de não me querer

Por favor me dá um sinal
Que queres só a mim
largo tudo,afinal
seremos felizes em fim

Era uma vez uma garota que acreditava na bondade das pessoas, até que um dia ela percebeu que as pessoas só eram boas quando precisavam de favores. Fim

Na verdade eu era uma pessoa que acreditava em todo mundo, mas ai quebrei a cara uma vez e duas, três, e percebi que era melhor selecionar bem antes de dar sequer a 1ª chance. Vejo a maioria dos defeitos como uma falta de vergonha na cara. Pode ser resultado de um passado conturbado, e obstaculo para um futuro promissor. Mas quando muito repetido vira s@$@&*¨.

Eu era a garota que se importava com tudo mundo, lembrando que minha mãe sempre dizia que eu não era todo mundo. Logo: não me importava comigo. Mas ainda admiro amizade e todo esse lenga lenga. Algumas raras resistem ao tempo, outras o tempo dissolve. Hoje troquei de lugar. Cuido do meu coração, e do coração alheio. Mas nessa ordem: primeiro o meu. Se ele quebrar, ja era. Amigo pra mim hoje é só uma palavra usada para definir até mesmo o traidor do homem que morreu por mim. Então não escolho muito quem chamar de amigo. Mas escolho quem influenciará minha vida. Há uma grande diferença entre um e outro. Sendo que para a segunda categoria ainda não achei um titulo.

Amo muito algumas pessoas. Mas nem sempre vou estar disponível para atender o celular as 4 da manhã para ouvir uma menina deprimida porque terminou o namoro que metade do mundo já sabia que não ia dar certo. Então, se por um equivoco de personalidade eu estiver do lado de la, em um relacionamento encerrado, terei que engolir o choro e dizer: todo mundo sabia, mas eu não sou todo mundo. Quando vejo minha má vontade em retribuir, percebo que as pessoas podem ser ruins do mesmo jeito. E eu preciso aprender a conviver com isso. Nem sempre vou ter de volta o que dou. Nem sempre vou dar de volta o que recebo. Mas se assim fosse qual a graça? Qual a graça e o proveito da cobrança? Sei que cobro, mas qual o proveito? Já encontrei gente que não merecia um terço do que fiz, e ainda assim faço, qualquer pessoa em sã consciência mudaria. As vezes encontro gente que merece mais do que faço. E sinceramente me pergunto o que me impede de fazer mais. É que quem é de casa ja sabe onde estão os pratos e os talheres. A rotina me impede de levantar e fazer algo que o agrade. Porque... ah, ele ja é de casa. Acho que achei o termo certo. Existem amigos, e existem os de casa...

“ Era um lugar em que Deus ainda acreditava na gente... Verdade que se ia à missa quase só para namorar mas tão inocentemente que não passava de um jeito, um tanto diferente, de rezar”...

(trecho extraído do livro em PDF: Baú de Espanto)

Houve um tempo não muito distante, onde eu acreditava nas pessoas cegamente. Por diversas vezes deixava de lado o meu querer pra satisfazer o querer alheio. Isso, e outros exemplos. Mas sempre com o mesmo final. Pensar no outro e esquecer de mim. E sempre saindo machucada. Daí você me pergunta: O que você aprendeu com isso? Bem, muito simples! A partir do momento que eu me coloquei em primeiro lugar, descobri quem estava comigo de verdade. Enxerguei quem ficava do meu lado e quem apenas andava comigo.

Corrompido aos 17 anos pela ambição de planos que eu via nos meus sonhos
Eu acreditava neles como se fosse oráculos,
E me prendia a eles como se fosse tentáculos
Eu criei obstáculos só para supera-los, o que me apresentavam era superficial
Tratei de mim fui me recompor, foi compor de mim, só pra me entender

Não acreditava em amor! Até o dia que o mesmo chegou em meu coração.

Ninguém acreditava, que daríamos a virada. Mais forte e determinadas, nossos corações estão ganhando assas.

E foi como naqueles livros românticos antigos, eu não acreditava mais nesse lance de amor. Ela veio e simplesmente mudou tudo em mim, mudou quem eu era, quem eu fui, ela me deu força, e eu dei o mesmo pra ela. Eu já não sentia mai a felicidade em coisas bobas e ela me fez ver de novo, eu a amei e ainda a amo. As eu até me perco em meus pensamentos que na maioria das vezes é sobre você, na verdade sobre eu e você. Só te amo sem mas, sem porém, amo porque amo.