Acreditava
Ele agora acreditava que uma relação bem-sucedida era aquela em que ambas as pessoas reconheceram o que de melhor a outra tinha a oferecer e escolheram também dar valor a isso.
Se me perguntassem se eu acreditava em destino há uns dez anos atrás eu diria que não.
Diria que os eventos que decorrem diante de nossos olhos, os quais chamamos de vida, são meras casualidades causadas por espaço, tempo e ações intuitivas humanas. Hoje vejo que não é bem assim.
Quando te vi pela primeira vez, e eu nunca vou me esquecer disso, você estava com um olho roxo. Isso é marcante! E as vezes a gente não nota, mas as pessoas nos marcam a gente, e você foi marcante de um jeito especial em todos os momentos da minha vida.
As vezes olho pra trás e penso que perdi um puta partido, e realmente, eu perdi. Estar com você é algo especial, marcante e divertido. Mas como disse, se me perguntarem agora se acredito em destino, eu diria que sim.
Agora eu acredito em destino porque não é mera casualidade te conhecer e poder ter momentos felizes ao teu lado. Eu ainda não sei pra que vim ao mundo, mas com certeza sei que curtir com você está dentro do meu propósito.
A vida, o destino e todas as forças do universo deram uma maneira de nos unir em laços confusos, mas verdadeiros. Eles me deram você de presente. E por tudo isso agora me pergunto, se eu te desse um presente, o mais caro e o mais bonito, não sei se seria o suficiente pra agradecer o qual importante você é na minha vida.
O aniversário é seu, mas sinto como se o presente fosse você. É um prazer poder ter momentos ao seu lado e isso pra mim já é o maior presente do mundo.
Quero te desejar toda a felicidade do mundo. Quero que seus sonhos se realizem e que você alcance todos seus objetivos. Quero ver você crescer como pessoa, e como espírito também.
Feliz aniversário, Tainá. Que essa data se repita muitas vezes! Te amo ❤️ 🐼
PS: Espero ter sido o último a te dar os parabéns porque a cereja do bolo é sempre a última coisa a se colocar.
Toda evolução dói...
Evoluir dói porque temos de deixar pra trás hábitos e costumes que acreditávamos fazer parte da nossa essência... Toda saída da "zona de conforto" dói.
Por um certo momento em minha vida eu pensava e acreditava que o caráter , dignidade, amor e a dor que unia as pessoas , um amigo , alguém muito querido um familiar, hoje eu... Fabiana penso diferente o que uni as pessoas é o seu intelectual , seu conhecimento ,seu poder na sociedade, o que vc tem e pode oferecer ,resumidamente é o dinheiro que na minha opinião uni as pessoas. Mas existe casos que o dinheiro ao invés de unir, ele separa e distroi laços. Quem pensa ao contrário disso , guarda para você assim evita comentários desnecessário.
#deusnocomando
QUER SER RESPEITADO TENHA DINHEIRO.
HOJE POUCO IMPORTA O SEU CARÁTER .
Fabiana Leite.
Ela se apaixonou, quem diria...
A menina que não acreditava mais no amor, derepente algo muito estranho aconteceu, seu coração começou a bater mais forte, suas mãos suavam e ela tinha um sorriso diferente ao conversar com ele, mal ela sabia que seu coração que tinha se tornado uma pedra de gelo estava derretendo
Ela finalmente encontrou o amor.
Cresci em uma família que acreditava fielmente que as moças deveriam se comportar de maneira "certa" para que assim pudessem conquistar os seus maridos, então, passei metade da vida acreditando que deveria me casar com uma garota que se encaixasse dentro daquelas regras. Acreditei em tudo aquilo até conhecer uma pessoa que mudaria totalmente o meu pensamento. Ela era uma garota linda e tinha os cabelos mais lindos que eu já havia visto na vida, mas ela era diferente das outras moças da região, pois, pouco se preocupava em agradar algum garoto, ela agradava a si mesma. Suas roupas eram as mais bonitas da turma, o seu batom tinha um tom que até hoje não fui capaz de reconhecer em outros lábios. Aquela garota era fora do comum. Apesar de não seguir nenhuma regra daquela época, ela se tornou a primeira e única garota que havia ganhado o meu coração. O seu jeito de ser quem ela queria fez com que outras moças o fizessem também, depois disso, a cidade ganhou vida. As moças passeavam sozinhas, se vestiam da forma que queriam, tinham voz e dominaram não somente os nossos corações, mas sim, o mundo inteiro.
Ela não acreditava em si mesma
Não acreditava que era capaz
Ela mal sabia o poder que tinha
Se deixou se apagar por nuvens escuras e dias sem sol
"Eu não acreditava em anjos ou em seres divinos, mas como o grande astro sol vc é a coisa mais bela que eu já vi."
Houve uma época da minha vida, que eu realmente fui boba, acreditava em tudo e em todos, hoje só finjo ser, para fazer de bobo os que se acham espertos demais.
Nunca entendi a minha tolice de exigir atitude de quem nunca teve. Talvez, era porque eu acreditava nas pessoas. Não acredito mais.
Eu a amava, mas não poderia continuar naquela situação. Antes, acreditava que seria eterno, mas aprendi que nada é. Aquele homem que fazia poemas e declarações tolas morreu.
AMAR, AMAR E AMAR
Desde menina acreditava que encontraria um amor
Um amor que comigo quisesse olhar o luar e as estrelas admirar
Um amor que comigo pudesse cantar, sorrir, poetizar
Um amor que me tratasse como um princesa
Que eu pudesse cuidá-lo como um príncipe também
Um amor que não tivesse tanto preconceito
Um amor que não tivesse tantos nãos e tantos medos
Ao ouvir que cairia do cavalo, logo me esbarrei no chão
Mas não deixei de acreditar no amor não
Mas desde então, tenho encontrado por aí
Tantos amores com medo de amar
E me pergunto: Onde você está?
Para esse medo a gente curar
São tantas as rosas que temos para cultivar
Tantas histórias precisamos contar
Tantas poesias precisamos recitar
E amar, amar e amar ...
09\12\2020
Ele acreditava que cantar é o jeito de falar da alma. É por isso que, de pobre a estadista, todos são atraídos pela música.
Ensaiando a sabedoria
Quando jovem, eu acreditava que com o passar dos anos a maturidade me traria todas as "respostas". Que curioso... Descobri que é justamente o contrário.
A cada novo dia que é acrescentado a minha existência, mais "porquês" se acumulam e contrariando boa parte das minhas crenças e espectativas, há muitos deles para os quais eu ainda não tenho as respostas.
Desconheço o autor, mas há uma frase que diz: "envelhecer é obrigatório. Amadurecer é opcional".
Pois é ... a gente questiona. Pergunta. Dá de cara com aquele antigo "porquê"? De novo, de novo e de novo; e a gente aprende que é aí que mora a sabedoria advinda da maturidade. Aquela que outrora achávamos que nos traria todas as respostas.
Ter maturidade, não é ter todas as respostas. Ao contrário. É cada vez ter mais perguntas e estar sempre em busca de aprendizado.
Amadurecer nem sempre é fácil e por vezes, é doloroso. No entanto, envelhecer é uma dádiva! Contudo, a maturidade não está necessariamente ligada à quantidade de aniversários que você já comemorou, e esta verdade é uma pílula amarga de se engolir que só é superada por àqueles que, de forma inteligente escolhem viver este processo e aprendendo com suas experiências.
Então, à estes, a longevidade entrega um bem inestimável: a sabedoria.
Eu ainda não encontrei o baú mágico. Ainda não descobri o endereço deste tesouro incomparável. Mas de uma coisa estou certa, eu chegarei lá. E neste dia, olharei para trás e direi de todo meu coração: valeu a pena!
Houve um tempo em que se acreditava que apenas os órgãos públicos não podiam demitir devido à estabilidade. Ao longo da carreira, percebi que não somente elas e que amizade também atrapalha.
Eu demorei, sabe ? demorei para perceber que amores vêm e amores vão. Eu acreditava naquela velha ilusão, que existia amores que duravam! Pois é, eu aprendi do pior jeito, amei alguém profudamente, até que essa pessoa decidiu que eu já não fazia mais parte da sua história, sim ela tem todo o direito de decidir. Mas essa pessoa, me magoou profundamente quando quis mater um ato de amor, sim estou falando de S3X0, antes de terminar. Me senti usado, desprezado reduzido a nada. Foi ai que entendi, na vida do outro você pode ser um nada, cuidado com quem você faz a sua morada!
Antes acreditava em sorte, mas quando vi que a tal era manipulável, então deixei de lado e aprendi, que todo fracassado acredita em sorte. Pois confia no que não fez e ainda espera um bom resultado.
Soneto Nº 3
Faraó
Acreditava que o mundo
Vivia em torno dele
Ele achava que era o equilíbrio do Cosmos
Ficava agitado por causa de um sonho
Prendia por qualquer erro ou matava
Se achava Deus
É assim que os loucos pensam
E como se eu tivesse
Sentado nesse trono, delirei
Delirei delírios místicos, de grandeza e fiquei agitado
Até um estresse do Faraó
Fazia se preocupar com o equilíbrio do universo
E eu tô aqui preocupado com o equilíbrio do verso
__
Edson Felix
19/02/2021
Brazil
- Relacionados
- Ela Acreditava em Anjos
