Acreditar no Amanhã
"Se tiver de acreditar em alguém, acredite em você. Se tiver de acreditar em algo, que seja naquilo que somente você pode construir".
Amar você é acreditar no impossível , é enfrentar o desconhecido , sem desculpas ou justificativas , é sentir o coração pulsando quando te abraço , te beijo , ou simplesmente te vejo , é tomar todas as suas ações, como uma inspiração para transformar a nossa história em uma históia unica, eterna , e para cada vez mais amar você .
Acredite, diante de todas as adversidades ainda é possível acreditar em mudanças positivas, acredite, confie no Senhor, somente Ele tem as respostas para os teus reclames.
Quando adotamos para nós o direito de lutar, incomodamos os poderes que nos fazem acreditar, que não somos capazes de vencer.
Acreditar em Deus, não é ter a mente fechada, ou ser alienado, preso a um conceito metafísico que tem as respostas das nossas perguntas, e sim, é ter a mente aberta, a ponto de acreditar naquilo que não pode ser visto, e encontrar as respostas para nossas complexas perguntas.
O Dom de ser Advogado!
Advogar, é lutar, defender e ajudar;
Se fazer acreditar, no momento de amparar;
Ser fiel a seus princípios;
Seguir firme e determinado;
Sempre com as lei ao seu lado;
Fazê-la cumprir com sabedoria;
Com lealdade e fidalguia;
Defendendo e sendo amável;
Confiando em seu esforço;
Na sentença favorável!
Sonhe e conquiste seus sonhos, e não esqueça de acreditar neles, acreditar nos sonhos é o primeiro passo para que se realizem
Meninas, não deixem de acreditar em “amor verdadeiro” por causa de um idiota que não te deu valor. ;))
Acreditar
nem sempre somos capaz de aceitar
e entender o que a vida nos quer dizer
as vezes reclamamos e queremos compreender o que Deus reserva pra nos.
A terra é uma escola onde estamos aqui para apreender e tentar corrigir os erros do passado e assim o nosso espirito consegue atingir um grau de evolução.
Mas nem sempre seguimos pelo caminho certo, as dificuldades chegam e não sabemos muito das vezes o que fazer. Apreender acreditar é a unica saída, uma hora tudo volta a da certo é só não esquecermos de Deus, mas errado que sejamos ele nunca esquece da gente.
É acreditar que abaixo do céu tem um tempo certo para tudo, ter paciência, fé e confiar que só vigora o que for pra ser. Sem me esquecer que tudo que Deus direciona a gente é só pra provar que somos capazes.
PALAVRAS-CHAVE: Força, Fé, Paciência, Fé e Paciência!
Você deve ser o primeiro a acreditar no seu sonho, seja determinado, destemido, automotivado, pois nem sempre virá o incentivo de outros.
Pena que não posso te ver agora, só me resta acreditar que o destino não me afaste de você, perder você será o mesmo que perder parte de mim,porém fazer com que agente se separe não é dizer que iremos nos esquecer, mas prefiro não acreditar nisso. A vida possui razões, e são nelas que eu e você precisamos acreditar.
Nunca perca a sua fé, pois a vida faz o que quer, nem nossos momentos juntos podem mudar isso, mas nunca perca a sua coragem pois ela vence os seus medos. Jamais deixarei de pensar em você, pois o importante e fazer de pequenos instantes grandes momentos e contigo passei momentos maravilhosos.
Hoje é o dia D ! dia de ser Feliz , dia de fazer novos Planos ,
dia de acreditar que dias melhores virão .
Nojo de mulher que prefere acreditar que a amiga que é invejosa do que acreditar que o namorado é um canalha.
