Acreditar no Amanhã
"A generosidade e a bondade
das pessoas nos fazem
acreditar que nem tudo está
perdido, e nos dão lições de
vida."
Livro: Aceite ou Mude...
Como é maravilhoso acreditar em Jesus e ser uma nova criatura. Ninguém precisa de remendos, mas de transformação. O ponto de partida é deixar Deus agir. E Ele age de forma incrível. Deus é simplesmente tudo. Meu Deus e meu tudo.
Não deixe de acreditar no seu sucesso porque alguém disse que você não é capaz, Mas Pegue isso como combustível para ir.
além Do que se possa imaginar.
G.C.S DeusMeDeu✝️🛐
E quando ninguém mais acreditar em você, lembre-se! Acreditamos naquilo que nos faz viver. Então, viva por você e nunca mais precisará de alguém para te motivar.
Não há nenhum erro maior que acreditar que a última palavra dita é sempre a mais correta, que algo escrito mais recentemente constitui um aprimoramento do que foi escrito antes, que toda a mudança é um progresso.
Nunca deixe de acreditar e fazer o melhor por você. Pois até aqueles que deveriam estar ao seu lado, não querem tanto assim o seu sucesso. Não os culpe, apenas entenda e vá a luta!
Não permita que alguém coloque fardos nas tuas costas, te fazendo acreditar que você é responsável pela felicidade de outra pessoa. Por mais que você influencie, as escolhas da outra pessoa e a forma como encaram a vida são decisões dela.
"É um erro mais ou menos sincero acreditar que vivemos para os outros ou para alguma coisa. Isso é algo que não fazemos nunca, nem por um momento, nunca. E aquele que para o qual apelam esses promotores do sentimento de sacrifício da renúncia, do amor ao próximo - coisas tão nobres quanto imaginárias - Cristo, sabia muito bem disso. Não foi ele quem pronunciou esse mandamento considerado por ele, sem dúvida, como o ideal supremo, quase impossível de alcançar: "Ama teu próximo como a ti mesmo!"? Veja bem, ele não disse "mais do que a ti mesmo" mas "como a ti mesmo", "como te amas a ti mesmo"."
Hoje entendi o reverso do meu pensamento nos outros, de sempre acreditar que entendo as coisas melhor que os outros, cada um tem certo nível de entendimento, como eu, em alguns momentos quando alguém está me explicando algo que não entendi, essa pessoa também tem o mesmo pensamento que tenho quando vejo que outra pessoa não está entendendo certo assunto. Posso ser melhor em alguns momentos, mas em outros não e o importante é que a união dos entendimentos melhora o resultado.
Acreditar nos sonhos
E entender o sentido de viver aqui
de existir
As lagrimas que acaem
são as armas pra seguir em frente
e sorrir
Não desanimar não parar de sonhar
acredita na força que vc se tem
Acredita que Deus esta contigo também
haja o que houver venha o que vier
Ele Jamais te abandonara ele jamais te deixará...
