Acreditar nas Pessoas
“"Algumas pessoas acreditam que temos várias vidas para serem vividas." Sendo assim, creio eu, que na minha maioria devo ter gasto as minhas em ser flores".”
''o amor''
O amor só existequando duas pessoas acreditam nele.
existe vários tipos de amor: Amor entre família, amor entre amigos ou até amor paixão.
Todos são compostos por duas pessoas, o amor próprio é composto por você e sua aceitação, quando uma pessoa deixa de amar o outro se machuca e isso dói.
O amor é como fogo, como gelo, o amor tem que ser forte, o amor é a pior dor
Se valorizar sempre...
Primeiro confiar em Deus.
Acreditar nas pessoas; por que quando elas te decepcionarem, nada alterar em sua vida.
Por que você já esperava isso delas...
Ricardo Baeta.
Pessoas morrem, sonhos são eternos.
Sim, acredito que os sonhos são imortais e mesmo que o dono original não tenha oportunidade de torná-los realidade alguém vai conseguir fazer isso, o sonho apenas cresce e conquista outros sonhadores.
Breve vai ser enterrado o corpo de um sonhador, mlk alegre que contagiava mais de 500 mil pessoas por dia com a sua alegria, mlk que conheceu uma mulher e o transformou em homem, um homem que sempre participou de projetos sociais e ajudou muita gente, homem que se tornou uma lenda do funk e virou inspiração para a molecada que viu isso como forma de sair do crime e meio lícito de levar comida para casa.
Desejo de todo o coração que você esteja em um lugar melhor e descanse em paz Kevin, você foi, é e sempre vai ser uma relíquia do funk e inspiração da molecada e de marmanjo que se identificava contigo.
A vida é feita de escolhas.
E eu? bom!
escolho cada vez mais acreditar nas pessoas.
Acredito em um mundo diferente.
Em um lindo ambiente.
Quando fazemos as coisas sozinhos, tem pessoas que acha ser um absurdo e acredita ser mentira, por não acreditar na capacidade de alguém ser independente de se virar conforme pode, seguindo o percurso da vida.
Se as pessoas falam;
Que sou metido,eu acredito que as vezes eu sou ,se sou chato , também, medroso, corajoso,falso,leal,Somos instantes, num instante sorrimos, choramos , odiamos, amamos, brigamos, nos divertimos...num instante morremos.
Rui_motta
"Acredito Eu,
Que o mundo não precisa de pessoas milionárias, com griff's e fardas.
O mundo precisa mesmo é de pessoas apaixonadas.
Pessoas apaixonadas em Amar; em ajudar.
Pessoas que cuidam sem nada Há esperar.
Um mundo diferente,
Só precisa da gente.
(Vanquelly Alves)
A maioria das pessoas que estão ao nosso arredor, não acredita em nós e age conosco conforme passamos a ter dúvida em nosso próprio potencial, com a finalidade que desacreditemos na prosperidade de vida, para que não sejamos nós mesmos.
Cansamo-nos de tentar acreditar, em pessoas que tem a tendência em nós decepcionar, ficamos sem ter em quem confiar. A falta de ter alguém para conversar nos prende na angústia do pensar, não é novidade, o falar não vai mudar, e fadados estaremos a esse processo de se inquietar.
Há pessoas que acreditam que outras têm algo de especial, talvez isso seja saber que não existe algo de especial.
Engraçado, eu continuo acreditando em pessoas, mesmo depois de traído.
Se feri foi sem querer, talvez estive distraído.
Amo gritar, sorrir e falar alto, gosto de gente que leva a vida tão á sério que não deixa de fazer uma piada, até quando toma topada.
Me atraio facilmente por alguém que tem senso de humor .
Esse negócio de tentar impor respeito, fazendo cara feia é coisa de insegurança velada.
Amo pessoas que não tem medo de falar de DEUS, e que agradece a ELE por tudo.
Satisfação para mim é ver num rosto aflito, um sorriso, ainda que banhado com lágrimas.
Ouvir barulho de gente conversando, mulher grávida, choro de bebê, improviso e cobrança de resultados, aguçam em mim a adoração ao Supremo Autor.
Automaticamente me afasto e analiso de longe, quando alguém de energia negativa, pessimista e vitimista, tenta roubar a minha mente.
Porém, me comove muito facilmente, se enxergo necessidade real nas pessoas, desde que elas descruzem os braços.
Gosto de sereno, mesmo sabendo que vou ficar gripado.
Sou daqueles que gosta de ter a sensação de medo ultrapassada, só para testar a minha capacidade e sorrir depois, independente do resultado.
Eu me elogio sempre, me acho o máximo , autoestima nas galáxias, uma voz dissonante da de muitos da minha etinia.
O problema não sou eu , não, com certeza não.
O problema é que muitas vezes, o mundo em que eu vivo tenta me dizer que, apesar de artista, estou sem tinta e sem pena.
A intenção é me fazer sentir-me inócuo, inepto, bucólico e pastoril, em tudo que penso ou faço.
Diante da grande e massiva celeridade, traumas e pressões, sem falar das guerras.
Na evidência de uma geração egocêntrica, pregadora de competição e apologética do protagonismo.
Eu, aqui, com meu bojo idílico , haveria sido sucumbido sem perceber?
Tal ingenuidade de minha tenra infância, haveria persistido ainda que me tornei adulto?
Seria eu, um homem menino?
Se sim, só entenderei mesmo quando crescer.
E pelo que vejo, vai demorar muito...
MANIPULADORES
Algumas pessoas se deixam ser dominadas e manipuladas porque acreditam que não são fortes o suficiente para administrar sua própria vida.
A estas pessoas é necessário saber que os dominadores e manipuladores enxergam os outros como fantoches.
Mostram-se inocentes
Um indivíduo manipulador sempre se desvia da culpa diante de determinadas situações e encontra justificativas para seus atos. Além disso, modifica a verdade com o intuito de parecer a vítima
Sem dúvida, relacionar-se com quem
apresenta essa personalidade traz prejuízos à sanidade mental e deve ser repudiada.
Pessoas apaixonadas são pessoas tolas, que se forçam a acreditar em uma ilusão. Inconscientemente procuram outra pessoa para avalià-las pois não são capazes de se varolizarem sozinhas
Hoje em dia muitas pessoas não acreditam que depressão é uma doença e que não pode matar, tratar como uma brincadeira nunca ajuda, só sabem julgar, sem saber o que está passando, conclua-se que quanto menos pessoas ajudarem ou não tratar isso como brincadeira, mais casos de mortes existiram, e enquanto não houver reconhecimento sobre esta doença cada vez ficará difícil de ajudar.
Ah, como somos ingênuos por acreditar nas pessoas, por entregar os nossos sentimentos, nosso coração e tudo o que temos de bom a alguém que ainda tem o coração preso ao passado... É uma forma de deixar que nos matem por dentro. Mas o que fazer se temos o coração puro? Mas se não fossem os espertos, o mundo não seria o mundo, mergulhado na podridão... E é por isso que ansiamos por outros dias e, principalmente, por aquele no qual Deus nos levará à eternidade, lá não haverá mais pranto, nem choro e nem dor... ah, como eu aguardo por esses dias...
