Acreditar nas Pessoas
Se aprender é uma característica do ser humano, por que algumas pessoas não acreditam que somos capazes? Nunca subestimem uma pessoa autista.
"Decepção: O preço que você paga por acreditar demais nas pessoas. Dúvida: O preço da sua incredulidade por acreditar menos em Deus."
—By Coelhinha
O amor é bom, ele sempre acredita no melhor, e tenta tirar o melhor que há nas pessoas, e é isso que Deus faz, Ele nos transforma através de Seu Amor .
Fica a dica
E esse o nosso maior erro, porém não devemos desistir de acreditar nas pessoas. Pois o que realmente importa é o que fazemos é não o que os outros iram pensar.
A chave está em nossas mãos!! Eu acredito, que as pessoas só vão conseguir lhe dar com suas frustações, qdo passarem a valorizar mais o auto conhecimento, e dar mais vazão aos seus sentimentos. Qdo descobrirem que o auto conhecimento é a contribuição para a satisfação pessoal, aceitação, e para o recolhimento de sentimentos , e pensamentos contrários. Qdo entenderem que os problemas são degrais para uma evolução espiritual, e que a vida realmente só trabalha para o bem, e o grande exemplo é a nossa aproximação sempre ao aprendizado, e a expansão ao novo. Que através de um gesto tão simples como o silêncio, exala a calma, a reflexão, o respeito, o amor, a compreensão, crescimento, e a aproximação de tudo que há de mais sublime. "Deus " !! Simone Vercosa
A mágica do amor, busca pessoas que acreditam na capacidade de transformar o nada, em um sonho possível, em uma história infinita e memorável.
Em um mundo de recursos finitos, as únicas pessoas que acreditam que o crescimento econômico possa durar para sempre são idiotas e a maioria dos economistas.
Não te iludas acreditando demais nas pessoas, pois mesmo as boas, honestas e solidarias, podem até ajuda-lo a vencer na vida, porém elas jamais aceitarão que o resultado obtido desta ação se torne superior à sua própria situação.
(Teorilang)
Acreditarmos que as pessoas queiram ser quem somos ou terem o que temos, geralmente não passa de um mecanismo de suporte de nosso angustiante complexo de inferioridade.
Eu posso pintar e desenhar. Eu acredito nisso e algumas outras pessoas afirmam acreditar nisso também. Mas não tenho certeza se é verdade.
Havia uma linda flor que chamava a atenção de todos, as pessoas acreditavam que possui-la iria fazer com que todos os seus sonhos se realizassem.
Muitas pessoas decidiram apanha-la, mas ela estava plantada em uma pequena ilha no meio de um pântano.
Quando as pessoas decidiam caminhar até a flor, a cada passo que elas davam mais elas se atolavam na lama e cada tentativa de avançar mais elas afundavam.
Quando o cansaço finalmente chegava e as pessoas decidiam fazer uma pequena pausa, elas sentiam o aconchego do barro cremoso e da lama quentinha, o desanimo multiplicava em muitas vezes a distância da flor, o grude do lodo transformava os seus pés em chumbo, todas essas coisas convenciam as pessoas que ficar atolada e se afundando na lama quentinha era um excelente destino para seus corpos cansados. Por fim eles desistiam, paravam afundavam e desapareciam dentro do pântano.
Não existe promessa real que uma flor irá realizar todos os seus sonhos, não existe certeza que todas as pessoas esforçadas irão alcançar o sucesso, mas com certeza insistir na caminhada apesar de todas as dificuldades vai trazer muito bons resultados. Com toda certeza ficar atolado na sua ZONA DE CONFORTO quentinha nunca será a melhor opção.
Acreditar em vida após a morte, para algumas pessoas, é por pura vaidade.
Se acreditassem mesmo, viveriam com mais simplicidade.
Eu nunca tinha me dado conta do que as pessoas idosas têm de suportar! (...) Mas não acredito que um lobo vá me comer. Eu devo estar muito seca e dura. Isso já é um conforto.
Acreditei na pequenez das pessoas...e me senti pequena...
Acreditei na grandeza de Deus...e comecei a me sentir grande.
Ivânia D.Farias
