Acreditar nas Pessoas
A palavra mudança não existe no dicionário de algumas pessoas, porque não acreditam que um ser humano pode mudar pois pode e mudar para melhor, eles dizem que as pessoas que conhecem ainda têm aqueles defeitos que tinham e também inventam outros que nunca existiram
Muitas pessoas dizem amar Deus, mas acreditam que vão para o inferno. Isso seria o mesmo que um judeu dissesse que amava Hitler, mesmo sabendo que ia para um campo de concentração.
Hoje as pessoas pensam e acreditam mais nas suas impossibilidades do que nas suas possibilidades, esperam mais o fracasso do que o sucesso, apagam mais luzes do que acendem, choram mais do que sorriem, reclamam mais do que agradecem, esperam mais do que fazem acontecer. Poxa, a vida foi nos dado de presente para vivermos intensamente a cada segundo, portanto deixe de morrer aos poucos.
Depois de tantas mentiras e sofrimentos por algumas pessoas, fica dificil de acreditar nas novas que aparecem.
Amizade
Tenho pessoas ao meu lado que me fizeram acreditar no verdadeiro significado da palavra "Amizade", amizade essa que me fortalece quando não tenho mais forças, me dá coragem quando tenho medo, me faz acreditar no "Para sempre" que a muito tempo achei que fosse ilusório. Aqueles que riem das minhas desgraças, mas são os primeiros a ajudar, aqueles que diferente de muitos aplaudem meu fracasso, pois sabem que o fracasso é o primeiro passo para o sucesso. Aqueles que me fazem rir do que um dia me fez chorar. As pessoas que me fazem acreditar que amizade é bem mais do que escutar legião urbana juntos e rir das nossas próprias idiotices, eles me fizeram ver que amigos (a) são irmãos de outra mãe, pois nenhuma mãe nos aguentaria juntos.
Quando brigo com algum dos meus amigos é prova que não aguentaríamos ficar longe um do outro, damos certo porque nossas diferenças se completam e formam a amizade mais pura e verdadeira que pode existir. Nessa dura caminhada chamada vida, nunca encontrei alguém como eles, pessoas que veem em mim o que ninguém consegue ver, alguém que toparia ir comigo até o até o fim do mundo, alguém que não importa onde, não importa como, nunca vai me deixar sozinha! Amigos, obrigada por aceitar meu jeito ogra e me ajudar quando mais preciso.
Perdi a vontade de acreditar em palavras, as pessoas nem sempre contam de fato de que o coração é feito... Mas ainda continuo acreditando que posso ser feliz!
A maioria das pessoas preferem acreditar que precisarão de várias vidas para superar um erro do que errar muitas vezes para ter uma vida.
Tente não se importar com o que as pessoas pensam... O importante é você acreditar naquilo que quer... E se sentir que realmente vale a pena, vá em frente e lute por seus objetivos!!
Conheci pessoas lindas, com o coração maior do mundo, eu que não acreditava mais nessa possibilidade, descobri que aqueles que prezam pela natureza, pela beleza de não se maltratar maltratando os animais, não são superficiais.
Acredito nas pessoas.
Acredito no amor.
Acredito em Deus.
Acredito em alma gêmea.
Acredito em conversa de almas.
Acredito em você.
Acredito em destino.
Acredito em dom.
Acredito no caminho.
Acredito na forma que leio as coisas da vida.
Acredito nas mensagens que recebo do meu inconsciente.
Acredito em sonhos.
Acredito em evolução.
Acredito em força.
Acredito em verdades.
Acredito em mentiras.
Acredito no meu sexto sentido.
Acredito na felicidade.
Acredito na vida.
Acredito no céu.
Acredito em mim.
Acredito que eu acredito.
Essa minha mania de acreditar nas pessoas, já me trouxe grandes desenganos, mas ainda prefiro crer que eu não perco por confiar nas pessoas, elas é que perdem por não merecerem a minha confiança.
Olhe para trás de vez em quando, para ver onde você está e onde estão as pessoas que não acreditaram em você.
Tento ver o lado positivo em tudo, inclusive nas pessoas negativas. Prefiro acreditar que elas nem sempre foram assim.
As pessoas só fazem a você , o que você permite que elas façam!! Mas continue acreditando que pessoas boas existem senão a vida perde a essência!!
Sessão terror
É difícil contar essa história e acreditar que ela será lida por várias pessoas… Alguns podem não acreditar, mas tudo o que será narrado não passa da mais pura verdade.Por volta dos meus nove anos de idade, morávamos somente eu, minha mãe e minha irmã, passávamos por um momento complicado da vida e uma das maiores diversões que tínhamos era a ida semanal ao parque de areia que existia perto de casa.O parque era já tão conhecido que minha mãe nos deixava com certa liberdade durante algumas horas, eu particularmente gostava de construir casas e fazer buracos onde escondia meus brinquedos. Muitos destes brinquedos ficavam perdidos para sempre na areia, não sem antes serem procurados por mim em vários espaços.Certo dia, enterrei um pé dos meus chinelos, preocupada com o que minha mãe acharia disso passei a procurar por todos os lados, sujando toda a minha mão e roupa de areia.Quando minha mãe me chamou para ir embora, minha ultima procura desesperada na areia me fez ver um pequeno buraco parecendo recentemente aberto. Sem medo nenhum comecei a desenterrar algo que parecia com meu chinelo.Quando finalmente consegui, descobri que não era o meu chinelo, era um pouco menor que meu pé e era vermelho, mas achei ele lindo e coloquei no meu pé. Como era exatamente o pé que faltava, calcei e fui para casa, torcendo para que minha mãe não percebesse a diferença.Chegando em casa coloquei rapidamente o chinelo embaixo da minha cama. Jantei, assisti tv como de costume e fui dormir, me esquecendo completamente do chinelo.Durante a noite eu acordei com muito frio e me virei na cama para achar mais cobertor, percebi que todo ele estava na ponta dos meus pés, como se tivessem sido puxados para lá. Ergui a cabeça para pegar de volta o cobertor quando senti que algo estava me observando… Olhei para a porta (de onde vinha uma pequena fresta de luz vinda do banheiro) e ví algo que até hoje me dá calafrios… Um pequeno menino escuro estava parado na porta e olhava para mim parado. Ele começou a andar na minha direção, eu não consegui me mover de tanto medo, ele chegou bem perto da minha cama e colocou o chinelo vermelho que eu havia encontrado no pé, aí eu percebi que ele estava com o meu chinelo perdido, que ele colocou no lugar do dele. Ele olhou para mim colocou o dedo na boca e disse: sssssssshhhhhhiiiiihhhhhhhhh…pedindo silêncio.Eu concordei com a cabeça e observei enquanto ele se dirigia para a porta novamente. Ele se virou para mim já quase saindo do meu quarto e disse:Esse é meu, nunca pegue o que não é seu.Eu concordei com a cabeça novamente. ele se virou e foi embora.Eu não consegui dormir nessa noite, quando acordei o meu chinelo estava no lugar, com os dois pares certos. Eu nunca vou conseguir me esquecer daquela noite, e até hoje eu sinto que alguém me observa enquanto estou dormindo, e eu nunca mais peguei o que não era meu, com medo de alguém vir buscar no meio da noite e não ser tão amigável quanto esse foi.
As pessoas não são descartáveis. Têm sentimentos, suas experiências.
Fato entorpecido acreditar que ao trocar um por outro sua vida irá melhor.
A mudança está em si, na própria mente. Caso isso não ocorra sempre cometerá os mesmos erros.
Esquecer será difícil, pois ao permitir que alguém participe de sua vida, esse já tera escrito a caneta no papel de sua vida, fazendo parte de sua história.
Viva ao momento de nostalgia. Quando um dia acreditara no amor.
Ao lidar com pessoas, é preciso fazer com que elas entendam as razões das decisões e acreditem nelas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp