Acreditar não faz de Ninguém um Tolo
A moral é relativa. O que é moral pra você pode não ser para mim. Cada um segue aquilo que acredita, faz aquilo que quer e busca aquilo que deseja.
"Eu sempre acredito que ainda existem pessoas generosas...de bom coração... Gente que sente prazer em ver o outro feliz...que abre as portas da alma e deixa que a paz contagie a todos a sua volta...
Eu acredito em pessoas que se prontificam...se doam independente de retornos, porque o que importa mesmo é compartilhar alegrias...distribuir sorrisos e tudo o mais que faça florir o coração...a vida de alguém...
Eu sempre Acredito!
Carta de um Amor
Todos os dias acordo como se faltasse algo dentro de mim.
Não sei exatamente o que é se é falta dos seus beijos, abraços, saudades das suas mensagens de bom dia, ou apenas vontade de te ver novamente, Voltar no Tempo.
Lembro quando nos conhecemos, primeiros olhares foram assim que começou a nossa amizade, que por sinal, foi uma linda amizade.
Á partir disso acho q foi crescendo um amor, inicialmente de amigos, nos tornamos grandes amigos, e logo em seguida essa amizade se tornou em amor e foi assim tão rápido essa mudança, que logo estávamos juntos.
Lembro como foi bem rápido, mais foi lindo, surpreendente, foi algo inesquecível e impressionante.
Depois de um mês e 23 dias juntos, ainda me lembro da declaração que fez para mim, de cada palavra que estava escrito naquela mensagem.
E como você mesmo disse nessa sua primeira declaração “Éeh Neeh Amor.. Quem diria que aconteceria algo entre em nós”.. É a realidade, nem nós mesmos poderíamos imaginar que iria ter algo tão lindo, tão maravilhoso entre a gente.
Você demonstrando todo seu amor por mim, naquela mensagem senti que realmente tínhamos nascidos um para o outro, em tão pouco tempo, que parecia anos.
Lembro-me de cada momento nosso, primeiro beijo, como você sorriu, o gosto dos seus lábios, seus carinhos, seu rostinho vermelho com vergonha, cada minuto que passamos juntos estão guardados na minha lembrança, guardado dentro do meu coração.
E hoje quando paro pra pensar, quando me vejo sem você sozinho sem seu Amor. Vejo que tudo isso acabou é impossível não escorrer dos meus olhos lagrimas de saudades.
Saber que não tenho mais você, saber que não vou mais receber sua mensagem de bom dia, ouvir a sua voz no telefone, sentir seu corpo, seus lábios tocando o meu, sentir seu carinho, seu cheiro.
Pior é quando paro para pensar em tudo isso, também penso que logo vai ter outro em meu lugar, mesmo assim sei que o que vivemos foi lindo.
E como sempre te disse, independente de qualquer coisa, o que sempre iria me importar seria a sua felicidade, comigo ou com qualquer outra pessoa.
O que vivemos foi lindo, e não vai ser assim, da noite para o dia que vou esquecer, não morrerá esse lindo amor que vivemos, e quando te dizia para sempre vou te amar, foi sempre o que eu sabia q iria acontecer, nesse tempo todo afastado, continuo a te amar.
Quando estávamos juntos era como se não houvesse um amanha, meus problemas desapareciam, meu mundo parava, e eu só queria saber de olhar em seus olhos, sentir nosso Amor, me esquecia de tudo e de todos, porque era só em você que eu queria pensar.
Você chegou na minha vida, no momento tão difícil da minha vida, quando eu mais precisava de alguém do meu lado, pra me apoiar, me amar, e fazer a diferença, quando me senti mais sozinho, você me fez sorrir novamente.
Acalmando aquela tempestade, que estava na minha vida, trazendo alegria e paz ao meu coração, enfrentou tudo ao meu lado sem reclamar, passou por cima de muitas coisas por mim, por você, por Nós, quantas coisas passamos juntos.
Aprendeu a lidar com meus defeitos, ciúmes, soube admirar as minhas qualidades, realmente no profundo soube me decifrar, logo já estávamos totalmente apaixonados, até hoje fico em silencio deitado imaginando nós dois.
Você sempre teve o lugar especial no meu coração, e sempre terá, não por que eu quero deixar um lugar pra você, mas porque você por si só conseguiu ter seu espaço reservado, por nossa historia rápida, porem surpreendente vai sempre estar nas minhas lembranças.
Do primeiro beijo até o ultimo, só me deixar eu te dizer quantas vezes eu sentir o quanto Eu Te Amo.
Deixa eu te Amar, querer você.
Não diga que acabou, sei que um dia pode voltar me deixa acreditar em nosso Amor.
Não me deixe aqui, assim tão só, sem você meu mundo não tem cor.
Só quero Viver
Viver com ou sem Você, Mais com esse Amor.
Hey, pessoa... Não reclame do caminhar de uma segunda-feira se ficou nos braços cruzados de um domingo.
Faça o melhor que puder, tente enquanto houver possibilidades, o sol brilha para quem se arrisca a andar debaixo de chuva.
No inicio você desacreditou da capacidade que eu teria em Te Amar, Hoje isso se tornou possivel por que eu sempre acreditei que um dia te Amaria !
@dereck.carvalho
Quando ficar velho, e olhar o que passou
A noite vem a culpa por tudo o que aceitou
Vai sentir o peso por não ter nada mudado
Vai se envergonhar por não ter nunca lutado
No horizonte acreditamos que existe um lugar
Um lugar que vale apena sorrir
Um lugar que vale apena sentir saudades
Um lugar que eu possa te esperar quando fugir
Um lugar que te sirva de abrigo
Junta as suas coisas e vem comigo
Triste não é ter que admitir que esta sendo vencido pela falta de forças ou por suas fraquezas pois isto faz parte do ser humano..
Triste é ter que admitir que o cansaço é maior do que vc pode aguentar mesmo sabendo que ainda tens força....pra lutar...
se torna sem sentido lutar quando não mais se acredita no ideal...
E difícil se manter de pé quando seu batalhão se torna seu inimigo...
Sabemos que não podemos fugir das balas pra sempre...
Mais difícil ainda fugir do fogo inimigo...
Vc é atingido e sabe que é hora de fugir
mas falta forças pra reagir...
é difícil se levantar e atravessar essa atmosfera negra quando se esta sangrando...
A única forma de ferir os princípios do inimigo...é crucificar a si mesmo diante aqueles por quem lutou e se arrastar sangrando...Não se entregar ao cansaço e lutar até o final... Não por tudo que acreditou..mas somente por si mesmo pra que saibam que nem todo homem é corrompível...e que existem entre eles..
os que sabem o valor da vida e o preço da honra...
Guerreiros morrem sustentando a honra de não se entregar...
Propósito é a definição de seus objetivos. Estresse é o resultado do trabalho duro por algo que você não acredita. Sucesso é o que acontece quando se trabalha duro por um propósito.
O amor que a gente sente se expressa no cuidado. A palavra tem até o poder de seduzir o outro, de o outro começar a acreditar que a gente o ama. Mas o amor se concretiza mesmo é na experiência do cuidado, quando você elege uma criatura para cuidar. A ação de Deus não é outra senão amar. Deus não faz outra coisa senão nos amar. Amar é você descobrir que quando alguém chega à sua vida, você se torna muito melhor do que já é. E esse é o verdadeiro amor, aquele que nos faz acreditar que cada vez mais, que se o outro não está por perto, a gente é só uma metade. Não é uma dependência, não, é apenas uma complementação.
- O que hoje parece ser uma tempestade sem fim, amanhã fará brotar raízes fortes em sua vida. Acredite!
Eu sempre espero o melhor das pessoas, de cada uma, de todo o mundo.
Como às vezes não receberei este melhor, prefiro lidar com as decepções, sem mágoas, sem ofensas e, principalmente, sem guardar rancor.
As pessoas são livres para entrarem em nossas vidas. Aprenda a ser livre para lidar com elas e para decidir quem merece ficar.
Viver evitando decepções é também um direito, mas pode demonstrar imaturidade, falta de generosidade e, certamente, faz com que deixemos de conhecer belíssimas pessoas.
Coloque o Bem e o Amor em primeiro lugar, continue acreditando, plantando, e assim colherá frutos fantásticos.
#alvbs
Vamos começar o próximo ano, mire o horizonte 365 dias pela frente, visualize as oportunidades, potencialize as prioridades, invista na felicidade. Desfrute desse recomeço, intensifique o viver, está na hora de correr riscos, de implementar sonhos, viver de verdade, desfrutar a liberdade, se entregar de coração. Chega de vontades adiadas, pare de postergar, ver o tempo passar sem nada realizar, está na hora de arregaçar as mangas, acreditar na sua força e tomar o leme e avançar, permite-se desfrutar do sol, sentir a brisa, se encharcar pelas chuvas de novidades. Ano novo é isso, firmar compromisso, deixar de ser omisso, é empenhar-se em dar o nosso melhor é desatar os nós, soltar a âncora e dar liberdade aos sonhos, é superar o ontem, vencer o hoje e orgulhar-se no amanhã!
Não se sinta abandonado, olhe com os olhos do coração para a solidão. Sua amiga íntima, pois através dela você escreve maravilhosos poemas, canções, trabalhos que poderão mudar a história de vida das pessoas, cria o silêncio para reflexão de sua alma. Ela quer que você olhe para o horizonte, ordeiramente e dono de seus atos!
nunca deixe seus sonhos para trás, pois eles não tem pernas para correr atrás de você, mas possuem asas para lhe fazer voar...
Seguir em frente, persistir, tomar partido de um sonho é questão de fé. A perseverança, se bem empregada, torna-se vitória. E a conquista só é válida quando foi alcançada com amor. Quando se acredita, o mundo torna-se viável em meio a um infinito de adversidades.
