Acreditar não faz de Ninguém um Tolo
Pode acreditar, na vida é bem mais fácil relevar, a ter de curar um mal estar que em doença pode se transformar.
Nada de esplendido jamais foi feito, exceto por aqueles que ousaram acreditar que algo dentro deles era superior às circunstâncias.
Não acredito que você esteja buscando refúgio em falsas religiões por realmente acreditar que nelas há salvação. Na verdade, você e outros têm procurado qualquer alternativa que possa preencher o vazio que deveria ser preenchido por Jesus.
(DON'T JUDGE. Evite apontar erros por aí!) Acreditar! Confiar! Mudar! Educar é preciso. Por mim, por nós, pelos que virão!
Novas escolhas
Pessoas que amamos um dia vão nos deixar
Hoje ou amanhã podes acreditar
Filho, pai ou irmão chegarás a perder
Eternos porquês que não se pode entender
A dor e a saudade um dia vão te alcançar
Mas cabe a você uma boa lição tirar
Palavras que digo podem ser fortes
A vida é uma abelha e o mel são as mortes
Ei não chores, ainda estão aqui
Fechem seus olhos para poder os sentir
No céu, no ar ,nas bolhas do mar
Invisíveis ao seu lado vão sempre estar
“Não se pinta um quadro sem usar cores repetidas
Porém novas escolhas fazem parte da vida”
"Nos esvaziemos de nossa prepotência de acreditar que somos capazes de nos reconciliar com o Senhor por nós mesmos"
Antes de dormir, faça seu cérebro acreditar que é noite, apagando todas as luzes, assim potencializando o sono.
É preciso querer para acontecer, é preciso acreditar para se alcançar, é preciso um coração para amar e também é preciso paixão para se entregar;
Uma das coisas que aprendi
É acreditar nas causas de um coração sincero
Não sei se é o certo, mas só sei que é o que realmente quero
E por direito do meu coração... O que eu desejo ainda não tem nome
Vai além do que eu tenho em mãos;
E por ele acreditar que sua língua materna era o amor
Fez-se assim então... Amo o amor como ama o coração;
Verso do Dia em que deixei de acreditar: Não deixei de acreditar
No que me pareceu impossível para com a minha capacidade
Passei ter mais cautela com o meu antes só
Do que viver sendo mal amado ou estando
Pessimamente apaixonado;
