Acreditar não faz de Ninguém um Tolo

Cerca de 45900 frases e pensamentos: Acreditar não faz de Ninguém um Tolo

“No método Reiki, aprendemos que não devemos violar o livre-arbítrio alheio. Ninguém tem o direito de modificar uma pessoa que não queira mudar. Cada um tem direito ao modo de vida que preferir.”

Ela é linda né?! Tem um sorriso esbelto e contagiante...mas ninguém sabe que dentro dela habita dor e mágoa. Ela é daquela que pega sua dor para te ver feliz,mas ninguém é capaz de entende-la quando ela mais precisa,por isso estou aqui,para te apoiar e ajudar . São coisas simples mas que te tornam especial. Te amo minha mãe!

"Não deixe que nada nem ninguém viole os direitos fundamentais para que você viva uma vida com dignidade"

Não precisa ter medo de mim. Nem de ninguém aqui, enquanto eu estiver com você.




A viajante do tempo, Outlander

Ninguém passa pela vida sem enfrentar lutas, sofrimento ou perda. Tememos essas coisas, mas podemos começar a superar esses temores agora mesmo dizendo: “Deus não me deu um espírito de medo.”

Não confie em ninguém, tudo quebra, nada funciona como é anunciado e, se algo puder dar errado, isso acontecerá.

Ninguém pode ter certeza do resultado de suas atitudes, a não ser que nada faça.

Ninguém nasce herói, mas pode se tornar um através de suas atitudes.

Quando se é um empresário bem-sucedido, você só é tão bom quanto a sua equipe. Ninguém pode cuidar de tudo sozinho.

Ninguém faz sucesso sozinho.

Ninguém vive sem Angustias que assaltam a Alma... Porém não se pode render-se a esses assaltos !!

LCS

Caminhe por você! Guarde seus sonhos e objetivos a sete chaves, não os revelem a ninguém. Saiba a palavra é pedra, o silêncio ouro!

não quero baralhar ninguém. Por isso não vou falar de amor. existe a pessoa da tua vida e a pessoa para a tua vida. a pessoa da tua vida será sempre o teu ponto fraco. nada nunca dá certo entre vocês. enquanto a pessoa para a tua vida é aquela que enxuga as lágrimas que derramaste com a pessoa da tua vida.
é aquela que dará certo contigo. de todas as pessoas que passam na tua vida, só duas te vão marcar para sempre. a que dá certo, e a que tu querias que tivesse dado.

Como o Brasil chegou a um número tão grande de romances que não incomodam ninguém?

Quem escolhe o caminho do conhecimento sofre a dor da incompreenção alheia e, ninguém além de você, sofrerá por isso.

Quem ignora o conhecimento fecha-se no egoísmo das falácias internas nutrindo o próprio ego e quem sofre impotente é o outro.

Mesmo diante de divergências de sermos únicos, quem busca o conhecimento encontra a fraternidade, seja no bom senso e na empatia ou pela consciência de necessitarmos uns dos outros.

É preciso ter atitude
Pra tudo que vai fazer,
Sem atitude ninguém
Conhece você. Ou você
Avança..., porque de "re"
É impossível viver.

Não implore pra ninguém ficar, quem quiser ir que vá, quem estiver a fim de viajar ao seu lado que entre e sente, quem não, que prossiga para outro destino... Seu coração é como uma via que muitos passam diariamente, mas faça dele morada pra quem merece.

Eu nunca consegui ter uma boa relação com ninguém talvez seja pelo fato de que eu não esteja acostumado com isso ou esteja com medo de me machucar ou ser rejeitado por ser eu mesmo. Mas... com você eu podia ser eu mesmo, com um tempo eu percebi que eu não precisava de dinheiro, popularidade ou coisas do tipo. Eu só precisava de você, você na minha vida me fez mostrar o real sentido da mesma, e é por isso que eu me arrependo profundamente por ter te magoado. Eu sei que não mereço seu amor, mas sim uma segunda chance, uma segunda chance de te fazer feliz todos os dias, uma segunda chance de ser uma pessoa melhor ao teu lado, tudo isso eu consigo, mas só preciso de uma coisa. Você.

Oque é o amor ?
É algo que ninguém pode descrever
mas que ainda podemos sentir
Se permitam amar
Se permitam descobrir o amor.

Ninguém nasce pessimista, negativo, revoltado. A vida deixa algumas pessoas assim por causa da dor e do sofrimento. Então da próxima vez que reclamar do mau humor de alguém lembre que não se sabe as dores e marcas presentes na alma daquela pessoa