Frases sobre acreditar
Nossas convicções são traiçoeiras, nos fazem acreditar no vazio e nos alimentar de falsas realizações.
Relativistas não acreditam que exista verdade, porém acreditar nisso não seria acreditar em uma verdade absoluta?
A sociedade está cada vez mais doente!
Em que momento nós passamos a acreditar que podemos falar o que bem entendemos, julgar ou ter atitudes truculentas ou semelhante contra outra pessoa?
Quem nós pensamos ser?
A palavra tem poder! Nossas atitudes têm poder! Já parou para pensar o peso disso, na vida de outra pessoa?
Ta na hora de dar um basta. Isso não é liberdade de expressão, é violência descarada contra outra pessoa que é igual, aprendendo a viver nesse mundo tão caótico.
"Acreditar em si e na sua força de superar as adversidades com ânimo e ousadia, é o caminho para encontrar saídas singulares de problemas complexos, e nisso reside o segredo dos grandes feitos que marcam na história."
Amar alguém que nunca existiu, foi inventada por seus pensamentos e nunca permitiu-se acreditar nas evidências que mostravam a realidade contrária à sua vontade... propositadamente a culpa é sua se sofreu por esse Amor.
Ser um sábio é saber sentir e ensinar, é crer acreditar e compartilhar, é sentir a vida além e diferente de muitos(as) O sábio é um ser raro, ola você: sejas raro, a geração atual vai precisar muito de você.
Não se importe com as pessoas que não acreditam nos seus sonhos. O importante é você acreditar em si mesmo e continuar fazendo aquilo que você gosta e sabe fazer! Buscando sempre as suas realizações...
Nasci devendo o próprio fôlego, e não posso acreditar que a Vida me deve algo. Muito pelo contrário, sou eu que estou em débito por cada batida do meu coração, pois sei que em algum segundo essa batida, abruptamente, me será retirada. Restarão apenas as memórias geradas nas mentes que estiveram perto da minha.
Custo a acreditar que tudo nessa vida pra se ter tem que ter um custo
Eu me gasto assim só de pensar
Meus pés já estão gastos de tanto andar
Por caminhos que não levam a lugar nenhum
Círculo vicioso
Dói demais esse mundo
vazio
Oco
Saudade do amor desinteressado
E será mesmo que ele já existiu?
Será que o ser mais evoluído vai dizer que o conheceu?
Já o experimentou?
Afeto despretensioso
Afago que jamais sentiu
Amanhecer majestoso
Da noite, o sol se despediu
Mas, a luz quero sempre sentir batendo em meu rosto
Seja na claridade do dia ou na escuridão do anoitecer
O brilho do mundo que nunca mais se viu
Hoje ninguém irá acreditar nos meus sonhos até se tornarem em realidade.
Amanhã será melhor.
Neste Mundo não precisa se explicar para agradar a ninguém faça o que é melhor para você.
Depois o resto vão falar como de sempre.
Faça por ti.
Meus caros!... Acreditar em mídias
que sobrevivem de curtidas e compartilhamentos é o mesmo que,
acreditar que os homens não mentem!!!
O desafio de permanecer solteiro é acreditar
que não existe a possibilidade de encontrar alguém
que o faça esquecer todas as suas tristezas.
E adormecer as dores pelas cicatrizes do seu passado.
O desafio de encontrar um relacionamento
é aceitar e conviver com as cicatrizes do passado do outro.
E por muitas vezes se curar sozinho ao abrir uma nova ferida
e continuar despertando felicidade do próximo.
Ser Professor...
É acreditar na mudança, na transformação do ser humano em um ensino e futuro de qualidade. Quero ser um professor criativo atraindo a atenção dos meus alunos para os assuntos abordados, promovendo a participação dos mesmos, seja EAD ou presencial.
Acredito na lapidação diária e constante do ser humano, e o amor que tenho desde muito jovem pelo ensino me dará o norte para ensinar e aprender, me desafiando constantemente para melhorar como professor.
Mesmo que tirem o meu chão e não me dêem chance de crescer
Vou acreditar que sou capaz porque o importante não é ter e sim ser
Hoje acordei motivado e as minhas boas atitudes quero proliferar
Quero agir de forma prudente para conseguir me superar
Não desejo ser exemplo pra não pensarem que quero me engrandecer
Somente fazer o certo
E com os meus erros está disposto a aprender
Eu vou me encontrar, eu vou me conhecer porque para dar credibilidade a outra pessoa você precisa se entender!
Sermos CRENTES…
Sermos Crentes, não é: uns parvos sermos;
mas tão somente, O em nós acreditar;
que existe, ALGUÉM, que a nós Possa salvar;
quando um dia, desta vida; morrermos!
Não é também pra alguém supremacia;
mas antes, é responsabilidade;
devido a bem sabermos que a maldade;
jamais pode encontrar-se, em essa via…
Porque andar a bater com mão no peito;
de nada a alguém, pois, adiantará;
por em tal, só haver: de nós pedir!...
Caso não haja por TODOS, bom respeito;
pois só tal respeitar, nos salvará;
por tal, bem termos sabido; medir.
Daí, cuida mui bem, cá teu prazer;
com todos: os com quem cá te cruzares;
porque aí sim, provarás bons rezares;
havidos nesse Crente, a tais fazer.
Com uma Crente prudência;
