Frases sobre acreditar
Vale a pena viver,
Vale a pena sonhar...
Pense no amanhã,
E nunca deixe de acreditar!
A sua força vem de dentro!
Nossas convicções são traiçoeiras, nos fazem acreditar no vazio e nos alimentar de falsas realizações.
Relativistas não acreditam que exista verdade, porém acreditar nisso não seria acreditar em uma verdade absoluta?
A sociedade está cada vez mais doente!
Em que momento nós passamos a acreditar que podemos falar o que bem entendemos, julgar ou ter atitudes truculentas ou semelhante contra outra pessoa?
Quem nós pensamos ser?
A palavra tem poder! Nossas atitudes têm poder! Já parou para pensar o peso disso, na vida de outra pessoa?
Ta na hora de dar um basta. Isso não é liberdade de expressão, é violência descarada contra outra pessoa que é igual, aprendendo a viver nesse mundo tão caótico.
"Acreditar em si e na sua força de superar as adversidades com ânimo e ousadia, é o caminho para encontrar saídas singulares de problemas complexos, e nisso reside o segredo dos grandes feitos que marcam na história."
Amar alguém que nunca existiu, foi inventada por seus pensamentos e nunca permitiu-se acreditar nas evidências que mostravam a realidade contrária à sua vontade... propositadamente a culpa é sua se sofreu por esse Amor.
Ser um sábio é saber sentir e ensinar, é crer acreditar e compartilhar, é sentir a vida além e diferente de muitos(as) O sábio é um ser raro, ola você: sejas raro, a geração atual vai precisar muito de você.
Não se importe com as pessoas que não acreditam nos seus sonhos. O importante é você acreditar em si mesmo e continuar fazendo aquilo que você gosta e sabe fazer! Buscando sempre as suas realizações...
Nasci devendo o próprio fôlego, e não posso acreditar que a Vida me deve algo. Muito pelo contrário, sou eu que estou em débito por cada batida do meu coração, pois sei que em algum segundo essa batida, abruptamente, me será retirada. Restarão apenas as memórias geradas nas mentes que estiveram perto da minha.
Custo a acreditar que tudo nessa vida pra se ter tem que ter um custo
Eu me gasto assim só de pensar
Meus pés já estão gastos de tanto andar
Por caminhos que não levam a lugar nenhum
Círculo vicioso
Dói demais esse mundo
vazio
Oco
Saudade do amor desinteressado
E será mesmo que ele já existiu?
Será que o ser mais evoluído vai dizer que o conheceu?
Já o experimentou?
Afeto despretensioso
Afago que jamais sentiu
Amanhecer majestoso
Da noite, o sol se despediu
Mas, a luz quero sempre sentir batendo em meu rosto
Seja na claridade do dia ou na escuridão do anoitecer
O brilho do mundo que nunca mais se viu
Sou daquele tipo de cara que acredita!
Vou acreditar até a morte que os melhores dias da minha vida estão por vir.
Vou acreditar que há muito amor verdadeiro resistindo por aí.
Apesar das fofocas, das mentiras, das invejas, das invenções de mentes criativas e más... eu vou sempre ACREDITAR EM MIM.
Porque só Deus e eu sabemos das lágrimas derramadas, das dores sentidas, das perdas e dos lutos vividos.
Só Deus e eu sabemos das cicatrizes ocultas nesse emaranhado de sorrisos frouxos e livres que oferto todos os dias!
Por isso escolhi não me defender e deixar partir a todos que assim quiseram, por não quererem ouvir, por me medirem segundo seus conceitos ou rasuras, ou simplesmente porque assim tinha que ser.
A poesia nasce do vácuo, do limbo, do deserto... do momento de oxigenação das experiências, e assim vou escrevendo.
Porque acredito! Acredito na eternidade da luz, no caminho do vento, na sinceridade da dor, na mentira da imaginação. Acredito no último suspiro.
Queria acreditar mais, todavia sou pequeno face ao que penso e vivo!
E isso me faz eterno e suavemente feliz.
Esse acreditar a mim pertence. É meu... sem financiamento alheio ou dependência. Sem hipocrisia!
E quando eu morrer... não duvide...
Vou acreditar que o jazigo ainda não é o fim.
Pois a crença do acreditar não morre na morte de quem vive sem a culpa de ter sido apenas o que nasceu pra ser: H.U.M.A.N.O.
O que pode atrair mudanças boas em tua vida : São os teus desejos tua forma de pensar e acreditar,tua fé.
O que eu lhe diria se quisesse me ter sempre por perto? Para confiar no homem, acreditar no consultor, levar a sério o pensador, contar com o amigo, apostar no parceiro e investir na leveza dos dois!
Meu dias serão melhores quando deixar de acreditar no que penso e viver como se não fosse existir daqui em diante.
Ver um jogo de futebol é acreditar na nossa equipa até ao ultimo segundo.
E apoia-la nas vitórias e nas derrotas.
" Se eu creio naquilo que eu vejo , é tolice acreditar naquilo que creio; mais é tolice acreditar naquilo que vejo , se acreditar naquilo que creio "
LsPastor
Prefiro a ingenuidade em acreditar no ser humano.
Do que a ignorância em achar que nada mais tem jeito!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp