Frases sobre acreditar

Cerca de 16587 frases e pensamentos: Frases sobre acreditar

Mesmo tendo amores desonestos e abusos psicológicos eu ainda sou a louca que é capaz de acreditar no amor.

⁠A esperança é um dom que temos em acreditar que coisas boas ainda há de acontecer em nossas vidas, assim como conhecer você, no qual acredito que a gente têm tudo pra dar certo.

⁠Quando você deixar de alimentar as suas esperanças, é porque você deixou de acreditar na vida!

Se caiu levante, se parou avance, mas não desista de acreditar.

⁠Não abandone os sonhos, nem a fé. Não deixe de lutar e de acreditar em você. Fale para pra si mesmo o quanto você é capaz, e mentalize isso. Pensamentos e palavras positivas nos deixam leves e felizes.

⁠Sei que nesse mundo ainda existe uma esperança
Tenhas fé em Deus, pois basta acreditar
Um sorriso ingênuo, um olhar de uma criança
Homens do futuro que temos que educar.

⁠Entenda! Deus não é religião! Acreditar em Deus é diferente de ser religioso. A religião prega sobre a graça, mas o que pratica é outra coisa. Jesus é maior que qualquer religião.

⁠Ressignificar...
É renascer das cinzas e dar um novo sentido pra vida.
É acreditar que tudo pode acontecer quando se tem fé.
É entender que deserto é lugar de passagem e não de morada.
É saber que Deus está trabalhando o tempo todo, e tudo que nos acontece é para o nosso bem, nosso crescimento.
É caminhar na escuridão na certeza de que Deus guia nossos passos.

⁠" Eu não deixei de amar, apenas deixei de acreditar em amores."

⁠Se você não acreditar em seu potencial, na sua capacidade de superar seus medos, traumas e ansiedades, desculpa, mas sua vida vai ser em vão aqui na Terra.

Existem muitas maneiras de se tornar uma pessoa infeliz. Uma delas é acreditar que é preciso provar algo para os outros e para si mesmo.

⁠Pare de acreditar em palavras.
Ações falam mais alta que elas.
Sente-se e observe, pois nem tudo tem que ter uma reação.

⁠Esperança é a voz de Deus dizendo para a gente acreditar, para não desanimar, para não perdermos a fé.

⁠Aconteça o que acontecer, mesmo quando parecer que você vai perder, quando ninguém mais acreditar em você, quando você não acreditar em si mesmo, eu vou acreditar!

(Rem)

⁠Duvidar é um direito seu, o meu é acreditar.

⁠Eu e eu novamente tentando acreditar que serei feliz novamente ande foi que guardei a minha felicidade em uma gaveta? No porta luvas do carro, me pego aqui tentando me lembrar onde estará a minha tal felicidade.

⁠Acreditar em tudo ao mesmo tempo, é o mesmo que não acreditar em nada.

⁠O primeiro passo para a realização é acreditar que é possível. Se não acreditamos não nos esforçamos e ficamos apenas reclamando daquilo que não temos vontade ou coragem de fazer

Quando a mentira se torna um hábito e um estilo de vida, passamos a acreditar nela de tal forma que ela se transforma em uma falsa verdade. Essa falsa verdade leva, gradualmente, à destruição dos princípios e valores da verdade.

⁠Deus está no controle de tudo, basta só acreditar,
tenha uma ótima semana. Deus te abençoe. AMÉM!