Frases sobre acreditar
"É difícil você acreditar nas pessoa hoje em dia com medo de te magoar, não é verdade? cuidado ao confiar em alguém , pois quando nós menos espera elas nos decepcionam pra valer, acredite."
Quando você duvida de você mesmo… Você deixa de acreditar nos teus sonhos.
Esta na hora de virar a chave, amanheceu… Um novo caminho se abre.
Você pode da volta por cima a qualquer momento.
Não se prenda a crenças limitantes, nem as palavras que te magoaram e hora de mostrar a você mesmo.
O quanto você capaz!
Vai à luta, mostre você onde você pode chegar!
Acredite e coloque fé…
É preciso ser resiliente , acreditar sempre, manter o controle e desenvolver inteligência emocional e acima de tudo ter vontade de chegar lá
A consciência cria valores conforme as crenças ,e o deus que o sistema nos fez ACREDITAR ,é uma versão PRIMITIVA : é um deus CASTIGADOR ,que habita em templos de PEDRA ,com HUMANOS na direção COBRANDO pela nossa participação e as promessas de salvação ficam apenas na ILUSÃO.
Se DEUS fosse COMPREENDIO ,em sua TOTALIDADE , a vida teria como PRINCIPIO básico o AMOR INCONDICIONAL.
Então a FELICIDADE seria plena e todos viveriam como se a vida fosse uma BRINCADEIRA de criança ,em uma festa a fantasia onde todos fazem MAGIA para preparar o futuro PROMISSOR ,onde reina a PAZ com LIBERDADE na FRATERNIDADE do AMOR.
Se ACOMODAR nas ILUSÕES e EQUIVOCOS que a MATRIX nos apresentou como verdade , levará o ser humano a ocupar por toda a eternidade as SENZALAS do mundo material ao invés do SUTIL e ACOLHEDOR LAR ,no mundo ESPIRITUAL!
Em toda a nossa jornada evolutiva ,o que PREVALECE é a boa INTENÇÃO e o desejo profundo de SER cada vez MELHOR!
O processo terreno é um repetir de ir e voltar através da reencarnação ,até que a LIÇÃO da vida seja ENTENDIDA .
Eu não posso mudar o modo como você pensa ,mas posso mostrar na PRÁTICA o FELIZ resultado das minhas EXPERIÊNCIAS....✍
Nós não nascemos tendo certeza de que nascemos. Apenas nascemos propensos a acreditar nos sonhos da nossa percepção.
Mesmo tendo amores desonestos e abusos psicológicos eu ainda sou a louca que é capaz de acreditar no amor.
A esperança é um dom que temos em acreditar que coisas boas ainda há de acontecer em nossas vidas, assim como conhecer você, no qual acredito que a gente têm tudo pra dar certo.
Se iludir enquanto sonha é burrice, acreditar que é capaz e idealizar o que quer correndo atrás é esperteza. A persistência e a paciência, é a sapiência dos que estão obstinados a ter algo.
Assim que comecei a acreditar que eu talvez fosse inteligente, acho que o mundo inteiro começou a acreditar também.
Você só será derrotado quando você acreditar na derrota, afinal somos aquilo que pensamos ou queremos ser.
Por vezes,a gente só precisa olhar para o céu por um momento.
E acreditar que somos contemplados por ele
ao mesmo tempo.
Quando você diz não acreditar, no que uma pessoa fez ou poderia ter feito, se engana-se fatalmente em não possibilitar-se; pois todas pessoas são dotadas de bondade e maldade e cada um escolhe qual entidade em si, alimentar. Não negue-se acreditar que uma pessoa seria ou não capas de 'tal coisa'. Se você a conheceu em sua face bondosa, então, não a conheceu profundamente.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp