Frases sobre acreditar
Acredite, e o que era impossível se torna possível, o que a princípio estava escondido se torna visível.
Levante com o pensamento firme, pense positivo e acredite que seu dia será bom. Se algo não for do jeito que esperas, não serás derrotado. Pois um guerreiro que crê na Vitória já começa o dia vencendo.
Deus abençoe nosso dia!
Não Deixe que as pessoas te digam quem você é, seja o que Deus diz que você é.
Acredite no seu potencial e mostre que a sua capacidade não é definida pela opinião dos outros.
"Não, a vida não tem manual de instrução e nem acredite, se te disserem que será fácil!
Porém, você não precisa fazer seus problemas se tornarem maiores do que são e nem precisa colocar mais peso, no que chamará de cruz. Quando você faz isso, você se torna pesado na vida de alguém!
Acredite, problemas se resolvem! Então observe as possibilidades e saídas!
Acredite, nada é para sempre!
Nem o bem e nem o mal serão eternos para você, mas você pode fazer o bem ou o mal interior, ser infinito. O que você preferir, estará sempre contigo em abundância.
Faça sua escolha e certamente ela se refletirá no seu dia após dia!
Escolha ser feliz!
Tome essa decisão todos os dias!
O universo corresponderá a sua energia, mas... Não esqueça de agradecer a ele sempre!"
Acredite em você mesmo.
"Quem pode levantar sua autoestima e você mesmo.
Levante e vá à luta. Não espere nada de ninguém, não fique na dependência de ninguém. Lute por você mesmo. Você vai conseguir. Acredite em você mesmo".
Há quem acredite no acaso, mas por acaso, qual o "caso" que o acaso tem de concreto? Tudo nessa vida é consequência; resiliência é virtude de quem conquista o que quer depois de superar as marcas deixadas pela vida. Acorde!
Nunca desista de você mesmo. Você tem um potencial infinito. Acredite em você mesmo que sua vida vai mudar. Mas também não deixe de acreditar em Deus. Ele vai te dar um empurrão.
E há quem acredite que encontrar a
"chave da felicidade" possa dissolver toda a tristeza de uma vida acumuladaatrás de uma fechadura de amargura.
A alegria está no caminho, não no destino.
Tudo na vida tem um porquê, tudo que passamos seja bom ou ruim tem um motivo,
acredite que o que vier de ruim nos trará algum aprendizado e algumas experiências.
tenha esperança de que dias melhores virão, vibre coisas boas que o universo te devolverá as mesmas vibrações positivas.
Nunca deixe o desânimo tomar conta de você. Lute, insista, acredite que essa tempestade é passageira e que dias melhores virão.
Ame intensamente ; acredite que quando as coisas tem de acontecer acontecem;acredite que existe amor verdadeiro e que amar não tem limites que você pode amar alguem infinitamente; que quando esta com o verdadeiro amor tudo é perfeito;que músikcas passam a falar por vocês;que lugares e melodias descrevem suas histórias;enfim falando por mim o amor é lindo, meu amor é lindo, nosso amor é lindo; e eu sei que...estranho seria se eu não me apaixonasse por você...
!!!!Amooo muito tu minha V*I*D*A!!!!
forever...Cacau =]
