Acordar
Então vamos acordar amanhã
e fingir mais uma vez
que nada aconteceu?
Queria saber até quando
vamos suportar essa distância,
e então poder confiar o que fazer...
Você está tão bem dormindo, mas é preciso acordar. No momento que você acorda, continuas feliz, mas basta, uma palavra, uma atitude ou a falta de ambas, para acabar com o seu dia.
Acordar todos os dias ao teu lado , ver seu cabelo todo bagunçado de manha , sem maquiagem é realmente um sonho , um sonho inalcançável pra mim , talvez alguém consigo e se eu conhecer o cara que conseguiu essa tão fascinante conquista digo que ele tem sorte de ser casado com uma linda mulher ...
ENQUANTO ISSO...
Às vezes a alma que habita dentro de nós, tem preguiça de acordar…
e entre um bocejo e outro a gente vai vendo a vida passar….
"Ultimamente tem sido assim; acordar e querer voltar para a cama. Eu sei, parece drama, mas não é. Existe algo acontecendo dentro de mim, uma mistura de procura e desencontro, estou completamente perdida em mim mesma. E tenho me sentido assim todos os dias. Vivendo a base de sonos mal dormidos e comidas esquecidas no prato. Não estou a procura da luz no fim do túnel, e sim, do discernimento estonteante do sentir".
Eu so queria acordar desse pesadelo,e te ver ao meu lado dnv,dizendo que tudo ia ficar bem e que sempre estaria ao meu lado qdo eu precisasse.
“Tudo que eu desejo é acordar, olhar para o lado e ter a certeza que não foi só um sonho, que você é real”.
Chegou a sua vez.
Sua vez de iluminar o céu.
Ao acordar, que seja tranquilo, que tenha paz.
Que SINTA o recomeço.
Que seja recebida por aqueles a quem mais amou, àqueles a quem sempre orou.
Que receba nosso amor, nosso reconhecimento, nosso respeito.
Receba nossas flores.
Flores de vitória, por uma etapa cumprida.
O sentimento pela separação... um dia passa.
Cada um sentirá ao seu modo, demostrará (ou não) à sua maneira.
Mas, que você receba somente nosso amor e agradecimento.
Obrigada por termos feito parte, por esses anos, nesta etapa, da mesma família.
Obrigada pela participação nas provas e aprendizados.
E...
Que não seja um adeus, apenas um até mais!
*Estas palavras que ela nunca irá ler, servem, somente, para mim.
Servem para pessoas como eu, que precisam escrever para pensar sobre determinadas fases.
Não entendo a morte como perda.
Ninguém perde!
Aprendemos durante a nossa caminhada, durante a nossa vida.
Aprendemos com a companhia (ou a falta dela).
Pois, compreendo a morte, como o término de uma caminhada e momento (para todos) de reavaliar o sentido de suas ações, para poder então... RECOMEÇAR!
Eu pensei em te ligar, acordar você e ouvir sua voz do outro lado da linha.Eu pensei em ir até sua porta e pedir a sua mão, que bobagem a minha.Tenho pensado em você todos as noites, acordo tão tarde porque os sonhos vem tão longo e lindo, sabe?Que nem no outro dia que passamos uma tarde inteira a rir de frases e versos feitos por loucos apaixonados, eu sinto uma vontade tremenda de estar ao seu lado, nem que seja para respirar um pouco do teu ar afogante que me deixa em suspiros quando se vai, teu cheiro que gruda na minha camiseta de desenho legal que você adora criticar, tua palma da mão fazendo pegadas no meu corpo inteiro e tua voz doce dizendo o quanto aquilo tudo é uma loucura, me faz delirar.Que bom são esses sonhos com você, que bom acordar e dormir tendo alguém para amar mesmo que seja de mentirinha sabe?
Muitas emoções...
Ri, chorei...
Agora vou dormir me casular nos meus lençois.
Amanhã é acordar poetizar, pois mais feliz serei.
Queria estar do seu lado, te dando carinho, beijos, mordidas, amor, acordar com seus beijos e viver apaixonada.
Quero acordar ao teu lado, levantar, ir ao banheiro, sem medo de abrir os olhos e ver que você não ta ali, sem medo de encarar a realidade sabendo que aquilo é apenas um sonho que nunca irá se realizar. Quero poder abrir a geladeira e ver apenas pizza, coca-cola e sorvete. Quero poder abrir o armário e ver apenas leite condensado, chocolate em pó e biscoito recheado. Quero poder ir para o trabalho e no final do mês não ter aquela velha discurção de casais que não tem dinheiro suficiente para fazer a feira. Apenas queria fazer a diferença no meio de todos os casais ao teu lado. Quero poder deitar, descansar e sonhar com várias crianças pelo meio da casa, engatiando, chamando mamãe e papai. Quero poder acordar olhar pro chão e ver que era realidade. Quero poder olhar para nossas crianças e verem que elas se parecem contigo. Quero poder em um dia de chuva ficar abraçada contigo de baixo do edredom. Quero poder fechar os olhos e acordar sem medo de acordar e ver que tu não ta mais ali.
Quero poder acordar ao teu lado, quero aprender a amar assim como você, quero ser feliz ao teu lado, quero construir uma família ao teu lado, quero ter uma filha e dois filhos ao teu lado, assim como agente planejou e planejamos todos dias. Queria aprender a não me apegar tanto igual a você, queria poder falar a verdade sem medo de magoar assim como você, queria poder aprender a amar mais amar sem medo. Apenas quero cumprir o que planejamos e queria apenas ser assim como você.
Tudo que eu queria, era acordar um dia e sair por ai, sem rumo algum, sem data pra voltar, mergulhar no mundo, conhecer novos lugares, aprender diferentes culturas, viajar pra tentar me encontrar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Myrtes Mathias Bom Dia Amor
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã