Acordar

Cerca de 13286 frases e pensamentos: Acordar

O sol é sempre um mais novo brilho de todo céu, pois ele nasce a cada amanhecer. Bom dia...

Inserida por adrianycristina

Bom dia!
mil desculpas quero te pedir.
se te amar ainda não aprendi.
quero te pedir então,
ensina-me, pois, a te amar meu coração.

Inserida por dircemel

Bom dia, não é só uma questão de um cumprimento!
Diga com desejo que seja verdadeiramente um BOM DIA!

Um sorriso, não tira pedaço... Mesmo que você não conheça, mais um sorriso pode fazer seu dia melhor! Um sorriso não abre só portas, mais janelas, telhados, abre o horizonte!

Ao longo das horas, pode acontecer várias coisa que irão te tirar a paciência, respire... Pois isso ao final do dia pode te deixar mais leve e mesmo que a princípio não entenda, tudo tem um objetivo e na hora certa você lembrará e com certeza irá tirar proveito até das suas frustrações!

Ao final da sua tarde que já esteja cansado(a) das suas horas percorridas, lembre-se que sempre pode fazer mais alguma coisa antes de se deitar!

Jamais durma brigado com alguém ou sem falar algo que te engasga!

Resolva o máximo de coisas que pode fazer!

E ao se deitar agradeça, pois se Deus não tivesse te dado mais esse dia feliz ou não, divertido ou não! Pois isso que passamos é viver, com "problemas ou não", pois tudo é um ponto de vista!

E A PARTIR DE AGORA AO INVÉS DE RECLAMAR AGRADEÇA!

NÃO PEÇA FAÇA!

Não existe se DEUS quiser, ELE que o teu melhor!

TUDO QUE FOR PRA SER SEU SERÁ!

Inserida por haly

"Muitos dizem bom dia,mais a maioria ta tendo um dia pessimo"

Inserida por myholdwy

Como o fato de gostarmos de alguém nos faz
diferentes, não é mesmo?
Um simples oi, bom dia, boa tarde, já nos
deixa bobos e alegres o suficiente para sorrirmos
todo o resto do dia!

(K.G.X.S.)

Inserida por KarlaGeovana

Um bom dia não começa com o Sol. Um bom dia começa com Amor.

Inserida por davilopes

RECOMEÇO


Bom dia amor
Acorda que o dia já amanheceu
O brilho do sol apareceu
Vamos aproveitar a chance que Deus nos deu
Prometo te ama, ter dar valor e valorizar
Esse amor que me ensinou amar
A melhor coisa é o brilho do seu olhar
O tempo me mostrou
Que a melhor coisa do mundo e nosso amor
Vamos recuperar o tempo que passou
E deixar para lá o que nos magoou

Hoje voltei sorrir e ser feliz
Não troco esse momento que sempre quis
Sou o cara mais feliz,
Agora que você voltou(2x)

Saudade já me maltratou
Mas da pior forma me mostrou
Que não existe amor melhor que o nosso amor
Quero apagar a cicatriz
Amar-Te e faze-la feliz
Do jeito que sempre sonhou

Hoje voltei sorrir e ser feliz
Não troco esse momento que sempre quis
Sou o cara mais feliz,
Agora que você voltou(2x)

Inserida por AntonioLemos

Talvez ele não seja a pessoa que te faça sorrir de alegria somente com um bom dia
Mas ele será a pessoa que vai puxar seu pé, quando você começar a flutuar com os delírios do amor
Talvez ele não seja a pessoa que evite sua queda
Mas com certeza ele será a pessoa que vai estender a mão para te levantar
Talvez ele não seja quem vai limpar suas lágrimas
Mas será a pessoa que vai te dar atenção quando quiseres reclamar da vida
Talvez seja cedo... ou tarde...
Talvez ele nem exista! Seja apenas um personagem que criamos para suprir nossas carências e necessidade de sermos compreendidos.
Talvez esse personagem seja nosso melhor amigo

Inserida por garciajunior

Bom dia a todos e que as bênçãos de Deus caia sobre todos nós.
A morte não existe é somente um breve adeus. Quando chegar a hora de que alguém a quem amamos precisar fazer essa viagem, não podemos nos desesperar, precisamos ter a certeza de que ele não morreu, apenas foi para uma outra dimensão e que, mais cedo ou mais tarde retornaremos a nos reencontrar. Não podemos dar a ele a decepção de nos ver sofrer e chorar, nem que estamos revoltados por esse mau momento que passamos. Não podemos nos considerar superiores a Deus, pois somente Ele sabe o motivo de tudo o que nos acontece. Apesar dos momentos difíceis que passamos, precisamos sempre confiar na Sua bondade e seguir em frente, pois momentos maravilhosos estão a nossa espera.

Inserida por LuPAComunicacao

Bom dia futuro !
Queria dizer que estou bem com o Hoje dizer tambem que a cada dia que se passa estou descobrindo coisas novas.espero o que eu faça nao venha te prejudicar ae no futuro. porque sabemos que no hoje estou trabalhando muito para seus sonhos e dos seus pais se realizem por favor não vai me fazer besteira kk. Que no Futuro posso olhar para traz e dizer que valeu a pena acreditar nos seus sonhos e fazelos reais.
Beijos meu futuro ate mas' se Deus permite

Inserida por aquilapriscila

Se hoje não foi um bom dia para você espere ansiosamente pelo amanhã!

Inserida por Rosanadavi23

Estas saudações como: Bom dia!,Boa Tarde!e Boa noite!.Podem significar muito mais do que sua função. Excedem seu sabor quando vista por um amigo que pode entender como um: ei estou aqui se precisar...

Inserida por araujojessica

Todo dia é um bom dia, porque entre uma e outra xícara de café, sempre tem uma noite unindo um ao outro

Inserida por quimbanda

Em nome da paz a humanidade deveria dar as maõs, todas as
manhãs e,proporcionar a ELE um bom dia...

Inserida por benigrego

Dispensando bom dia e aceitando dinheiro!

Inserida por ReynaldoAraujo

A felicidade

Ela chegou e bateu na minha porta e mandei ela entra ela entrou e mim falou bom dia,e disse eu não tenho muita coisa pra te fala apenas quero te dar esta carta de poucas linhas.
É foi embora pequei e abrir a carta,falava sobre minha vida.
Você lembra de todas ás vezes que você tá triste por alguma coisa? e não sabe como sair disto,pensa que tá tudo perdido
de repente vem uma luz e te mostra o caminho a seguir,sou eu quem manda essa luz.
Quando você ta sozinho e sente um paz no seu coração ou mesmo quando tá com raiva e a paz paira por um instante tudo muda rapidamente lembra?
Sou eu que manda essa paz no seu coração.
Quando tá cheio de problemas e não sabe como resolver você senta debaixo de uma árvore para pensar não e mesmo ?
Eu vou lá e te ajudo resolver tudo,nunca vou te abandonar meu filho eu te amo muito, eu mandei a felicidade levar esta carta até você porque de hoje em diante ela vai ser tua companheira.ASSINADO = Jesus de Nazaré.

Inserida por Eglairton

Bom dia, vida!
Bom dia, vida! Que linda lição! Sempre tem o dia depois da noite. Obrigada, meu Senhor, por não desistir de mim! Obrigada pelas bençãos em minha vida! Vou levantar agora e te peço continue me mostrando seu amor, meu Pai, pq esse é infinito e é o que me mantém viva, que me enche de esperanças! Vou continuar tentando, afinal, a única coisa que importa é que sempre é entre eu e o Senhor, meu Deus. Perdão, oh Pai, por me esquecer e achar que era comigo e os outros. A grandeza do amor irá me mostrar!

Inserida por tamygomes

Bom dia flores que se pode virar para qualquer lado,
mas tem uma que vira para ao lado do sol, que se chama
girassóis, que todas as pessoas olharem para ti se
sente em cantados.

Inserida por Sara-16

Acho que agora acabou. Já não me importa se você vai sim ou não me desejar bom dia. E eu não ligo mais se você mudou a cor do aparelho. Eu nem reparo mais nele. Eu já não acho graça nas suas piadas de menino bobo, e eu já não tenho mais raiva de você. Eu não sinto mais nada. O seu nome já não sai mais da minha boca de 5 em 5 minutos, e só estou escrevendo esse texto por mim. Pra me sentir ainda mais livre de você. Outro dia, quando ainda te amava e tentava me conformar por não ser amada quis sua amizade. Mas olha pra mim agora, já não faço mais questão. Aprendi aos trancos e barrancos que amor não retribuído vira amor próprio. Experimenta amar alguém que não te ama.. por mais que doa ver seu amor sendo jogado no chão, vale muito apena ver a força que vem depois de dentro de você pra apanhar tudo aquilo e guardar outra vez pra si. Olha agora pra mim cara. Meses atrás meu rosto era outro, cansado, triste, sorriso de canto de boca. Um cansaço que ninguém explicava ... cansaço de você. Nunca me vi tão orgulhosa de mim. Quando a gente deixa de amar um pessoa que nos esgotou de tanto sentimento que demos, esse amor dado volta como um refluxo dentro da gente. Esse é o segredo.Jamais pensei em um dia dizer isso, mas obrigada por não ter sido digno do meu amor.

Inserida por beatrizsoaresbezerra

Se não consegue dar bom dia...sorria.
Se não conseguir sorrir!...bem, é melhor voltar e começar tudo de novo, pois o seu dia será péssimo!

Inserida por BALSAMELO