Acordar

Cerca de 13287 frases e pensamentos: Acordar

Bom dia, meu amor
Minha vida
Te amo, te quero, te desejo
Preciso de você na minha vida
Você se tornou tudo pra mim
E eu hoje vivo tão feliz por ter você
Que às vezes não consigo acreditar que tô vivendo essa historia
Estou vivendo um sonho tão bom
Que não quero nunca acordar

Bom dia especial pra você que escuta uma canção.
Bom dia pra você que se deixa envolver pela ternura de instantes.
Bom dia especial pra você que acha que a vida é um canto de rara beleza... nós é que complicamos e dificultamos a sua existência.
Bom dia, doce nome pronunciado por meus lábios...
Bom dia, habitante dos meus pensamentos...
Bom dia, meu maior tesouro...
Bom dia, estrela que cintila em meu céu 24 horas do dia...
Bom dia, ser mágico que transformou minha vida em algo leve e suave...
Bom dia poema que quero sempre recitar...
Bom dia horizonte livre de nuvens que adoro contemplar...
Bom dia mago que me levou para um mundo encantando, um reino de rara beleza repleto dos mais belos e puros sentimentos...
Bom dia, árvore frondosa na qual recosto-me à sombra e esqueço de tudo em volta...
Bom dia, alimento que nutre meu coração...
Bom dia, imensidão azul onde desejo planar de asas abertas, por todos os meus dias...
Bom dia, alegria que percorre minhas artérias, espalhando-se por todo meu corpo...
Bom dia, minha porção de felicidade, em meio a este oceano de seres humanos...
Bom dia, meu maior tesouro...
Bom dia, brilho dos meus olhos...
Bom dia, som que ecoa suave em meus tímpanos...
Bom dia, meu amor!

Bom dia!

Estou fazendo um recrutamento e o mesmo consiste em uma seleção altamente rigorosa, quero as pessoas certas para compor o quadro de funcionários do meu fluxograma, conhecido também como árvore genealógica, a empresa se chama Minha Vida, foi recentemente inserida no mercado, atuando desde 1986, há 22 anos possui um quadro com poucos e extrordinários funcionários, distribuídos em escritórios localizados nas cidades de São Paulo e interior, Salvador - BA, Minas Gerais - MG, Rio de Janeiro - RJ e também está presente na Espanha e Itália.

Focada no gerenciamento de comunicação e contato social, a Minha Vida é uma empresa 100% nacional. Certificada globalmente por normas, possui uma aliança, vínculo de afetividade extremamente consolidado com seus pais. Minha Vida tem um forte portifólio em carinho para com os colaboradores.
Nossas unidades, são compostas por especialistas altamente qualificados e extremamente comprometidos com o sucesso dos integrantes. Cada unidade possui objetivos próprios e bem definidos, porém atuando em total sinergia.

Nossa Missão é proporcionar ao cliente-interno o melhor com amor, carinho e compreensão, garantindo-lhes assim tranqüilidade, satisfação, entre outros.

Valores da Minha Vida, nosso pessoal é altamente profissional, comprometido e afetuoso nas relações com os clientes internos e externos. Para isso tem suas atenções orientadas para:

Confiança

Transmitir tranqüilidade, experiência e segurança.

Agilidade

Fazer com que o cliente ganhe tempo.

Resultados

Oferecer as melhores soluções frente às necessidades do cliente e requisitos do processo da Minha Vida.

Transparência

Manter clareza em todas as informações de interesse mútuo.

Você está recebendo este e-mail, porque é com enorme satisfação que venho comunicá-lo que você está sendo convocado para fazer parte desta equipe, aonde participou de todas as etapas e devido ao seu êxito nas atividades propostas, passou na seleção !

Parabéns por entrar para esta equipe a qual chamamos de família, que na empresa da Minha Vida você possa alcançar vários outros cargos oferecidos pela mesma, como as de anjo protetor insubstituível, amor da minha vida, anjo consolador e compreensível, dentre outros, e que no seu desenvolvimento interno na minha empresa você desenvolva mais e mais o ato de perdoar, de dar um abraço nas horas oportunas e inoportunas, também serão bem vindos, beijos e conselhos que inspirem a alma.
O nosso presidente ao contrário dos demais que dizem presidir por aí, é um ser altamente compreensível, misericordioso e que sempre irá te ouvir quando quiser falar, não há necessidade de marcar hora para estar com o Excelentíssimo, Onipotente e Onipresente.

Atenciosamente,

Fabiana Ribeiro
Diretora Majoritária - Minha Vida
"Antes de imprimir, pense em sua responsabilidade e seu compromisso com o meio ambiente e com os nossos custos"

Bom dia!!! todos os dias

"Por mais que pensamos é dificil, temos que tentar.
Por mais que tentamos temos que acreditar.
Existem coisas que somente sentimos
E sonho que somente nós podemos realizar."

“Bom dia! Podemos olhar melhor pra vida.”
(livro: “Livrai-nos de todo mal”)

ter um bom dia consiste em passar por tudo de novo e conseguir ver o novo nesse tudo

Desejar um bom dia e tão importante quando qualquer pensamento edificante.

Bom dia
Muitas vezes Deus se cala...
Mas o silêncio de Deus não significa que Ele desistiu de você...

Sua Palavra diz que quando Ele fica em silêncio é porque está trabalhando...
E é lógico...

Trabalhando em favor daqueles a quem Ele ama... E ELE TE AMA!
Portanto, se você está passando pelo silêncio de Deus...

Ele te diz nesta MANHÃ: "Não temas!
Eu sou contigo e tenho visto as tuas lágrimas,
tenho visto a tua aflição e tenho ouvido o teu clamor...

Acalma teu coração porque estou trabalhando por e para você...

Tão somente crê e tu verás a minha glória, porque Eu o Senhor te fiz uma promessa,
fiz aliança contigo e não Sou homem para mentir e nem filho do homem para me arrepender!
Espere com paciência e Eu te mostrarei que Eu sou o Senhor!

Assim diz o Senhor dos Exércitos.
Que Deus te abençoe e te ilumine...
enviar recado cancelar

Gostinho de melancia
Olhos nos olhos
Bjinhu de canto
Saudade que dói
Arrepio de lado
Bom dia, alegria
Choques seguidos
Desejo de todo dia
Amor incondicional
Ciúme de tudo e todos
Chimarrão as vezes, bem as vezes
Trilha sonora é Chico
Receio de ontem e de amanhã
Zelo pro resto da vida
Prazer todos os segundos
Delícia
Risada gostosa
Reina
Liberdade
Alma com alma
Nojera
Capa da invisibilidade do Harry Potter
Saliva difícil de ingulir
Jupter azul e branco com marrom.... ou rosa?
Sushi do Bayano
Vinte e seis linhas

Não conheço mais ninguém que dê bom dia pra cavalo.

03-01-10

Bom dia!
Meu pensamento do dia é que já tao cedo da manhã,
em plena 8:41 já acordo com nostalgia!
Estava lendo Clarice L. e como sempre tudo que leio é
o que estou passando no exato momento que leio!
o trecho que me chamou atenção é esse:

"Afinal, de quantas maneiras um coração pode ser destroçado e ainda continuar batendo? nos últimos dias, eu tinha passado por muitas experiências que poderiam ter acabado comigo, mas isso não me deixou mais forte. ao contrario, eu me sentia horrivelmente frágil, como se uma única palavra pudesse me despedaçar".

Estou querendo só mais um pouco de felicidade...
e quero alcançar o inalcansável!
Alegrias breve...rs

ler cura tudo...:)

Espere mais de você e menos dos outros.


Não espere ouvir ''Bom dia'' para dizer o mesmo.

Não espere muito de si mesmo...

Não espere que digam o quão bonito você é para se dar valor. Não aja com pudor.

Não espere ficar de luto para reconhecer quem está ao seu lado.

Não espere que o outro tome a iniciativa se você foi o culpado.

Não espere o melhor emprego para começar a trabalhar.

Não espere a melhor pessoa para começar a amar.

Não espera a mágoa para pedir perdão.

Não espere sempre ter razão.

Não espere um sorriso para ser gentil.

Não espere errar para pedir perdão.

Não espere a vida passar pra perceber que viveu em vão.

Não espere errar para aprender.

Não espere a morte para começar a viver.

Bom dia meu Deus criador!
"Senhor,.me dá a paz e tranquilidade que tanto preciso nesta manhã! Acalma as batidas do meu coraçao. Me ajuda a respirar tranquliamente com o teu fôlego que me deu vida ainda no ventre de minha mãe. Que a minha mente esteja conectada à Tua..e o meu coração ao teu, meu Deus criador! Me dá a força e coragem para continuar diante dos imprevistos da vida. Que eu nunca perca o perfume das flores, e que o Teu bom e suave perfume seja exalado por mim, onde quer que eu for....e que a doçura do mel, estejam sempre em meus lábios, para te louvar e adoçar a vida de todos ao meu redor...Que eu abra a minha boca com sabedoriia para não ferir, desencorajar. nem magoar ninguém. Que eu possa ser benção.. e não maldição na vida da minha Familia, Amigos e Irmãos. Que assim seja Senhor!"

Bom dia te desejo o mais perfeito domingo... Maravilhoso dia de descanso. Abençoado sempre de alegrias e momentos de emoções intensas.
Um dia magnífico onde você poderá desfrutar da companhia daqueles que a ama, e tem muito carinho por voce Que hoje voce tereba as mais belas visitas, as mais animadoras noticias,
Quero compartilhar toda felicidade que nos irradia um dia inteiro de tranquilidade de silêncios serenos.
Compartilhar com voce.
Um dia para pleno para sentir cada benção que Deus lhe preparou praa este amanhecer.
Dety Santos feliz Domingo.. que seja um dia radiante de paz
e tudo que DEUS tiver de melhor para voce nao somente hoje como todos os dias.
Eu encontrei uma pessoa, com inumeras qualidades isto fem com que de imediato eu me intentificase com ela, Pois nao e sempre que encontramos seres humanos de tamanhas qualidades, e sempre olhando bem de todos BOMMMMMMMMMMMMMMMM DIAAAAAAAAAAAAAAAAA

O mundo gira, o relógio não para e a vida segue.
Um bom dia a todos e que os sonhos, os desejos, as conquistas sejam maiores e melhores do que anteriores.

Bom dia
Felicíssima Quarta- Feira!

Quando o sol aparece, os meus olhos se iluminam
O coração se aquece e a alma agradece....
Por mais um dia lindo que pousou alegremente sobre mim!

Saiba que distante estarei lhe desejando sempre um Bom dia, uma Boa tarde e um Boa noite...
Até você pedir que eu pare.

Bom dia 23/12/2016

Se as pessoas desejassem um bom dia sincero diariamente como fazem apenas no natal haveria muito mais estrutura e unidade. Agora esse negócio de promessas, perdão abraços e palavras não verdadeiras um dia apenas para que se cumpra uma tradição vejo como pura hipocrisia.

Bom Dia 24/12/2016

Tente no dia de hoje aceitar com educação quem vier lhe abraçar e lhe desejar um feliz natal, mesmo sabendo que essa não é a intenção dessas ou aquelas pessoas, mas sim em respeito ao verdadeiro aniversariante, Jesus Cristo.

Bom dia
A expectativa de final de ano é enorme, para jogar fora problemas velhos e se envolver com encrencas novas, né
Não desejamos um ano perfeito e certinho, porque seria sem graça, mas que venha como chuva fina que refresca e lava a alma.
Deixe a impetuosidade para cada pessoa que busca e supera seus limites mas, assume com consciência suas responsabilidades por despertar o vulcão adormecido em seu interior.
É a vida, que como um rio, corre ao longo de seu percurso enfrentando obstáculos e bloqueios, desviando daqueles que impede seu avanço, mas chegando sempre no seu objetivo final: O Oceano!
Feliz Ano Novo!!!