Acordar

Cerca de 13392 frases e pensamentos: Acordar

Bom dia, meus bons amigos!
Hoje vou me despedir do mar
como se despede de um bom amigo
foi contemplando-o que consegui me acalmar
e boas lembranças levarei comigo...

BOM DIA!!!
Que neste dia
Deus seja meu guia
Me inunde de sabedoria
E que eu espalhe apenas alegria...
10/12/2014
mel - ((*_*))

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!!!
Em tempos em que o sol se vê impedido de sorrir
façamos de nosso sorriso um raio de sol....
mel - ((*_*))

Bom Dia Deus
Bom Dia vida
Bom Dia Família
Bom Dia amigos
Desejo que seu dia seja uma Bênção!
Derrama Senhor a cura,a libertação,a paz,o amor a restituição sobre essa pessoa que parou pra ler minha mensagem!Santifica o Vaso enche de azeite!

O melhor dos dias é HOJE! Porque DEUS é meu SENHOR! Bom dia!

Sobre esses dias e os que estão por vir, apenas cabe a mim desejar um bom dia, entender que desafios que virão e ter força para vencer os mesmos.

Que seu dia tenha...
A leveza das coisas simples e a serenidade da paz. Bom Dia!

Bom Dia de AM❤️R ......
E VIVERAM FELIZES PARA SEMPRE ......
"Foi você o sonho bonito que eu sonhei
Foi você eu lembro tão bem você na linda visão
E me fez sentir que o meu amor nasceu então
E aqui está você, somente você a mesma visão
Aquela do sonho que eu sonhei..."

Bom dia ...
Um abençoado dia começou.
Já quero te desejar muita paz, muito amor no coração e que seja um dia cheio de Vitórias, que o alimento da sua alma seja a palavra de Deus.
Feliz Semana Amigos!

Bom dia amigos.
O dia chegou, e Deus já nos abençoou, então confie no Senhor, pois o seu dia será muito Feliz e Vitorioso.

Bom dia

Movimentos Bruscos

Se não vem tendo um bom dia uma boa semana ou até um bom mês, não significa que tenha que questionar Deus o porquê disso se vem fazendo tudo correto e sendo obediente, agora se estiver inteiramente pronto para que seus defeitos de caráter sejam removidos é quando na maioria das vezes que seus problemas aparecerão e todos ao mesmo tempo. Quanto mais lutamos para nos desvencilhar de um problema especifico outros maiores vão surgindo. Portanto aprenda a se auto avaliar e torne seus dias semanas ou meses de empatia, em humildade. Então peça a Deus que lhe de serenidade sabedoria para aceitar tudo aquilo que não pode modificar.

Bom dia

O Tempo

Continuamente vejo as pessoas dizerem em esperar o tempo de Deus e não o nosso. Perfeita a colocação concordo plenamente, porém primeiro tive que primeiro aprender o que é esperar o tempo de Deus, esperar o tempo de Deus não é estar com uma série de duvidas, estar procurando um emprego e deitar na cama e ficar esperando que as coisas caíssem em meu colo como raios caem dos céus e acerte entre milhares de pessoas em mim. O tempo de Deus é o tempo que começa a não mais duvidar de sua existência, de suas promessas em sua vida e ir atrás de seus sonhos e projetos. E isso todos os dias ele te dá basta abrir os olhos para enxergar suas necessidades.

Bom dia

“Ter “medo é o mesmo que dizer a Deus:” Não creio em ti Senhor” e isso, jamais farei.

BOM DIA MEUS BONS AMIGOS!
Desejo a todos:
um dia de passos firmes
e de abraços calorosos.
Um dia de ternuras
e encontros saudosos.
Um dia de gratidão
e diálogos amorosos...

mel - ((*_*))

Bom dia E

Que a alegria seja a nossa companhia!
Que a presença de Deus seja a nossa maior riqueza,
Que através da Fé possamos ver muitas proezas,
Que o poder da Oração derrube o inimigo no Chão!!
Bom Dia Abençoados (as)

Bom dia, logo chega a tarde quero ser a primeira a te desejar uma tarde tranquila e uma noite belíssima, A paz!

BOM DIA!
Nossa história é consequência das nossas escolhas, que aos poucos buscamos no tempo, o qual passa por nossas vidas tão rapidamente.

Bom dia 01/04/2017 (Sábado)

São necessárias fé e honestidade interior para que nossos desejos naturais deformados não deformem também os sentimentos ocultos de nosso interior. É preciso sempre estar os corrigindo.

Bom dia anjo de luz,
boa semana que se inicia.
vamos com fé,
começar a jornada novamente,
tendo o amor como guia,
a esperança como caminho
e o objetivo como prazer de viver.
Sendo assim...
reiniciamos cada novo dia
caminhando com alegria
superando dificuldades, vivendo...
exercendo a felicidade a cada passo
como uma caminhada para frente e para o alto,
colhendo sempre a perfumada flor do amor, em cada etapa da vida!

Bom dia
Iniciando bem nossa quarta com alegria e vibração...
e que venha então:
Pão da alegria,
acompanhado com café de harmônia,
misturado com boa dose de manjar em melodia... hummmm, bom isso,
sabe .... aquela emoção que brota de mansinho
vai crescendo devagarinho
à medida que abrimos os olhos para a realidade deste novo dia,
que nos é dado a exalar o doce perfume do amor;
abraçar o dia com vigor e energia,
vontade de vencer as dificuldades que surgirem,
e com mestria realçar seu doce charme de
mulher linda e maravilhosa!!!