Acordar
PARA...
Para viver, respeito
Para acordar, realidade
Para vencer, perseverança
Para transcender, sonho
Para amizade, cumplicidade
Para utopista, defesa
Para coisas impossíveis, DEUS
Para exaltar, cultura
Para levitar, reggae
Para energizar, Axé
Para seguir, estrada
Para orientar, as MARIAS... Três
Para iluminar, o sol
Para observar, o mar
Para admirar, o céu
Para hipocrisia, o basta
Para aborrecer, a falta
Para entristecer, um alguém
Para alegrar, o alguém
Para libertar, o espírito
Para saudade, reencontro
Para espiar, teus olhos
Para florescer, teu sorriso
Para desejar, teu beijo
Para sentir, teu cheiro
Para reagir, você!
Permita-se ao sono dos justos...
Aos sonhos de paz.
... E ao acordar, agradeça e permita-se ser feliz.
Saudade eterna... pra sempre lembrar... nunca esquecer... não querer esquecer... acordar para a realidade querendo sonhar com o que não mais existe.
O pior de tudo é acordar e não sentir vontade de ter acordado, parece que quando acordo estou entrando em um pesadelo e só saio dele quando volto a dormir.
Como é bom acordar do teu lado..
Dormir ao som da sua respiração..
E te provocar ao ponto de te fazer delirar..
Estar com teu cheiro impregnado na minha roupa..
E com a imagem dos seus olhos em minha mente!
Toda manhã ao acordar me sinto mais vivo pois sei que meus sonhos estão um passo mais perto de se realizar...
A felicidade é o acordar todos os dias com fome de vida, é estar agradecido pelo que vc tem hoje, mesmo sem ter tudo o que queria, é encher os olhos de lagrimas ao reconhecer o verdadeiro poder de estar vivo.
A noite chega sorrateira; dormir e acordar, muitas vezes esquecemos até de sonhar, esquecemos que a felicidade está nas coisas mais simples e muitas vezes sem valor algum. A madrugada se avizinha, estou parado na janela, olhando as lagrimas celestes caindo em gotículas. Tudo está frio, até meu coração, minha alma inquieta, turbinada e louca. Sinto a brisa a afagar meu rosto, beijo o silêncio na tentativa de alcançar o tempo que se foi, em uma mistura suave de realidade e fantasia meu corpo cansado estranhamente aguarda o amanhecer. Boa noite.
Não falar
Silêncio... Silêncio, vocês vão acordar os mortos
Silêncio... Não falar nada é a grande habilidade,
Também de quem tem tudo... Não falar nada é a necessidade de viver, de quem não tem nada...
Silêncio, seu direito de ficar calado, também é um dever, quando você não tem nada a oferecer.
Sonhos…
Abandonar um sonho é como acordar sem ter dormido. Uma das maiores motivações para viver, é ter sonhos, é ir em busca do irreal, transformando a utopia em realidade. Pois o que é utópico para muitos é facilmente alcançado por quem sonha, pois sonhar é caminhar nas nuvens com os pés no chão…não compreendes, eu explico: Quem observa o “sonhador”não está vivendo o sonho, está só ouvindo uma música sem senti-la, se tiver a oportunidade e a sensibilidade de ouvir o som da batida do coração de quem está sonhando, vai acompanhar e principalmente entender que sonhar é o primeiro passo para conquistar. Viver a emoção de perseguir um sonho é o combustível que leva à conquista dele. Não quero parar de sonhar, pois se não sonhar com o perfume, que graça tem a flor?
Um passo de cada vez. E um dia você vai acordar e se encontrar em um trajeto que nunca poderia ter imaginado.
Ou não.
Sua escolha.
Não vá dormir pensando que algo é impossível, você pode acordar com o barulho de alguém realizando o que você considera impossível.
Um dia de milagres
Ao acordar, o abrir dos meus olhos é primeiro milagre a se encontrar.
Sim, milagre. Milagres existem e estão em todos os lugares e cantos desse mundo! Basta conseguir enxergar
Uma vez alguém me disse que olhar, é a função do olho, há todo momento estamos olhando para algo, mas agora enxergar... enxergar é olhar com a alma é admirar com o coração, é contemplar os milagres da vida nos pequenos detalhes.
Agora um dia de milagres vou narrar:
Pela manhã já posso contemplar, o sol nascendo e vaporizando o orvalho das plantas, logo em seguida os estalos do braseiro a queimar! A vasta floresta que começa com sua orquestra pelo amanhecer, o bem-te-vi com seu canto vai bendizendo mais um alvorecer. O dia começa assim, cheio de contento para recomeçar.
o relevo dessa área, da planície até a colina, quanta venustidade posso contemplar. Ao entardecer a grandiosidade de um pôr do sol, e ao fim desse, vejo a magnitude da noite que vem chegando trazendo a lua e as estrelas, astros protagonistas do show da noite!
"Não há nada mais belo do que acordar todos os dias ao seu lado, sentir sua respiração suave e perceber que, não importa o que aconteça, sempre estaremos juntos."
Eu não desejo muito. Eu só queria acordar e descobrir que ganhei a minha biblioteca particular de três andares climatizada e com um sofá cama para passar o resto da minha vida.
Viva com aqueles que fazem teu coração vibrar,
e assim a cada dia tens um novo motivo para acordar...
- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Bom dia, que o Espírito Santo te ilumine: mensagens para fortalecer a fé
- 72 textos de bom dia para namorada que vão alegrar a manhã dela
- Myrtes Mathias Bom Dia Amor
- Bom dia, princesa! 43 frases românticas para se declarar pela manhã
